Contos de Natal. escrita por Kokoro Tsuki


Capítulo 2
Vermelho.


Notas iniciais do capítulo

Ae o segundo >.< Espero que gostem ^^ O Shipp da vez é GoenjixMalina ^^

Leiam com essa música >.< https://www.youtube.com/watch?v=GTIEVFQp3f0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576302/chapter/2

Vermelho.

Natal lembrava vermelho. Mas vermelho não lembrava o natal, pelo menos não para Goenji. A cor vermelha lembrava os cabelos dela, os tão macios e cheirosos cabelos que tanto amava.

Passou a mão pelo rosto delicado, sorriso ao ver que quase despertara de seu sono por conta do toque. Doía um pouco ter que deixa-la agora, mesmo sabendo o quanto era preciso. Suspirou pronto para se levantar, sendo prontamente impedido pelos braços finos.

Parou. Ambos encontraram o silêncio, o tão doce silêncio. Com um suspiro cansado levou suas mãos até as delas, recobrindo-as, e logo as levantando até seu lábios, onde delicadamente as beijou, percebendo a surpresa da dama.

Eu tenho que ir. ele murmurou após alguns segundos, sua voz soava de uma maneira contraditória. Precisava ir, mas não queria ir. Me solte, Malina.

Não quero que você vá. a jovem mulher apertou ainda mais o abraço por trás, afundando sua cabeça na dobra do pescoço do rapaz. Não quero ficar sozinha. Não quero ficar sem você.

Sabe que eu sempre volto. tentou, mesmo já imaginando que iria falhar.

Quem me garante que dessa vez não vai perder o caminho? — a insistência da ruiva era grande, fazendo-o respirar fundo, pensando em algo para convencer a jovem mulher. Contudo, antes que pudesse dizer qualquer coisa, Malina puxou-o de volta para cama.

O peso do louro sobre si não era nada comparado a sensação que lhe causava, uma sensação carinhosa, na qual não podia negar estar adorando. Este, por sua parte, parecia pressiona-la contra o colhão, tudo por que se virara na momento na queda.

Verde e castanho se encontraram, o brilho dos olhos trocavam mais palavras do que a boca poderia proferir. Repousou uma testa sobre a outra, e ali ficaram por poucos segundos.

Por que não me deixa ir? a pergunta veio cheia de dúvidas e indecisão. Ele queria saber.

Por que eu te amo, e quero-te aqui comigo, Shuuya. — levantando a cabeça alcançou a boca do maior, roçando seus lábios doces nos dele. O Endou me contou que iria me comprar um presente... riu ao vê-lo arquear uma sobrancelha, provavelmente xingando o melhor amigo mentalmente. Disse que queria encontrar um presente perfeito para mim... Mas... Ora, Shuuya! Eu... Eu não preciso de nada...

Sei bem disso! aumentou o tom, tentando se justificar. Mas entenda... Você sempre me trás felicidade, quero recompensa-la por isso! ouviu mais uma vez os risos divertidos da garota. Por acaso a ruiva o estava fazendo de idiota? Por que você está rindo?

Shuuya, seu bobinho... mais uma vez os braços delicados o envolveram, porém desta vez fora apenas o pescoço de Goenji. Um sorriso doce riscava sua face serena, enquanto aproximava seu rosto do dele. Meu presente é você. e, dizendo isto, o beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Natal." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.