Unidos Pela... Ariane? escrita por Estela Castagna Grigori Briel


Capítulo 3
Viagem


Notas iniciais do capítulo

GGGEEENNNNTTTEEEE PERDÃO PELA DEMORA!!!!!!
Eu ia postar ontem, mas tive que me dedicar inteiramente a Apaixonados e não tive tempo.
Fiz um pouco maior para compensar os primeiros que saíram minúsculos, só não fiz maior ainda porque tenho que sair, mas não quero deixar vocês na mão.
Espero que gostem e ainda tem muita festa para rolar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576364/chapter/3

O dia da viagem chegou, o céu nublado e o tempo fresco não colaboraram para expulsar a preguiça, acordaram muito cedo e pegaram o primeiro vôo. A primeira classe era realmente um luxo, poltronas confortáveis e grandes como uma cama de solteiro, bebidas e lanches servidos de cinco em cinco minutos (se os passageiros quisessem é claro), uma grande variedade de músicas e temperatura agradável.
Várias escalas foram feitas, afinal a viagem era longa, muitas horas se passaram até que finalmente pudessem chagar no Brasil, desembarcaram no Rio De Janeiro e depois de algumas horas estavam hospedados em um hotel de Copacabana.
Ariane falava fluentemente em português, Luce e Daniel treinaram durante toda a viagem para lembrar o curso que fizeram há bastante tempo.
– Meninos descansem, hoje de noite vamos a uma festa de gala e quero os dois com as roupas novas, se arrumem como se vocês fossem os empresários e não eu, o que na verdade eu gostaria muito, mas essa empresa é de família e tenho que continuar com o que eles começaram, eu preferia ter uma vida normal, mas não estamos aqui para falar da minha vida pessoal.
– Qual vestido quer que eu use?
– Confio no seu bom gosto Darling, e você Daniel... Quero que pegue a Luce oito e meia da noite.
– Não vamos todos juntos?
– Não tenho que ir a outro lugar primeiro, vocês não acham mesmo que vou ficar sozinha segurando vela para todos os pares, acham?
– Precisamos do endereço.
– Não precisam não, um motorista vai vim pegar vocês, agora parem de enrolar e vão descansar, essa festa vai acabar tarde e não quero ninguém saindo antes do tempo... Tchau, já vou... Ah! Não esqueçam oito e meia.
E então ela entrou em um carro preto que estava bem na entrada do hotel.
– Que chefe fomos arrumar!
– Ela é legal, só não bate muito bem da cabeça de vez em quando.
– Eu não disse que não gosto dela, eu só quis dizer que ela é meio... Estranha.
– Estamos aqui para trabalhar não é? Então vamos trabalhar.
– Mas não tem mais o que fazer, já arrumei tudo que tinha para resolver enquanto vocês faziam aquelas compras.
– Você está insinuando que...
– Eu não estou insinuando nada, só disse que não tem com que se preocupar. Você tira conclusões precipitadas senhorita Price. Vamos simplesmente descansar e nos arrumar como ela mandou ok?
– Tudo bem, vou tentar só que essa é uma oportunidade incrível para minha carreira e não quero perder.
– Calma você já está empregada e tenho certeza que é uma ótima profissional, não precisa se preocupar com isso.
– Como pode ter tanta certeza?
– Luce... Precisa ter um pouco de fé! Confie em mim ok? Agora vamos, parecemos doidos conversando por tanto tempo bem no meio da recepção, vá dormir um pouco.
– Tem razão...
A tarde se arrastava como uma criança que não queria sair da cama, dormiram quase a tarde toda já que a viagem foi bem cansativa. Ariane foi fazer mais compras e se encontrar com dois empresários que também tiveram que viajar para o Brasil e iriam participar da festa.
Sete horas Luce acordou e foi tomar banho de banheira, colocou alguns sais de banho com cheiro de lavanda e se permitiu relaxar um pouco enquanto sua pele era hidratada e limpa, assim que terminou o banho foi ver o vestido que iria usar essa noite. Ela optou por um vermelho sangue com a parte de cima rendada e com um corte para uma das pernas aparecerem, em seu cabelo fez um coque com alguns fios encaracolados soltos, a maquiagem foi mais leve já que o vestido chamava bastante atenção e um salto agulha prata.
Quando terminou de se arrumar escutou batidas vindas da porta, ela olhou para seu celular e viu que já era oito e vinte e nove, então pegou sua bolsa que parecia uma carteira e abriu a porta.
Assim que Daniel a viu, seus olhos brilharam, o mesmo aconteceu com Luce, Daniel usava um paletó completo da cor cinza e sapato social preto.
– Chegou um minuto mais cedo Sr. Grigori.
– Gosto de ser pontual Srta. Price podemos ir? A propósito... Está deslumbrante!
– Sim podemos... E você também não está nada...
– Hey! Acho que mereço mais.
– Tudo bem convencido, você está lindo! Agora vamos?
– Vamos.
Eles foram de escada (por causa do trauma do elevador) e quando chegaram à recepção viram o mesmo carro preto que Ariane tinha entrado estacionado lá fora, Ariane saiu de lá usando um vestido azul marinho, cabelo caindo em cascatas pelos ombros, maquiagem escura e salto estilo ‘’gladiador’’ preto.
– São pontuais! Gostei disso... Luce! Sabia que podia confiar no seu gosto, está maravilhosa... O mesmo para você Grigori, agora entrem, quero lhes apresentar alguns dos meus colegas quando chegarmos lá.
Os três entraram no carro, durante todo o trajeto Ariane explicava algumas coisas que deveriam ser feitas durante a festa.
– Agirmos como casal? É sério isso?
Eles perguntaram em uníssono.
– Vão dizer que é impossível? Vocês dois são lindos! E eu quero que façam isso para não rebaixarem vocês como simples empregados! Por isso fiz tanta questão de que se arrumassem assim tão bem. Além disso, eu mesma achava que vocês estavam juntos, não duvido nada que com a convivência se apaixonem, vamos... Só por uma noite, custa tanto assim?
– Ok... Tudo bem para você?
– Sim, vou ser sincero... Não me importaria nada ser seu namorado de verdade!
– Não vamos misturar as coisas ok? Só por uma noite.
– Eu sabia... Ainda vou juntar os dois.
Ariane comentou para si mesma.
– Falou algo Ari?
– Eu? Estava no mais absoluto silencio!
– Ok...
Eles chegaram a um grande clube no centro da cidade, o lugar era maravilhoso, Ariane praticamente correu em direção a quatro pessoas que estavam perto da entrada.
– Pensei que não viria mais Ari.
– Eu cheguei no horário certo, a culpa não é minha se vocês chegam cedo.
– Não... É das estrelas!
– Engraçadinho... Ah! Quase ia me esquecendo, Luce e Daniel venham aqui!
– Roland, Gabbe, Molly e Cam, esses são: Luce e Daniel; Luce e Daniel, esses são: Roland, Gabbe, Molly e Cam. Apresentações feitas? Vamos!
– Olá Luce, você é muito bonita! Desde quando trabalha para a Ari? Não me lembro de você!
– Faz três dias, acho que é por isso que nunca nos vimos antes... Desculpe, mas qual é o seu nome mesmo?
– Cam... Na verdade é Cameron, mas todos me chamam de Cam.
– Espere... Cameron Briel da empresa Briel Tecnology Corporation?
– Eu mesmo! Já ouviu falar de mim?
– Quem não ouviu? Até tentei um cargo de secretaria, mas já estava ocupado.
– Sério? Eu não faço a menor idéia de quem é contratado lá! Quem cuida disso é a Molly, se a Ariane te contratou é porque você realmente é muito boa, queria poder voltar no tempo.
– Não se preocupe com isso eu...
– Acho melhor entrarmos, estamos muito tempo aqui fora e os outros já foram.
Daniel apareceu atrás deles, sua voz saia com um ciúme eminente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem muito para acontecer, mas não posso postar agora, até o próximo amores, e aos fantasmas... Apareçam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pela... Ariane?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.