Contágio escrita por LeonardoSantos


Capítulo 12
Investida Inicial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576260/chapter/12

Leon e Claire estavam correndo pela cidade e matando alguns infectados que estavam pelo caminho, mas pareciam muitos.

Claire: Leon, onde fica a sede da Umbrella? Eu quero salvar eles!

Leon olhou para ela com um sorriso.

Leon: Vamos salvar eles, Claire. Aqui diz que a entrada fica pelos tuneis da cidade de Racoon City! Ali tem uma.

Leon apontou para uma tampa de esgoto que estava aberta. Eles entraram.

...

Robson: Preciso de um favor seu, Hunk!

Hunk: Diga...

Robson: Possivelmente, não estarei vivo nos próximos dias e pela lei de sucessão e como eu não tenho nenhum filho, Willian Birkin assumirá a empresa e todos os B.O.W.S que tem nela.

Hunk: E o que quer que eu faça? Mate Birkin?

Robson: Eu quero que assuma a Umbrella como sua. Assim Birin, não poderá libertar o projeto dele para a cidade de Racoon. Eu quero que você e Reking façam de tudo para que os planos de Birkin dêem errado.

Hunk: Sim, senhor!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contágio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.