Amor entre semideuses escrita por LRB1805


Capítulo 1
O pedido de Luke


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576374/chapter/1

Era dia quadro de outubro de dois mil e catorze, no acampamento meio-sangue. Eu estava sentado a sós com Annabeth, a garota que eu amo. Eu não me revelei a ela, eu tenho muita vergonha. Esse era o dia, em fim, que eu iria me revelar. Mas estava esperando o pôr do sol, para que o pedido seja mais romântico. Enfim, o fim do dia chega, e começo a conversar com Annabeth.

-Bem Annabeth... Eu queria te fazer um pedido.

-Diga Percy, pode contar comigo, pois sou sua melhor amiga.

-Bem, eu...

Eu estava criando coragem pra falar, eu não podia perder tempo. Era para ser aquele dia que Annabeth seria minha namorada, afinal os campos de morangos estavam floridos com vários morangos. Mas quando eu tentava, eu falava tipo assim:

-Vuxiti quchi namhcau cjsoif...

Ela ficava com as sobrancelhas erguidas, querendo esperar uma pergunta eficiente para ela responder, afinal ela sabia de quase tudo, pois era filha de Atena, a deusa da sabedoria. Porém, quando me encho de coragem pra perguntar, aparece uma sombra. Era Luke, filho de Hermes, deus dos ladrões.

-Olá Annabeth!-Falou ele com animação.-Oi Percy.

-Oi.-Respondemos em coro.

-Percy, eu quero te pedir um favor.

-Qual Luke?

-Pode deixar eu e Annabeth a sós? Eu preciso falar uma coisa bem importante pra ela...

-Mas eu ia pedir uma coisa pra Annabeth e...

-Percy, como você está sem coragem pra falar, deixe Luke falar primeiro, afinal o que ele quer falar deve ser bem importante mesmo.-Fala minha futura namorada olhando fixamente aos meus olhos.

Eu saí cabisbaixo, afinal não tinha conseguido pedir Annabeth em namoro(ainda). Mas fui me esconder para ouvir o pedido de Luke a Annabeth, pois estava meio curioso(porque ninguém pode tocar na Annabeth, ela é minha).

Luke olhou pros dois lados, se ajoelhou e pegou nas mão de Annabeth. O que ele estava fazendo, eu não sabia, mas ele pigarreou e olhou bem no fundo dos olhos da minha garota.

-Você quer namorar comigo?-Perguntou Luke.

O quê? Meu mundo tinha parado naquela hora. Quer dizer que meu velho inimigo filho do deus dos ladrões estava pedindo a filha da deusa da sabedoria em namoro? Isso não devia ser assim. Eu ia pedir ela primeiro em namoro! Droga! Cara, por que eu não tinha agido normalmente e pedido a ela com calma? Que droga! Eu só esperava que ela respondesse com sabedoria, mas de forma mais direta, o que eu queria que ela respondesse um não bem feio.

Mas ao invés disso, ela deu um pulo de alegria, com um sorriso bem estampado no rosto, e respondeu:

-Claro Luke!

E quando ela respondeu isso, eles dois se beijaram. Um beijo longo. Eu tive vontade de chorar. Tive não, eu chorei. Enxuguei as lágrimas do rosto e saí correndo para meu chalé, o chalé de Poseidon, o deus dos mares. Me deitei na minha cama e comecei a pensar no beijo de Luke e Annabeth. Eu senti raiva de mim mesmo. "Por que eu não pedi enquanto havia tempo?" pensei com uma lágrima nos meus olhos. E sim, homem chora.

Tyson, meu meio-irmão ciclope, apareceu.

-O que houve Percy?

Contei tudo a Tyson.

-Bem, quem sabe em outra oportunidade você namora com ela...

Fiquei arrasado com esse comentário. Eu balancei a cabeça e fiquei deitado, só pensando em Annabeth. Várias perguntas rodavam sobre a minha cabeça. Enfim, meu coração estava partido. Não sabia o que fazer. Não tirava ela da minha cabeça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, capítulo meio sem graça, mas possivelmente no próximo capítulo ele vai melhorar, com mais emoções e cheio de energia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre semideuses" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.