Um novo recomeço. escrita por marirb


Capítulo 3
Capítulo 3 - Stay with me


Notas iniciais do capítulo

Amoressss, tô de volta!! Agora a história vai kkkk
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576087/chapter/3

NARRADOR POV

Assim que Karina chegou em casa, viu Bianca, a ruiva, Dandara e seu pai, sentados no sofá. Bianca chamou Karina para se juntar a eles, que fez povo caso, mas logo dandara a chamou, então ela teve que ficar com eles. Ela não estava prestando muito atenção na conversa, mas teve uma parte da conversa que a interessou. – Uma festa da Ribalta e da Academia? Todos juntos? Ocasião perfeita pra eu apresentar meu novo namorado. – Pensou e logo em seguida sorriu, se enturmando na conversa para saber como seria essa tal festa. – Karina foi até o quarto e mandou uma mensagem de texto para cobra: “Vai rolar uma festa, semana que vem lá no aquazen, nós vamos né? Diz que sim, por favorzinho, rsrs”. Alguns minutos depois, veio a resposta: “Claro, loirinha, você que manda.” – Sorriu ao ler a resposta de Cobra, virou para o lado, colocando o cel na escrivaninha e adormeceu.

KARINA POV

Eu resolvi sair do treino mais cedo, passei correndo pela praça, vi o Cobra de longe, mas nem deu pra dar um oi, espero que ele não pense que eu o ignorei. Peguei um taxi e resolvi passar no shopping para tentar comprar alguma roupa pra festa da ribalta, que estava chegando. Estava em dúvida se ia com as minhas roupas mesmo ou se ia com algum vestido cheio de frescuras, não gostava, mas talvez a ocasião solicitasse, afinal eu vou relevar que estou junto do Cobra. Passei em frente a uma vitrine e me deparei com dois vestidos cheio de frufu, mas lindos. Fiquei algum tempo parada em frente a eles, até que fui abordada por um desconhecido.

– Vai ficar lindo em você, pode comprar. – Olhei para ele com cara de poucos amigos. – Ihh, qual é cara? Eu te conheço? – Murilo Costa, encantado. – Ele disse com um sorriso bobo nos lábios, levantando as mãos para me cumprimentar. – Cruzei os braços, ele só podia ta brincando com a minha cara. – Encantado por que? Ta me zuando cara? – Falei e vi ele rindo. – Não. Eu não to te zuando. Escuta, ninguém disse o quanto você é linda menina? Hein? – Olhei pra ele sem acreditar no que estava ouvido, por um segundo sorri de lado. – Você parece uma heroína de mangá. – Ele disse e eu sai do meu transe, aquilo só podia ser piadinha mesmo.– Eu hein, só o que me faltava. – Saí e deixei ele falando sozinho. – Ele foi atrás de mim, mas que garoto insistente. – Eu to falando sério. Qual o seu nome? – Ele disse com as mãos nos bolsos na calça, caminhando ao meu lado, ele ainda tinha aquele sorriso bobo nos lábios. – Meu Deus, só podia ser doido. – Pensei comigo mesmo.

– Não te interessa. – Disse, tentando ignorá-lo. – Eu já fui fotografo de agencia de modelo. Eu sei do que eu to falando. – Diz ele tentando me convencer. – Cê acha que eu sou burra? Vai enganar outra trouxa por ai, deve ta cheinho delas aqui no shopping. – fiz sinal com a mão. – Ele entrou na minha frente, me fazendo parar. – Não quer acreditar é um direito teu. – Falou, tirando do bolso um cartão e me entregando. – Oh, meu email e meu celular. – Revirei os olhos. – Não to mais trabalhando na agencia, agora eu to na TV fechada, pode checar na internet. – Peguei o cartão nas mãos dele. – E?? – disse virando os olhos e em seguida o encarando. – E que eu tenho amigos em várias agencias, se né... você quiser tentar. – Terminei de ouvi-lo e sai rumo a saída do shopping. – O destino bateu na sua porta, aproveita a oportunidade. Ele gritou pra mim, que dei risada, mas ele não viu porque eu estava de costas.

Cobra POV

A Karina me ignorou? É isso? Soco a mesa com força, enquanto travo a minha mandíbula! Jade entra pelo QG nervosa.

– Cobra! O que ta acontecendo? – Pergunta ela preocupada. – Cobra me responde! – Insiste ela, enquanto eu tento respirar.

– Nada, Jade. Não ta acontecendo nada. – Falei irritado.

– Por que você ta me tratando assim? – Ela falou manhosa, fazendo biquinho.

– Desculpa minha dama, eu to com a cabeça cheia. Me desculpa mesmo, mas eu to morrendo de saudade de você. – Me aproximo dela e a beijo com intensidade e enquanto tento tirar o aborrecimento por Karina ter me desprezado. – Depois de um tempo aos beijos com Jade no QG, me despedi dela e ela seguiu até a sua casa, antes que sua mãe dê por falta dela.

KARINA POV

Estava mexendo no meu computador, tentando me distrair, me lembrei do carinha do shopping, aquele sorriso bobo dele, me veio a mente. – Sorri ao lembrar. Fui até a minha bolsa e peguei o cartão dele, fui procurar por ele na internet. Murilo Costa, eu vi assim que abri o seu site. Várias fotos de modelos belíssimas estampavam a capa do site. – Ele só podia ser louco, com tantas modelos lindas, ele foi se interessar por mim pra ser modelo. Eu modelo? Essa palavra nunca ocorreu na minha cabeça. – Ri com deboche.

Bianca entrou no quarto e foi direto ver o que eu estava fazendo. Quando a vi, ela já estava em cima de mim, tentando ver o que tanto procurava na internet.

– Murilo Costa? Esse cara é um dos herdeiros da Glamour mídia, a melhor agência de modelos e de atrizes do país. Você conhece ele? – Disse ela, toda animada, tentando puxar assunto comigo, mas eu nem dei bola. – Ka? Me responde. – Pede ela, nervosa. – Não te interessa Bianca. Você não tem mais nada pra fazer? – Perguntei com cara de tédio. – Eu até teria, se o nosso pai não tivesse me colocado de castigo. – Ri, ao ouvir ela falando isso. – Isso é pouco pra você. E só pra você parar de me encher, eu não conheço esse tal de Murilo. – Menti. – Agora você pode me deixar em paz? – Disse, me virando com a cadeira, ficando de frente pra ela, com as braços cruzados e com cara de poucos amigos. – Vi Bianca se afastar e se sentar na cama. – Qualquer garota daria tudo pra ser fotografada por ele, sem contar que ele é um gato. – Continuou a falar com um sorriso enorme no rosto. – Eu tenho que ir. – Disse e sai, deixando ela sozinha em casa.

Fui direto para a pracinha, me sentei no banco e fiquei um tempo olhando pro cartão e então resolvi ligar. Disquei o número e ele chamou umas quatros vezes, quando eu estava prestes a desligar, ele atendeu.

– Alô? – Ele disse, e eu fiquei nervosa. Ouvi um barulho de música ao fundo da ligação, ele deveria estar em uma festa. – Imaginei. – É, oi. Será que eu poderia falar com o Murilo Costa? – Disse quase gaguejando. – É ele. Quem ta falando? – Respirei fundo e continuei. – Então, eu acho que você nem deve se lembrar. Mas hoje mais cedo você me entregou o seu cartão no shopping, mas esquece. – Falei com uma voz de desanimo e arrependida de ter ligado.

– É, eu não estou lembrando. Me ajuda? Você não me disse o seu nome.

– Ah meu Deus! – Falei começando a ficar nervosa. – A garota que parece uma heroína de mangá. Meu nome é Karina. – Eu sabia que você ia me ligar. – Diz ele se gabando. – Hahaha, como você é engraçadinho. – Falei rindo ironicamente. – A que devo a honra da sua ligação? – Falou, e eu fiquei nervosa sem saber o que falar. – Eu quero tentar! – Falei rapidamente. – Sério isso? Tem certeza? – Diz ele animado. – É, eu tenho. – Ficamos conversando pelo celular por um bom tempo e marcamos a sessão de foto pra amanhã bem cedinho. Quando eu disse que só tinha 17 anos, ele falou que eu teria que pedir permissão para o meu pai para fazer as fotos. – Bufei ao ouvir ele falando isso. Até parece que o mestre Gael vai deixar, mas eu tinha que tentar. Me despedi do Murilo e desliguei meu telefone. Passei pelo QG antes de voltar pra casa e vi Cobra sentado, como sempre. Parecia estar me esperando, então decidi ir ver o que estava acontecendo.

COBRA POV

Vi Karina entrar no QG e senti meu coração palpitar. Ela ainda se preocupava comigo. Mas eu não merecia que ela se preocupasse.

– Cobra, o que aconteceu? Por que você ta com essa cara? Quer conversar? – Perguntou ela, se aproximando.

Me levantei. Esse lance de namoro fake ia acabar ali. Não podia me envolver nessa situação, a Karina já mexia comigo e com certeza eu não aguentaria fingir ser o seu namorado, sem poder tocá-la.

– Karina, isso tem que acabar agora! – Disse, me aproximando dela, com uma cara de sério. Eu tinha que fazer aquilo, mesmo não querendo.

Ela me encarou. – Isso de namoro fake tem que acabar! Eu não posso fazer isso. Não quero te machucar. – Vi Karina começar a ficar nervosa.

– Por que isso Cobra? Você não vai me machucar. Da onde tirou isso? – Disse ela tensa e com os olhos marejados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi inspirado na personagem da Giane de Sangue bom. Eu acho ela e Karina super parecidas, bem que a K poderia virar modelo e sambar na cara da sociedade hauhauh. Enfim, pelo menos aqui na fic talvez ela vire.
Eu preciso da ajuda de vocês com sugestões pra história, ainda não tenho ela inteira na minha cabeça, então muita coisa pode mudar. Obrigada! rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo recomeço." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.