Worth a Hundred Words escrita por Breezling


Capítulo 10
Memórias


Notas iniciais do capítulo

Drabble número 10 o/!!! Espero que vocês queridos leitores estejam gostando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57616/chapter/10

Memórias

 

Aquilo ainda vivia. Um sentimento sufocado, esquecido, que corria em suas veias e incendiava sua carne. Algo que ela queria esquecer, que já fora motivo de vergonha e sofrimento. Mas ainda estava lá. No mesmo lugar onde esteve por mais de 25 anos e onde ficaria.

"Luz de minha vida, labareda de minha carne, minha alma, minha lama".

Denny certa vez disse que talvez Shirley fosse sua ultima lembrança. Ele estava certo. A visão dela, nua sobre sua cama, o cabelo loiro bagunçado, os ombros beijados pelo sol, sorrindo, seria a única memória que ele levaria para o túmulo. Ela carregaria as lembranças dos dois por toda sua existência, sem nunca esquecer um detalhe sequer, como uma penitência, um fardo que Shirley carrega sozinha.  Por que essa é a única imortalidade que eles podem partilhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se você quiser um drabble com um tema, personagem ou shipper específico, deixe um review com seu pedido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worth a Hundred Words" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.