Unidos Pela... Ariane? escrita por Estela Castagna Grigori Briel


Capítulo 4
Ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Gente, perdão pela demora, eu tava sem crédito e só pude voltar a mexer na net ontem, mas aí tive que atualizar a Apaixonados.
Espero que gostem e... A pedido de uma nova leitora, vou colocar de quem é a fala para facilitar a leitura.
Beijos amores e... Espero que gostem.(já tinha escrito isso kkkkk)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576364/chapter/4

Ariane- Então quer dizer que quase trabalhou para ele? É estranho saber que quase te perdi antes mesmo de te ter.

Estavam sentados em uma área reservada apenas para empresários, a mesa era bem grande e garçons sempre passavam por lá para os bajular, a gorjeta de empresários eram bem gordas naquele local.

Cam- Molly porque não contratou ela?

Molly- Achei que não íamos precisar dela, já tinham secretárias para dar e vender.

Ariane- Secretários novos são sempre necessários, só na empresa cede tenho três e particular tenho dois, Luce tem um currículo impecável! Acho que mesmo sem precisar, teriam a contratado.

Daniel- Bem, acho que podemos mudar de assunto já que ela está empregada e você não precisa mais de secretários.

Ariane- Calma Daniel! Ficou nervoso de repente, é a viagem?

Cam- Está mais para implicância comigo...

Molly- Concordo completamente com o Daniel, um jantar de negócios deveria ser para tratar de negócios.

Luce- Eu vou pegar um ar, com licença.

Ela pegou a bolsa e foi para o jardim que ficava na frente do restaurante. Deixou que o ar fresco entrasse em seus pulmões.

Cam- Acho que o Daniel ficou com ciúme de mim, vocês namoram a quanto tempo?

Luce- Não somos namorados, nem nos conhecemos direito. Isso é coisa da sua cabeça! E porque me seguiu?

Cam- Eu só achei que...

Luce- Perdão pelo jeito rude, só não entendo porque sua assistente ou o que quer que seja, implica tanto comigo, não fiz nada para ela... Nem conheço ela para falar a verdade!

Cam- Você é linda e como a Ariane falou, tem um currículo impecável, ela deve ter se sentido... Ameaçada.

Luce- Ameaçada? Eu nem sou tudo isso, não tem motivo nenhum para fazer essas coisas.

Cam- Calma Luce, ela nem fez tanta coisa... E você sabe porque o Daniel agiu daquele jeito?

Luce- Acho que ele está nervoso por estar em um lugar com pessoas tão importantes.

Cam- O por estar nervoso implica com uma dessas pessoas?

Luce- As vezes me esqueço que você é um empresário super rico e importante.

Cam- Para você posso ser um amigo ou quem sabe algo a mais com o passar do tempo, vamos nos ver muito daqui para frente.

Luce- Assim espero Sr. Briel. Vamos voltar?

Cam- Sim, não quero que o Daniel me olhe com cara feia.

Luce- E eu não quero que a Molly me mate!

Os dois deram algumas risadas e entraram, ambos receberam olhares fuziladores.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, Vou ter que fazer só isso porque passei o dia ocupada, eu tenho mais afazeres nas férias do que nos dias normais, por isso vou tentar postar depois de amanhã é novamente me perdoem pela demora, beijos amores.
Ps-> Quero agradecer pelo aparecimento de alguns leitores fantasmas e para quem ainda não leu a "Apaixonados Em Uma Nova Versão" peço que leia (mas só quem já leu o livro êxtase ou não se preocupa com spoilers).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela... Ariane?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.