Contágio escrita por LeonardoSantos


Capítulo 6
Starspod Archives #1


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu irei postar de vez em quando o que chamo Starspod Archives, que são apenas capítulos bônus que nos remetem a gravações em comunicadores dos agentes, conversas entre eles, flashback entre outros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576260/chapter/6

Starspod Jill Valentine

16h00min- Montanhas Arklay

Bem, eu fui enviado ara uma missão nas montanhas Arklay, espero que eu sobreviva para contar a meus filhos, netos, bom você sabe!

Eu sempre tento manter a Umbrella no seu devido lugar, eu vi em noticiários de que o vírus Tyrant ou Vírus estava sendo usado para tratar uma gripe, mas eu duvido a Umbrella sempre nos causou problemas em relação a bioterrorismo, o Vírus é apenas fachada, pois ele será usado para disseminar uma terrível infecção na cidade de Racoon City.

23h00min- Montanhas Arklay

Eu e meus parceiros: Rebecca e Barry estão tentando localizar possíveis suspeitos, e até agora temos dois: Hermann Spencer, que é um médico visionário que pretende curar a cidade dessa “gripe”, e o fundador da Umbrella, Ozwell Spencer. No momento, não temos pistas concretas!

Encontramos um diário que tem um código: 213, eu não temos ideia alguma do que possa se tratar. Mas o dono do diário é suspeito.

08h00min- Relatório de Ataque

Estou ferida, mas bem. Eu e meus colegas fomos atacados por cães infectados, foi muito assustador. Realmente achei que fossemos morrer.

Um desconhecido chamado Billy Coen, nos salvou.

12h30min- Alojamento Improvisado

Acordei em um alojamento, uma espécie de casa feita com bambu, mas era grande, apropriado ara um sobrevivente de missões. Billy foi gentil comigo, me ofereceu uma xícara de chá e começou a falar sobre o passado dele e que o pai dele era o dono do diário misterioso. Apesar da gentileza e do chá, estou me sentindo estranha.

SOS- Gravação Starspod.

Não sou mulher de pedir ajuda, mas tudo bem, sempre tem uma primeira vez. Aos que ouvirem essa gravação, pode ter certeza de que eu não estou bem, eu conectei essa gravação na internet, eu estou sendo levada para a Umbrella, por ter falado demais, eu crei que eles não vão me tratar bem, eu realmente preciso de ajuda.

Transmissão Finalizada


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, aenas fiz isso, para ão os deixar entediados entre os capítulos...
Hoje terá a maratona Contágio, então aproveitem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.