Contos de Natal. escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 7
Jogos.


Notas iniciais do capítulo

Mais uma >.< O shipp é AtsuyaxStéfanni :3
Música: https://www.youtube.com/watch?v=JAf54DYOJPQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576302/chapter/7

Jogos.

Xeque mate! era a vigésima terceira vez que a grisalha repetia a mesma frase, isso em apenas uma hora de jogando. E também era a vigésima terceira vez que Atsuya resmungava alto por conta disso.

Mas quem mandou jogar contra a garota-gênio do Japão? Derrota mais que merecida.

Você nunca vai me deixar ganhar? perguntou na esperança de receber um 'sim'. Resultado? Recebeu um olhar congelante. Teria sido melhor dizer não logo. Devia ser um pouco mais simpática, Stéfanni.

Não estou nem aí para o que você diz, Atsuya. um rosto delicado e sem expressões. Mesmo assim ela disparava o coração do rapaz. Devia desistir logo, não pode me vencer.

Te dou um beijo por cada peça que eu puder comer. abriu um sorrisinho safado. Sem ter qualquer resultado positivo.

Stéfanni suspirou com a 'oferta caridosa' partindo do Fubuki mais novo e se levantou, indo em direção ao seu computador. Definitivamente não seria naquele momento em que o rosado iria conseguir algo com ela.

Vai para o computador em plena manhã de Natal? perguntou emburrado. Mas hein?

Vou voltar aos meus estudos, não tenho tempo de brincar com um idiota como você. rebateu sem olhar para trás. Foi como uma flechada no coração do maior, que logo de recompôs.

Ah, só mais um pouquinho... fez uma carinha pidona. Nada. Poxa, Stéh... murmurou. Fora mais uma vez derrotado pela dama de olhos escarlate.

Bem, se assim a dama queria, assim a dama iria ter. Atacou-a pelas costas, envolvendo seus braços no pequeno corpo, fazendo a menina saltar imediatamente, surpresa. Com cuidado e delicadeza desceu os lábios frios até o pescoço da jovem, os selando ali por divertidos dez segundos.

A sensação fora um tanto indescritível, assim como a dor sentida logo depois, devido ao tapa na cara. Contudo, não podia negar que fora bom.

O rosado se arriscou a sorrir, e também se arriscou a aproximar-se novamente. Desta vez foi mais cuidadoso e carinhoso, beijando a testa de Stéfanni com calma e doçura. Só assim para ela largar a postura fria, pelo menos um pouco.

Podemos jogar de novo agora? brincou, recebendo um tapa de leve. Riu com a ação da moça, levando seus dedos aos lábios quentes da menina, esses que saíram um pouco sujos pelo brilho labial. Hm, de que sabor é?

Por que quer saber, idiota? franziu o cenho, sem entender de primeira a pergunta, apenas o fazendo quando Atsuya lhe beijou finalmente. Um único gesto que não precisaria de palavras para explicar o que estava sentindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado XD Faltam mais três para acabar ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Natal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.