Em Queda escrita por Um Alguém


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, espero que gostem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576222/chapter/1

17 Anos Atrás - Eathan



As nuvens estavam escuras e pesadas. A chuva não demoraria a cair. As pessoas movimentavam-se apressadas, fugindo da tempestade que se aproximava. Eu caminhava lentamente entre as pessoas. Eu as olhava, mas honestamente não as via. Meus pensamentos estavam longe demais.

- Eathan. - ouvi a voz reverberante do Gate me chamar.

- Gate. - cumprimentei-o virando-me para encara-lo. - Novidades para mim?

- Sim. Você tem uma nova protetora. - anunciou ele. - Ela acabou de nascer.

- Não sei se estou pronto, Gate. - confessei-lhe cabisbaixo.

- Confia no que lhe é dito e escuta teu coração. Tudo ficará bem. - disse ele com o tom mais gentil que eu já ouvi ele usar.

- Achei que fosse cair. - disse-lhe com certa preocupação.

- Ainda não, jovem. - assegurou-me ele. - Terá uma nova chance, mas se falhar não terei como te ajudar, entendeu?

- Sim. Obrigado.

- Bom, não quer saber quem vai proteger? - perguntou ele esboçando um sorriso.

- Claro, claro. - tentei me animar. - Qual o nome dela?

- Alice Ashford.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A opinião de vocês é muito importante, então comentem anjinhos ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Queda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.