Contágio escrita por LeonardoSantos


Capítulo 13
A batalha final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576260/chapter/13

Leon e Claire estavam parados à porta de Hermann, com armas em punho, esperando o pior. A porta se abriu lentamente e o médico apareceu na porta com um semblante misterioso.

Acharam mesmo que iam chegar até aqui e não enfrentar nada?- Disse Herman sorrindo, os óculos dele brilhavam, deixando ele mais assustador.

Leon: Onde está a minha equipe? Eles estão vivos?

Herman sorriu e andou para frente, em uma expressão bastante agressiva.

Herman: Sim, estão vivos sim, mas não o bastante para ver o sol nascer.

Ele riu. Claire pegou uma arma e atirou nele, Leon tentou repelir, mas o irmão de Claire estava entre esses prisioneiros.

Leon: Boa, mas eu não iria fazer isso, ia no mínimo prender ele.

....

Hunk estava andando pelos corredores da Umbrella e matando todos que estavam pelo caminho, para poder fugir.

Aonde você pensa que vai?-Gritou uma voz rouca, Hunk olhou para trás e viu Reking parado com uma arma em punho, com um sorriso de deboche no rosto.

Hunk retirou a máscara, seus cabelos loiros estavam bem penteados, olhou para Reking com um ar de superioridade.

Estou fugindo daqui, as forças inimigas mataram o Hermann, vou sair daqui antes que eles me prendam ou pior, me matem.

Reking soltou uma macabra gargalhada e olhou para o amigo.

Eles não vão querer matar você. Só o fato de você ser preso, você já pega a pena de morte. Vamos para a base na cidade de Racoon, la estaremos protegidos.

Hunk sorriu e juntos passaram pela porta.

...

Leon e Claire passaram por muitos corredores até notar que eles não estavam mais ali.

Onde eles foram?-Perguntou Claire, aflita.

Leon balançou a cabeça, não sabia o que responder para Claire, estava confuso demais para entender os fatos.

Vamos sair daqui!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.