Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 7
Visitamos um ferro-velho.


Notas iniciais do capítulo

Para quem não leu O Ladrão De Raios todo, alerta de spoiller.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/7

Eu fiquei assustado com a história do meu meio-irmão. Ele tinha uma vida pior que a minha.

Eu estava concentrado no caminho, quando do nada, Blackjack começou a falar:

"Ei chefe, já chegamos em Hollywood!"

Pedi para ele pousar naquele letreiro de Hollywood. Ele curvou e pousou no lugar mais próximo do letreiro: a 3 quilômetros.

"Chefe" Falou Blackjack "Não consigo pousar lá. É alto demais. Eu já estou cansado e com a pata doendo."

Eu assenti. Tinha que falar pra galera geral.

–Pessoal.-Eu falei-Temos que pousar aqui, pois Blackjack afirmou que lá é alto demais e ele está cansado e com a pata demais.

Todos retrucaram. Pousaram os pégasos, e logo que desceram, eles foram embora. Ficamos parados, pensando o que fazer.

–Cero, como iremos parar naquele letreiro?-Perguntou Grover.

–Podemos pegar um ônibus...-Respondeu Annabeth.

–Ou pegar um carro "emprestado".-Falou Luke.

Todos olharam para Luke. Sabíamos que ele queria dizer o roubar, não emprestado, afinal ele é filho de Hermes, o deus dos ladrões.

–Certo.-Eu retruquei.-Como vamos pegar um carro "emprestado"?

–Aqui perto tem um ferro-velho.-Falou Scoot.-Lá tem vários carros velhos, mas estão em boas condições para andar.

–Como você sabe?-Perguntou Annabeth, que não sabia da informação. Ela odiava não saber.

–Eu esqueci de acrescentar um detalhe. Eu quando virei morador de rua eu morei por dois dias em Hollywood.-Ele falou.

–Okay...-Falou Annabeth emburrada.

Caminhamos em frente, com Scoot nos guiando. Annie estava com as mãos dadas a Luke. Ela estava com uma expressão triste. Todas as vezes que ela fazia alguma coisa com Luke, ela ficava triste, eu não sei o porquê. Parecia que a cada passo que a gente dava, mais longe o ferro-velho ficava. Scoot não parava de andar. A gente chegou no ferro-velho já de noite.

–Chegamos.-Falou Scoot.

Era um lugar velho, muito velho mesmo, caindo aos pedaços. Estava mais velha que o chalé de Hermes. Era revestido de madeira pintada de verde musgo. E só tinha velharia lá dentro.

–Certo.-Falou Tyson.-Qual desses carros está funcionando?

Scoot nem pensou. Olhou para um carro vermelho com uma janela rachada(que era o carro menos velho) e disse:

–Esse.

Annabeth estudou o carro com cuidado. Abriu a porta do carro e a porta saiu.

–Okay, okay.-Ela disse.-Como você sabe que é esse?

–Eu tenho a chave dele.-Ele respondeu.-Era o carro do meu padrasto. Ele já sofreu um acidente de carro em Hollywood, mas sobreviveu. Não foi nada grave. Aí eu peguei as chaves dele.

–Espertinho.-Respondeu Annabeth.

Entramos no carro, e foi Grover que o dirigiu. Meia hora se passou e chegamos no letreiro de Hollywood.

–Chegamos.-Falou Grover.

–Percebi.-Respondi.

Fomos andando pra perto do letreiro, mas nós não aguentamos. Estávamos cansados demais.

–Uah... Que tal uma soneca?-Perguntou Tyson.

–Não.-Eu respondi.-Temos que derrotar Cronos o mais rápido possível, afinal ele já se reconstituiu. Quem está comigo de não descansar para salvar o mundo?

Todos discordaram e jogaram pedras em mim.

–Ai! Ai! Ai!-Eu gemi de dor.

–Nós temos que descansar Cabeça de Alga. Desde de sete horas que estamos caminhando na missão. E já são quase meia-noite.-Retrucou Annabeth.

Eu olhei para todos. Estavam morrendo de sono. Fiquei com pena e disse:

–Okay, todos podem tirar uma soneca de sete horas. Um tem que ficar de guarda.

Todos começaram a cantar e fazer dancinhas sensuais. Eu babei quando Annabeth estava dançando, mas desviei o olhar dela. Ela tinha um namorado.

–Eu fico de guarda.-Falou Luke.

Eu quase neguei com a cabeça. Mas tinha que confiar nele pelo menos uma vez, pois desde que ele roubou o raio, eu não confiei mais nele. Mas eu tinha que confiar.

–Luke fica de guarda.-Eu disse dando de ombros.

Todos entraram no carro e começaram a dormir. Encarei Luke e falei:

–Não me decepcione. Daqui à três horas e meia me acorde para eu ficar de guarda.

–Entendido.

E desabei na soneca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.