Almost Gods Interativa escrita por Filha de Íris, DannyBourbon


Capítulo 1
Capítulo 1: Profecia feita, Medidas drásticas.


Notas iniciais do capítulo

Hey people, aqui é a Filha de Íris de novo, espero que gostem, super aceito sugestões e criticas, desde que construtivos é claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576326/chapter/1

Após a morte de nossos heróis, Apolo profetizou outra guerra, desta vez não seria contra um titã, seria entre os próprios deuses.

Uma profecia traria o fim de uma era e a criação de uma nova raça, superior os humanos e os meio sangues. Esta raça, chamada Almost Gods, os Quase Deuses, será capaz de começar uma guerra, uma nova geração indomável, dotada de poderes antes jamais imaginados.

– O que faremos? – Poseidon perguntou girando seu tridente.

– Matem todos os semi deuses menores, cacem todos os que nascerem daqui para frente. Sem eles não haverá guerra, sem eles não estaremos ameaçados.

.

– ZEUS !! O que você fez? – uma voz alterada ecoou pelos corredores do Olimpo, logo Íris surgiu, sua túnica grega curta estava suja de sangue mortal, seus olhos e cabelos antes dourados estavam vermelhos vivos demonstrando a raiva que sentia. Ao seu lado, vários outros deuses menores surgiram aos seus lados.

– Fiz o que tinha de ser feito! Segundo a profecia era o que devia ser feito! – Zeus acariciou o seu Raio Mestre.

– Você não tinha esse direito. – Perséfone surgiu ao lado de Íris, seu estado não era muito melhor que o dela. A deusa tinha os olhos inchados e profundos, suas roupas, seus cabelos estavam bagunçado em sinal de desorientação.

– Querida entenda, foi o melhor a ser feito. Profecias não erram! – Deméter tentou se aproximar, Perséfone se afasta.

– Uma profecia mao vale uma vida – Eros disse ao entrar na sala.

– Vocês preferiam uma guerra?? – Hefesto perguntou.

– Não! Preferimos respeito e dignidade! – Éolo se pronunciou – Quando vão entender que não somos ameaça? Estamos do mesmo lado que vocês!

– Provem então! Não tenham estes seres, estes mortais vão nos destruir, não podemos controla-los, eles sim são ameaça! – Exclamou Ares

– Vocês não prestam! Nossos filhos vão nascer custe o que custar! Eles serão respeitados da maneira que merecem! – Niké rebateu secado as lágrimas de seus olhos. – Nem que para isso seja necessário uma guerra!

.

Seguindo pelo corredor, longe do ouvido dos olimpianos, uma nova discussão se iniciou:

– E agora, o que vamos fazer? Eles estão dispostos a matar nossos filhos, vão caça-los pela eternidade se possível. Não podemos deixar com que eles façam isso. – Hebe disse olhando temerosa para os demais.

– Certo. Vamos protege-los e mante-los a salvo até que tenham idade o suficiente para entender o que esta acontecendo. – Jano comentou.

– Se essa é a nossa única opção. Vamos fazer o melhor então. E quando eles estiverem mais velhos... – Éris sorriu de forma maldosa ao passar a mão direita levemente sobre o ventre – Ai sim é que as coisas ficaram interessantes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se alguém não conseguir acessar a ficha, me chame por MP que eu a envio.Não esqueçam de ser criativo e original.

Beijos Coloridos
Filha de Íris

Link das fichas: https://www.onlinepesquisa.com/s/48947cf