Denises Show escrita por vicky_cyrus


Capítulo 1
Ângelo, Aninha e Astronauta


Notas iniciais do capítulo

Vamôlá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57609/chapter/1

----------------------Músiquinha de entrada----------------------

*Banda: Denise's Lovers (Cantora - Denise)

Quem é ela?

Cheia de beleza!

Poderia até ser

Da Realeza!

Ma-ra-vi-lho-sa!

DÊDÊDÊDÊ!!!

Ê.Ê.Ê

DÊDÊ!

Com muito rosa!

DÊDÊDÊDÊ

Ê.Ê.Ê

YEAAAAH!

D.IVA

     E.SPERTA

N.OVA

          I.NTELIGENTE

     S.PECIAL!

       E.ÊÊÊ DÊDÊ!

------------x------------

Denise: Oii meus fãs! Plateia ma-ra-vi-lho-sa!!!! Muito bem, junto com nossos patrocinadores: NoRuguetes - Rugas visívelmente reduzidas e Luxito - O melhoor sabonete! Podemos iniciar o programa, com nossos convidados: Ângelo, Aninha e Astronauta, sem esquecer que TO-DO o elenco de TMJ (Turma da Mônica Jovem) está AQUIII! PRINCIPALMENTE EEEEEUUUU! Bom, vamos fazer a gentileza de começar . . . ENTRE ÂNGELO, OU CÉUBOY!

Ângelo: Oii! E aí Dedê?

Denise: Senta, senta! Muito bem . . . Olá Céuboy . . . para começar . . . de quantos nomes diferentes você já foi chamado?

Ângelo: Huun . . . 1 . . .2 . . . 3 . . . 4 . . .5  *cinco minutos depois . . . * 39 . . . é isso . . . 39!

Denise: *acordaderepente* Ãn? Quem? Como? Quando? Ah, bem, 39 né? Bom isso é bom, quero dizer, UAU MEU SANTO! COMO VOCÊ CONSEGUIU ISSO?

Ângelo: É que *gota* eu sou um pouco . . . ããã nomeado!

Todos: *gota*

Cebola e Cascão: Por quem? Pela mamãe?

Ângelo: Ora seus @$@$#@$$@%#$%

Todos: ...

Denise: Isso é um programa . . .  AO VIVO!

Ângelo: O-ops, foi mal! que tal um Ctrl + Alt + Del nisso aí?

Denise: Seria bom, né? . . . Se todos fossêmos computadores! Muito bem, e o que tem feito ultimamente??

Ângelo: Ah coisas normais da rotina, como . . . Voar pelos céus, quase morrer com a asa presa em um vulcão . . . coisas que todo mundo passa, né?

Denise: *gota* Ãn, é todo mundo, todo dia! Bom, vamos receber . . . ANINHA!

Aninha: Hello!

Denise: E aí garota, como vai o namoradão?

*Titi e Aninha coram ligeiramente*

Aninha: AAh ele vai bem, eu acho, né? "môr" (Abreviação de Amor)?

Titi vai responder, quando Denise o corta:

Denise: Nananinanão! Ele não vai aparecer nesta entrevista de HOJE  . . . hoje é VOCÊ garota! Conte sua personalidade para a gente!

Aninha: Bom, sou tímida, ciumenta, carinhosa, divertida e inteligente!

Denise: Ótimo! Sente-se ali Aninha, do lado do "CéuÂngelo"

(ÂNGELO: É CÉUBOY!!!!)

Denise: Astronauta!!! E aí, "Astro"? Como vai?

Atronauta: Bem.

Denise: Ãn, tá legal, e a carreira?

Astronauta: Bem.

Denise: Ããã, Ok, acho que você deve ter algum apelido, certo? "Astro" ou "Cara - de - poucas - palavras - que - assusta", algo assim, não?

Astronauta: Não.

Denise:  Huun, interessante . . . Ok . . . Tem mais alguma coisa pra falar antes do final do show de hoje?

Astronauta: *sobe em cima da mesa* CLARO! TODOS NÓS CORREMOS PERIGO NESTE PLANETA INFORTUNO !!!!!!!!!!!! Ah, e legal seu show Denise, continue assim, Tchau, vou salvar a Terra, de novo. PRECISO DE FÉRIAS!!!

Denise: O-ok, po-por ho-hoje é-é só! Amo vocês! A LOUCA! OU MELHOR O LOUCO! ASTRONAUTA SOLTA ISSO! NÃO É UM ALIEN NÃO! *Denise pega o Astronauta agarrando Xaveco pelo pescoço*

Plateia: DANÇA MALUCA, DEDÊ!

Denise: Ah, é mesmo . . . quase me esqueci . . . vamôlá! Dança malucaaa! eu canto!!!

Música - Dança Maluca

DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ-DÊ

Denise: Muito boom! Tchau geente!

----------------------Músiquinha de encerramento----------------------

*Banda: Denise's Lovers (Cantora - Denise)

Acabou, por hoje é só

Dódódódódódódó

Mas a Dedê

Não vai se importar

Se você

Esperaaaar!

Até mais!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!