Segure minha mão escrita por NT


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Capítulo dedicado a minha linda Juliana, obrigada pela recomendação linda que você fez, fiquei muito feliz, de verdade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576388/chapter/19

Capítulo 19 — Não amo o Bruno

Luiza

Errei, admito que errei, nunca deveria ter aceitado namorar o Bruno, mas como eu ia dizer não aquela hora? Ainda mais vendo o Gabriel e a Cecilia se beijando. Mas por outro lado, talvez o Bruno me faça esquecer de vez o Gabi!

Decidimos olhar filme e este mal começou o Gabriel já foi embora. Que droga, ele ficou chateado, pelo menos parece. Mais uma decepção para ele, e eu tenho para mim que ele vai usar aquilo de novo, o pior de tudo é que a culpa vai ser minha. Mas também... a gente não tem nada, está certo que ficamos próximos ontem e que os beijos dele são os únicos que me levam ao paraíso, mas talvez o Bruno me faça esquecê-lo... Continuamos olhando filme e depois o pessoal começou a ir embora. Primeiro foi a Cecilia, depois a Pati, Lê e Pi, ficaram lá em casa a Vic, o Kauã e o Bruno.

— Vamos também, amor? — Kauã perguntou para a Vic, eu olhei para ela apelando por um “não”, ela entendeu.

— Ficamos só mais um pouquinho, até os pais da Lu chegarem? — Ela perguntou para ele fazendo uma carinha fofa.

— Ok. — Kauã deu de ombros e um selinho nela.

— Se quiserem ir podem ir, eu fico com a Lu. — Bruno piscou para mim.

— Não, não... fica aí gente... — falei.

Eles ficaram, não demorou muito meus pais chegaram e todos foram embora, inclusive o Bruno. Subi para o meu quarto, tomei um banho e depois minha mãe veio falar comigo.

— Oi querida, como foi o sábado sem nós?

— Foi legal, mãe. — eu disse e sorri lembrando que passei com o Gabriel o sábado a noite.

— E esses olhos brilhando aí? — ela perguntou sentando do meu lado, minha mãe era como uma amiga, uma melhor amiga. Ela sabia que eu sentia alguma coisa pelo Gabriel.

— Nem te conto. — sorri.

— Ah, conta! — ela riu.

— O Gabriel dormiu aqui mãe.

— O que?

— É... — Expliquei tudo para ela e disse que não tinha acontecido nada. Mas ela ainda disse um “que pena que não aconteceu” eu ri da minha mãe. Ela é demais... contei também sobre o Bruno e o fato de eu ter aceitado namorar com ele para tentar tirar o Gabi da cabeça. Ela achou a ideia um pouco ruim, mas disse que a vida era minha...

Fui dormir.

Segunda. Acordei, fiz minha higiene, me arrumei para a escola, tomei café e saí. Não vi o Gabriel. Fui para a escola com a Vic e nós conversamos coisas de garotas, nada sobre o Bruno ou o Gabriel. Falaríamos disso mais tarde... Chegamos na escola e eu vi o Gabriel com o Diogo. Que maravilha, pensei para mim, ele vai voltar a se drogar e a culpa vai ser minha.

A aula passou demoradamente. Olhei para o Gabi várias vezes, mas ele não olhou de volta. O Bruno ficou me abraçando o tempo todo e aquilo até me encheu um pouco.

Bateu para o intervalo.

— O que você quer de lanche, amor? — Bruno perguntou para mim.

— Qualquer coisa...

— Tá. — Ele me deu um selinho e foi lá no bar.

A Vic veio falar comigo.

— Olá. — ela disse sorrindo.

— Oi.

— Triste de novo, Lu? Você não era assim...

— Ah, amiga... — eu disse e abracei ela.

— Mas por quê? Você ainda está com o Gabriel na cabeça?

— É.

— Então porque aceitou namorar o Bruno?

— Como eu ia dizer não ontem com vocês todos daquele jeito?

— Hum... a gente botou pressão né...

— Bastante...

— Mas talvez seja bom isso, talvez vocês deem certo...

Fiquei em silêncio.

— Talvez o Bruno te faça esquecer o Gabi. — Ela completou.

— Eu já pensei nisso, mas eu estarei enganando o Bruno.

— Ele gosta de ti... ele vai entender...

— Mas ele odeia o Gabi...

— Então não diz nada para ele, vai curtindo Lu, quando você ver vai estar gostando do Bruno...

— Se fosse assim fácil...

— Vai dar tudo certo, e quer saber eu já falei mil vezes, o Gabriel não te merece!

— É. — falei decidida e fomos para o nosso banco. Comi meu lanche e o Bruno ficou me dando beijos, depois bateu e voltamos para a sala. Começou tudo de novo. O Gabriel respondendo para os professores, saindo da sala, sumindo. Tudo voltou.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem odeia o Bruno levanta a mãoõ Bem-vindo ao clube... E as coisas só tendem a piorar... Porém nada tema jovem Jurema, (nooooooossa!) doeu a alma de tão ruim, mas como eu ia dizendo, não se preocupem, porque como eu disse lá em cima, logo logo... surpresas virão :X :X :X beeeeijos e ótima semana!