Denises Show escrita por vicky_cyrus


Capítulo 2
Carmem, Cascão e Cebola


Notas iniciais do capítulo

Um garota linda. Dois garotos com coraçõezinhos nos olhos, o que vai acontecer?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57609/chapter/2

---------------------Músiquinha de entrada----------------------

*Banda: Denise's Lovers (Cantora - Denise)

Quem é ela?

Cheia de beleza!

Poderia até ser

Da Realeza!

Ma-ra-vi-lho-sa!

DÊDÊDÊDÊ!!!

Ê.Ê.Ê

DÊDÊ!

Com muito rosa!

DÊDÊDÊDÊ

Ê.Ê.Ê

YEAAAAH!

D.IVA

     E.SPERTA

N.OVA

          I.NTELIGENTE

     S.PECIAL!

       E.ÊÊÊ DÊDÊ!

------------x------------

Denise: Oii! Meu povo! Que plateia linda e especiaaal! Pra começar com chave de creme ante-rugas NoRuguetes e sabonete Luxito! Muito bem, como vocês sabem todo o elenco da TMJ  (Turma da Mônica Jovem) Está aquii! Principalmeeente EEEEEEU! Muito boooom, vamos reber ela, minha amiga, adorada, idolatrada pelos garotos . . . . . Caaaaaarmem!

Carmem: Oi

Garotos: ♥♥♥♥♥OIII♥♥♥♥♥

Denise: Er . . . Então garota, você que é suuuuuperpopular, o que conta de bom?

Carmem: Muuuitas fofocas blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá blá (47 minutos depois . . . ) e é SÓ isso amiga!

Denise: Você me contou uma coisa que eu não sabia . . . Pink - privada tá em alta. Sente-se ali . . . ENTRE CASCÃO!

Cascão: Oi, eu tô bem. E agora, posso me sentar do lado da Carmem?

Denise: Ooh, calma aí homem! O LOUCO! Olha, me responda e DEPOIS você se senta ao lado da Cacá!

Cascão: Carmem . . . nome das deusas . . . CARMEM MIRANDA, É VOCÊ?

Denise: Não, Cascão, Não. Tá. Vamnos ver se você acorda da transe de beleza da Carmem . . . Como é o nome da sua namo . . .

Cascão: *interrompecomtudo* CARMEM!

Cascuda: NANII? QUE?

Mônica: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH SEU MOLEQUE! *Arremesso de Sansão . . . 3º recorde de distância . . .

Denise: CAAAAAAAAAAALEM A BOCA!!! *Silênciorepentino* Desculpem . . . Hoje a entrevista não é de vocês, Mô e Cascuda! Bom, pelo mesnos o Cascão já acordou da transe de beleza?

Cascão: Onde tem um chu-chu-chuveiro?

Denise: Huun, pelo visto ele ainda tá mal . . . Levem ele pra enfermaria e o mantenham bem longe da Carmem. Entre CEBOLAA!

Cebola: Carmem . Carmem . Carmem BRIIINCADEEEEIRA!

Denise: Parece que a Carmem ficou um pouco ofendida com a sua brincadeirinha . . .

Cebola: CARMEM, ME PERDOE, AMOR DA MINHA VIIIIIDA!

Mônca: *Mais descontrolada do que NUNCA*  AAAAAAAAAAAAAAAAAAH !$@# CAAAAARMEM!

Todos: ...

Mônica: Me de-desculpem

Cebola: *acorda da transe* Mô-Mônica! Me des-desculpe! Minha coelhinha! Você sabe que é única em minha vida!

Plateia: PER - DO - A! PER - DO - A! PER - DO - A! PER - DO - A! PER - DO - A! PER - DO - A! PER - DO - A! PER - DO - A! PER - DO - A! PER - DO - A! PER - DO - A! 

Mônica: Ãnw! Tá boom, dessa vez passa!

Denise: *Cof Cof* Ótimo que a coelha e a cebola fizeram as pazes mas . . . O MEU PROGRAMA TA NO AR! Ò.Ó  

e Ce: Foi mal

Plateia: DANÇA MALUCA, DEDÊ!

Densie: Vamôlá! Eu canto!

Música - Dança Maluca

DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ

Denise: ÓÓÓÓÓÓTIMO! NÃO PERCAM O PROGRAMA AMANHÃ! BEEEIJOS E DEDÊ'S!

----------------------Músiquinha de encerramento----------------------

*Banda: Denise's Lovers (Cantora - Denise)

Acabou, por hoje é só

Dódódódódódódó

Mas a Dedê

Não vai se importar

Se você

Esperaaaar!

Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!