Worth a Hundred Words escrita por Breezling


Capítulo 9
Correndo no escuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57616/chapter/9

Correndo no escuro

Shirley e Carl haviam pensado em tudo. Sua relação era uma obra prima da racionalidade e da lógica. Teria sido perfeito se os dois não tivessem se esquecido do detalhe mais importante: nem tudo sai como planejamos.

Eles não contaram com as duvidas, com suas diferenças, com a própria natureza humana.  Ambos acharam que poderiam controlar suas emoções e sentimentos, que poderiam ser objetivos sobre eles. Tempestades que não poderiam prever, planos despedaçados. Eram só humanos tentando controlar algo maior, esquecendo que o destino se encarrega de seus desígnios de maneiras curiosas. E alguém decidiu que eles iriam ficar juntos.

Apesar de toda racionalidade e todos os planos, estavam só correndo no escuro, sem saber para onde ir, e mesmo assim, corriam um para o outro.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, mais um drabble. Espero que estejão gostando tanto de lê-los quanto eu de escrever (acho dificil, mas vai que).
Se você quiser algum drabble com tema, personagem ou shipper especifico, mande um review pedindo. Fico feliz em atender pedidos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worth a Hundred Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.