O cálice sagrado - A batalha dos Anjos escrita por DemonKingley


Capítulo 12
Adeus.


Notas iniciais do capítulo

Ultima semana...

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576074/chapter/12

Ezequiel estava me carregando enquanto Emily ainda bastante ferida se mantinha em pé. Estavamos nos aprofundando na floresta. A mesma floresta estava tendo varios tremores e claroes, e aparentemente todos os nossos aliados estavam reunidos lá.

— Abaixa! — Gritou Misaki enquanto voava em nossa direção.
Ezequiel a segurou com o outro braço sem muitos problemas e perguntou:
— O que esta acontecendo lá? Aquelas ondas de energia... são as de Miguel e Rafael correto?
— Sim, eles estão travando uma luta contra um demonio...
— Um demonio esta lutando contra ambos? É dificil de acreditar. — Disse Ezequiel surpreso.
— Não é muito bem assim... Ambos os lados cruzam golpes, mas ninguem se feriu ainda, os três estão ilesos.
— E os outros? — Eu perguntei preocupada com Angelina.
— Angelina esta com Haru e David se recuperando... Encontramos com meu tio no caminho, David e Haru se feriram muito, mas Angelina o derrotou sem falar das grandes casas. Todas lotadas com membros poderosos... Rafael e Miguel faziam o trabalho de matar os lideres, mas no geral foi bem complicado.
— Entendo. — Disse Ezequiel.

Chegamos ao local. Miguel e Rafael travavam uma batalha muito rigorosa contra o inimigo a sua frente. O inimigo tinha um longo cabelo branco junto a um tapa olho que cobria seu olho esquerdo; ele tinha uma barba grisalha e usava roupas comuns, tais como um casaco de couro marrom e calça jeans.


— Olha, Ezequiel, finalmente posso ter um adversario a meu nivel.— Disse o homem enquanto se virava para nós.
— Mestre, então você veio.— Disse Ezequiel enquanto tomava a frente de Rafael e Miguel.
— Sim. Não recebo ordens de Lúcifer, mas quis ver como você estava para por o ultimo testamento. Não só a você, como a todos que estão aqui. — Ele disse enquanto uma enorme aura cobria seu corpo.
— Somente alguem treinado por você pode te derrotar. E eu sou essa pessoa. — Disse Ezequiel enquanto uma aura assim como Caim cobria seu corpo.
Caim assim como Ezequiel materealizavam espadas de modo infinito e arremessava em direção a seu adversario. Caim por ser mais habilidoso andava calmamente em direção a Ezequiel onde o mesmo sempre recuava para manter distancia.
— Por que esta fugindo Ezequiel, não foi assim que treinei você. — Disse Caim enquanto caminhava na direção de Ezequiel sutilmente.


Ezequiel pegou seu arco e começou a atirar flechas enquanto materealizava. Esse movimento deixou até mesmo Miguel e Rafael impressionados já que a materealização é um golpe que poucos conseguem e Ezequiel alem de dominar, conseguia concentrar em criar flechas e atirar enquanto materealizava espadas infinitamente. O unico som a se ouvir era o de laminas se tocando e explosões causadas pelas flechas e finalmente, a defesa de um deles se quebrou.


— Ezequiel, sua perna foi furada, e agora? O que fazer? — Disse Caim enquanto pegava uma espada no chão e se preparava para correr em direção do mesmo.
Ezequiel sentiu o golpe e se levantou ainda mancando.
— Realmente não tem como derrotar alguem como você mestre. Estou com medo, nunca tive tanto medo da morte como agora. Você é impressionante.— Disse Ezequiel com uma voz tremula enquanto pegava uma espada do chão.

Ezequiela ainda mancando saltou em direção de Caim onde ambos travaram uma batalha feroz. Espadas sempre estavam a cair e a se chocar. A materealização de ambos não cessava fogo. Meus olhos sequer conseguiam acompanhar tais movimentos.


— Julie. — Disse Angelina chegando ao local com os outros.— O que esta acontecendo?
— Parece que Ezequiel esta enfrentando seu mestre e até o momento esta equilibrado.
— Nossa, você esta arrasada. — Disse David enquanto se sentava ao meu lado e fixava seus olhos na luta.
— Poisé, papai e irmãozinho são bem poderosos pra mim.
— Sim, eu mesmo não tive chance contra Oliver. — Disse Emily.
— Por favor, deitem, eu e Misaki cuidaremos de vocês duas.— Disse Haru.

Me deitei e virei minha cabeça para poder assistir a batalha que estava em minha frente. No começo estava equilibrado, mas na verdade, Ezequiel estava encurralado. Muitos cortes pezavam em seu corpo alem de uma fisionomia cansada aparentemente.


— Arcanjos, tenho uma coisa para dizer a vocês.
— O que é? — Disse Miguel.
— O plano de Lúcifer.
— E por nos diria isso? — Disse Rafael.
— Eu ja disse que não sirvo a ele, apenas quero dar uma lição a vocês. Lúcifer planeja ressucitar os cavaleiros do apocalipse.
— Aquela lenda é verdadeira? — Disse Ezequiel.
— Sim, no entanto todos ja foram mortos com excessão de um.
— Morte? — Disse Rafael.
— Como sabe?
— Eu ja o enfrentei. Foi a derrota mais humilhante da minha vida, me lembro dela até hoje.
— Entendo. Tomem cuidado, Morte esta mais poderoso que antes e Lúcifer provavelmente vai estar controlando ele. Lúcifer agora tem um poder acima de qualquer um dos arcanjos, tomem cuidado.
— Onde Morte sera libertado? — Disse Rafael.
— Atrás de mim, se continuarem chegaram até Lúcifer. Creio que o mesmo esteja com seus demonios de elite e fazendo as preparações.
— Como Lúcifer saiu do inferno? — Perguntou Miguel.
— Haniel foi a isca, ela foi pega e usaram as asas dela para abrir o portal, os gritos dela ainda estão ecoando pelas minhas orelhas. Pena após pena, e cada gota de sangue dela foram usados nesse ritual.
— Seu desgraçado! — Exclamou Ezequiel enquanto ia na direção de Caim.
Caim começou a ser pressionado por Ezequiel, onde o mesmo alternava entre o arco e a espada para atacar Caim fazendo o mesmo recuar cada vez mais e um ponto que o mesmo foi ferido perdendo seu braço esquerdo.
— Ual, não sou pressionado assim desde a minha luta contra Abel. — Disse ele enquanto fechava o ferimento de seu braço que foi arrancado. — Vejo que se acostumou a minha velocidade.

Ezequiel sem mais delongas continuou a atacar Caim. Caim arremessou uma espada na direção de Ezequiel, onde o mesmo desviou o olhar por um segundo, segundo fatal pois nesse exato momento Caim se aproximou dele cortando seu braço e asa esquerda fazendo o mesmo gritar de dor.


— Ez! — Eu exclamei com minha voz ainda fraca me fazendo cuspir sangue.— Miguel, Rafael, façam alguma coisa vão! — Eu exclamei mais ao olhar nos olhos de Miguel vi o odio profundo que o mesmo sentia por não poder interferir na luta, pois seria como antes, ele não conseguiria se aproximar e atrapalharia Ezequiel. Pela primeira vez, eu vi Miguel nervoso.
— Vamos, levante meu filho. Você consegue, você é capaz.— Disse Caim enquanto apontava sua espada para Ezequiel e se preparava para outro ataque.
— Você é realmente um adversario irritante.— Disse Ezequiel enquanto se levantava e preparava para o ultimo golpe.

A aura de ambos pareciam estar em mesmo nivel. Eu que um dia humilhei Ezequiel, hoje percebi que o mesmo se tornou mais poderoso que qualquer um. Ambos com um grito correram em direção a seu adversario e por fim se chocaram. Naquele momento tudo ficou em camera lenta, era como se fosse uma despedida, o corpo de Ezequiel ia desaparecendo dentro da explosão que ali ocorreu.


— Ezequiel!— Eu gritei.
Um grande clarão devastou a area. Caim ainda estava em pé. Seu casaco foi completamente obliterado e apenas uma parte de sua calça sobrou. E deitado a sua frente estava Ezequiel, agora sem vida. Para a tristeza de todos.
— Agora descance filho. Você foi expetacular. — Disse Caim enquanto levantava sua espada.

É uma tradição dos demonios perfurar a cabeça de um anjo morto. Mesmo Caim que era humano segue essa tradição e assim ele iria fazer, porem David pegou minha espada e não parou a lamina de Caim antes que a mesma chegasse ao corpo de Ezequiel.


— Miguel, Rafael, cuide dos ferimentos das garotas. Deixe que nós cuidemos aqui. — Haru ao lado de David.
— Crianças... Saiam da minha frente, vocês não podem me derrotar, mesmo que todos viessem, apenas alguem treinado por mim podera me derrotar; vocês sequer vão conseguir me arranhar!
— Arranhar é? — Disse David.
Caim recuou para pegar distancia de David e Haru e em um piscar de olhos um corte apareceu em seu rosto.
— Eu pensei que não fosse arranhar você. — Disse David com um sorriso no rosto.
— Sorte.— Disse Caim enquanto se preparava para atacar.

Haru e David juntos foram para enfrentar Caim. O mesmo estava sem o braço o que dificultava enfrentar dois. David e Haru eram rapidos e Caim estava cansado de sua ultima luta fazendo com que seu numero de materealização caisse de velocidade, no entanto ainda eram infinitas. Enquanto suas espadas travavam, Haru abriu um corto no ombro de Caim enquanto David perfurava seu estomago.


— Ok Ok! Ja entendi. Não vou conseguir derrotar vocês. — Disse Caim enquanto cuspia sangue com duas espadas fincadas em seu corpo. — Sendo assim mostrarei a vocês, o terror de me enfrentar.

David e Haru recuaram naquele momento onde Caim retirava seu tapa-olho. O olho de Caim era lilas com alguns detalhes pretos, não me pareceu grande coisa. David em um momento de equivoco saltou na direção de Caim onde o mesmo fez um corte no ombro de David em segundos fazendo o mesmo cair e rolar.


— David! — Exclamou Haru.

David se levantou e segurou sua espada, a respiração dele me parecia pesada e ele provavelmente começou a pensar sobre o que viria pela frente.


— Meu olho, a marca de Caim como chamam; meu olho faz com que eu preveja o seus movimentos em batalha; sendo assim eu me torno invencivel.
— Prever o movimento... previsão é algo que não se pode ser facilmente vencido...— Disse Rafael enquanto me curava.

David e Haru novamente foram na direção de Caim. A batalha ficou tensa, David e Haru não mais pressionava Caim, pois o mesmo previa todos os movimentos a ponto de nem precisar mexer a espada para desviar. David arremessou sua espada na direção de Caim onde o mesmo desviou e nesse pequeno tempo Haru segurou essa espada e atacou Caim por trás usando as duas espadas, porem, Caim desviou novamente perfurando o estomago de Haru e o chutando em nossa direção em seguida.

— Fraco demais, apenas um lixo descendente de Sete. — Disse Caim enquanto se referia ao irmão dele.


— Calado, eu vou matar você aqui e agora. — Disse Haru enquanto se levantava.
David atacou pelas costas e Haru pela frente. O Som das espadas se chocando era impressionante e; as previsões de Caim eram perfeitas de mais para ser derrotado sendo assim David e Haru foram pouco a pouco perdendo espaço a ponto de começarem a ser pressionados. Caim materealizou varias laminas e arremessou na direção de Haru onde o mesmo foi perfurado por varias e ali caiu.
— Haru! — Exclamou Misaki enquanto corria na direção de Haru ali caido.
Harou colocou a mão no rosto de Misaki enquanto sorria.
— Irmã, eu ja estou morto, não se preocupe comigo. — Ele disse enquanto escorria mtu sangue de sua boca.— Acho que por enquanto é um adeus né?
— Sim.— Disse Misaki deixando escorrer lagrimas de seu rosto que pingaram sobre o já falicido Haru. Misaki deu um grito que expressava toda sua tristeza naquele momento.
— Obrigado Haru, deixe que eu assumo daqui.
— Não entendeu ainda David? Você não pode me derrotar.
— Criar laminas infinitas... É assim que se faz?! — Ele disse enquanto abria seus braços mostrando que também conseguia materealizar um numero ilimitado de espadas. — Eu posso copiar você Caim, não só você como todos aqui.
— Entendo, você é exatamente como ele... A imagem perfeita de Abel. — Disse Caim enquanto ia na direção de David.

David arremessava as espadas enquanto corria na direção do Caim que fazia o mesmo. David utilizou a tecnica de Angelina e se teleportava pelas espadas que arremessava. Pouco tempo depois David soltou sua espada e começou a usar meus golpes que utilizam o ar para cortar, abrindo alguns ferimentos em Caim.


— Impossivel... Meus olhos não consegue prever seus movimentos!
— Caim, você é certamente um adversario de respeito, mas a luta termina aqui. — Disse David.

Naquele momento Misaki segurava o arco de Ezequiel e atirava uma flecha na direção de Caim que perfurou seu coração.


— Entendo, eu gastei muito da minha previsão em você e esqueci o lado de fora, parabens garoto. — Disse Caim enquanto ficava de joelhos e começava a cair.— Adão, Eva, será que posso me juntar a vocês de novo algum dia? — Ele disse enquanto se deitava e fechava seus olhos.

A Batalha contra Caim acabou, tivemos grandes perdas, poderosos aliados se foram e a batalha esta só começando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sete = Filho de Adão e Eva

Sim, Lúcifer caiu por um motivo diferente...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O cálice sagrado - A batalha dos Anjos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.