Not So Sweet escrita por Adelphie, Reveille


Capítulo 8
Expelled? What?


Notas iniciais do capítulo

me matem, me enforquem e podem até me esquartejar, mas foi mal okay, é que primeiro eu tive bloqueio, depois preguiça equando eu terminei, não deu de postar porque tava dando bug, well.
Enjoy it. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576350/chapter/8

Nós chegamos em casa -da vó- era umas três da tarde, é a gente tinha demorado um pouquinho lá.

–Quer terminar de ver Supernatural?

–Não, vou para o quarto.

–Okay.

Eu fiquei lá, atirada no sofá vendo desenho -Apenas Um Show, eu não sei como eu ainda consigo gostar de desenhos, mas né- a tarde toda.

Quando era umas sete horas eu comi um sanduíche e fui para o quarto, encontrando meu primo no lado dele da cama. Tomei um banho, escovei os dentes e fiquei conversando com a Brooke pelo Whatsapp por um bom tempo, e depois dormi..

{...}

–Bom dia pessoal.- Falou minha vó sentando na mesa.

–Vó, tu é aposentada, por que acorda cedo? -Perguntei meio sonolenta.

–Porque faz bem a saúde.

–Não adianta acordar cedo, se a senhora fuma. -Respondi.

–Mas isso ajuda a melhorar a saúde.-Disse sorrindo.
Assenti não ligando muito pra isso. Depois do café, eu e meu primo fomos para escola juntos a pé. Minha primeira aula era de Sociologia (BLARGH), mas eu não prestei muita atenção, eu estava com muito sono mesmo, e meus olhos estavam pesados, e eu adormeci na sala de aula.

{...}

Acordei assustada, com uma explosão. Mas quando eu olhei direito era só o livro do professor na minha mesa.

–Beatrice Carstairs, você está na detenção por uma semana.! -Falou (gritou) para mim..

Ah, ótimo.

–Claro senhor professor. -Disse calmamente, mas eu queria mesmo era arrancar esse bigodinho feio da cara dele.

Depois, de sociologia tinha geografia e o recreio, que eu passei lendo na biblioteca.

–Eai Bea. - Disse meu primo ao meu lado- me dando um cagaço.

–AAAAAAH.- Soltei um grito.

–Shh.- A bibliotecária me olhou com cara feia.

–Bea, não grite, é feio.-Caçoou meu primo.

–Vai se fuder.-Falei socando ele.

–Ai.

–Para de frescura, nem foi muito...

–Shhhh.-Mais uma vez a bibliotecaria.

–Ta, agora é serio.

–Oque?

–Não me espera na saída, e avisa todo mundo que eu vou chegar meio atrasada.

–Como assim?

–To na detenção.

–Por que? Leu demais foi?-Disse meu primo rindo.

–Cala a boca.- Falei furiosa.- Puxei um ronco na sala de aula.

–Uou.

–Agora- olhei pra ele -shhhh-falei imitando a bibliotecária e ele riu- sério, quero ler.

–Okay.

Voltei meus olhos para o livro, e quando virei de volta para avisar a ele para não comer toda a comida, ele já havia ido embora.

[...]

Finalmente tinha acabado tudo, e era hora da detenção (BLARGH).

Cheguei na porta e disse meu nome para a senhora que estava sentada na cadeira, entrei e me sentei no canto que tinha uma tomada com alguns fios soltos e uma entrada, peguei meu carregador e coloquei meu telefone carregar escondido da moça. Depois de mim chegou alguns meninos e umas duas meninas.

Deitei a cabeça na mesa e logo a moça começou a falar:

–Não durmam, comam ou mexam no celular, ou seja, não façam exatamente NADA, se fizerem alguma irão permanecer a tarde inteira aqui.- Ela terminou e eu achei que fosse dar um chilique, mas ela apenas se virou, e saiu da sala.

Após um tempo, já estava fazendo exatamente o que a mulher mandou não fazer, comer, dormir e mexer no celular. Tinha até uns meninos com cigarro na boca, mas logo depois percebi que estava apagado, pois não tinha fumaça alguma.

–Você trouxe o isqueiro né?- Perguntou o menino de cabelo preto para o menino de cabelo loiro.

–Não, eu esqueci.- Disse o menino loiro olhando para baixo.- Droga.- Continuou a fitar o chão.

Olhei para os fios soltos ao meu lado e falei, super querida e intrometida:

–Eu poço ajudar.-Falei com um sorriso no rosto.

–Você tem isqueiro?-Perguntou o moreno esperançoso.

–Não, mas eu tenho uma ideia.

–Aé? E qual seria, senhora eu sou um gênio?

–Vocês já fizeram ligação direta?

–O que? Claro que não. Eu não sou o Batman não tá? -Disse o moreno exaltado

–Eu sei- olhei para ele e dei um sorriso maléfico- mas eu sou!

–Não, até porque você não é Dean Winchester queridinha.

Isso me lembrou meu primo, pois ele falou com voz afeminada também.

Primeiro eu ri, mas depois eu fiquei tipo:

–AI MEU DEUS, VOCÊ GOSTA DE SUPERNATURAL?

–Um pouquinho.

–Okay, isso não vem ao caso. Agora venham aqui.

–Mas como você vai fazer isso?

–Calma, eu vou explicar.- Tirei a cadeira do lugar e apontei pro chão- Fica de joelhos.

–O que? Por que?

–Faz o que eu to mandando logo.

Com muita reclamação o loiro obedeceu ficando na altura da tomada.

–Bota o cigarro na boca como se fosse acender um.- Ele fez, e eu levei a cabeça dele mais pra frente e ajoelhei também, comecei a roçar os fios soltos um no outro e no cigarro, que depois de longos dois minutos acendeu.

–Ai meu deus- disse o moreno- você é demais...- Ele fez cara de interrogação.

–Beatrice. -Respondi.

–Eu sou o Freddie.- Disse o moreno.

–E eu sou o lindo, gostoso, maravilhoso e humilde Luke.- Disse o menino loiro me dando um abraço apertado, e eu fiquei tipo wooooont que amor.- E a propósito, o que significa seu nome?

–Ou não tão humilde assim.- Retrucou Freddie.

–Shiiu.- Falou Luke.

–É um prazer.- Falei com ele ainda me abraçando, e eu continuei sem me mexer. -E eu não sei o significado do meu nome.

–Como não sabe? O seu nome é sua identidade é importante saber o significado.

–Mas eu não sei.

–Eu vou procurar e te digo okay?- Falou Luke olhando pra mim.

–Okay.- Respondi.

–Que gay.- Falou Freddie.

–Cala a boca. -Retruca Luke.

–Solta a menina, você está a sufocando. -Caçoou Fred.

–Não tá não.- Respondi corando.

–Há, viu, ela me ama.

–Eu não disse isso.

–Mas você me a...

–FOGOOOO! -Gritou uma menina que agora pouco estava dormindo.

Luke me soltou e olhou assustado para a menina. Olhei em volta e vi que estava pegando fogo nos fios que eu havia usado para acender o cigarro.

A fumaça se espalhou pela sala e acionou o alarme de incêndio, e começou a chover. Mas... pera um pouco, não pode chover dentro da sala de aula, quando eu olho pra cima vejo que é só aquelas coisinhas super místicas que soltam água quando o alarme de incêndio toca, mais conhecidas como detector de fumaça.

Todos saíram da sala correndo e aos berros (estilo Corey Todd Taylor) (NA: Nada contra okay? Até porque eu escuto e gosto de Slipknot ;)).

Depois de cinco minutos não tinha mais fogo, todos que estavam dentro estavam bem -a não ser aqueles que caíram enquanto tentaram sair da sala (e com "aqueles" eu quero dizer eu e o Freddie).

–ALGUÉM ME EXPLICA O QUE ACONTECEU AQUI. -Gritou o diretor ao meu lado, me dando um cagaço.

–Começou quando... Hum...-Disse Luke.

–Foi meio...-Continuou Freddie.

–É que... -Eu tentei, eu juro que tentei, mas as palavras não saíam da minha boca.

–Os meninos queriam fumar, mas estavam sem isqueiro, e a menina super fodona roçou os fios soltos e o fogo começou. -Disse uma menina morena.

–Como pode ter certeza se estava dormindo? -Retrucou Freddie.

–Descansando os olhos parça. -Falou a menina piscando o olho para o mesmo.

–Beatrice, Luke e Freddie -falou o diretor, que até agora estava calado- VOCÊS ESTÃO EXPULSOS.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem, é isso. bjs com gosto de Misha Collins(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Not So Sweet" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.