What If escrita por 12th Precinct


Capítulo 21
O melhor dos encontros.


Notas iniciais do capítulo

AS NOTAS ESTÃO NO CAPÍTULO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576056/chapter/21

NOTAS:

Booooooa noite meus amores. Eu sei que vocês devem estar com sangue nos olhos pela minha demora...É realmente desta vez até eu queria me matar mesmo... Mil desculpas pela demora absurda que eu levei para postar este capítulo, mas é que semana de provas foi puxada e com mais 28178281721 de coisas que eu tenho para fazer eu mal consegui ver os comentários de vocês em ambas histórias (para quem não sabe estou escrevendo uma história paralela a esta chamada: It's About Us), e depois de toda confusão da semana de provas ainda peguei recuperação em física (exatas nunca foram meu forte) o que me atrasou mais ainda, PORÉM... Eu voltei com mais de 4.000 palavras para vocês hoje! Espero que vocês gostem amores e mais uma vez: desculpa pela demora.

OUTRA COISA IMPORTANTE: Como já havia dito antes, se eu demorar para postar um capítulo e sumir por algum tempo vocês podem vir puxar minhas orelhas nas mensagens privadas do Nyah, e falando nisto, já vieram fazer isto, um dos motivos pelo qual eu gastei meu tempo escrevendo este capítulo e já planejando o que irá acontecer nos próximos dois. Então, me deem um crédito e pela última vez: não me matem e sim me desculpem pela demora!!

PS1: Agradecimentos especiais para Beatriz132 que favoritou a fanfic. Obrigada querida *-*
PS2: Obrigada geral para todos que estão lendo a fanfic e não desistiram dela, e para aqueles que comentam a todo capítulo: muito obrigada ♥

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente em “What If”:

– Eu estou liberado. – me entusiasmo.– Pode começar os preparativos porque amanhã será um dia inesquecível para ela.

– Até mais writer-boy. - Lanie se despede de mim. – Lembre que o Whats está sempre ligado.

– Até mais Lanie. – sorrio me ajeitando na cama. Preciso tirar esta alegria do meu corpo, porém é quase impossível.

–------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rick POV.

Depois da minha conversa com Lanie não se passa muito tempo até que a enfermeira chefe entre acompanhada de minha médica e me dê as boas notícias. Claro, mal sabiam elas que eu estava por trás da minha própria alta. – penso.

– Sem muito esforço físico e sem levantar peso. – a médica me adverte antes de me entregar a receita com o remédio para dor.

– Vou ter alguém para cuidar de mim. – sorrio pegando na mão de Kate que se apoia em mim.

– Vai ter mesmo. – ela ri. – Nem pense que você irá ficar levantando e correndo por ai Rick Castle.

– Não preciso correr. – digo. – Se você estiver comigo eu posso ficar sentado durante anos. Ela olha para mim e não fala nada. Sei que isto é muito novo para Kate, já que antes as nossas conversas mais íntimas eram através de olhares.

– Quem diria... – falo brincando. – Deixei a detetive Beckett sem palavras.

– Não se vangloriasse Castle. – ela brinca me dando um pequeno soquinho no braço.

– Já conversamos sobre isto. – digo repreendendo-a com um olhar. – Você sabe que eu prefiro seus beijos a socos.

– Tem que merecer pelo segundo. – ela abre a porta do carro para mim e dá a volta sentando no banco de motorista.

– Onde nós vamos agora? – pergunto curioso.

– Para onde mais? Sua casa é claro. – ela responde rapidamente. Putz... Não poderíamos ir para o loft, até porque a surpresa iria ser lá... Ou melhor! Já sei onde poderia ser! Isto mesmo, o lugar perfeito e só para nós dois.

Lanie POV.

Estou dentro da sala do loft organizando alguns últimos detalhes quando recebo a mensagem de Castle.

“Local da festa transferido. Eu e Kate estamos chegando ai em uns 20 minutos.”

“Onde será”? – pergunto. – “Olhe Writer-Boy se você não fosse a alma gêmea de Kate eu te matava”

“Desculpe. Posso contar com a sua ajuda para remover tudo de lugar?”

“Claro. Onde mando?”

“Mando-lhe o endereço dentro de segundos.”

Assim que ouço um bip do celular a imagem começa a carregar, aos poucos o verde vai se tornando parte de uma foto com clareza e meu coração quase para. Com certeza Kate iria amar.

“Estou transferindo tudo para o meu apartamento. Há noite nos falamos quando tudo estiver pronto.”

“Até mais.”

Kate POV.

A recepção no loft foi maravilhosa, Alexis e Martha haviam deixado tudo pronto para que Castle não precisasse levantar mais do que o necessário.

– Kate? – ouço um grito vindo do quarto e um sorriso se abre no meu rosto. Quem diria que eu estaria cuidando de Rick deste jeito em tão pouco tempo...

– Boa sorte Katherine.– Martha fala me fazendo rir.

– O que foi seu chato? – pergunto assim que entro no quarto e não o encontro na cama.

– Preciso da sua ajuda aqui. – ele diz do banheiro.

– Posso entrar? – empurro devagar a porta. – Aconteceu algo?

– Pode entrar. – ele diz.

– Cas! – solto um gritinho quando vejo a mancha de sangue no lado esquerdo da sua barriga.

– Calme Kate. – ele sorri para mim, porém posso ver a dor no seu rosto. – Só preciso que você me ajude a tirar a blusa e limpar esta parte do meu corpo.

– Você quer que eu te dê banho? – pergunto chocada, mas ao mesmo tempo tentada em me enviar debaixo de um chuveiro com ele.

– Só se você quiser. – ele propõe malicioso. – Só preciso que você me ajude a tirar a blusa Kate.

– Consegue levantar os braços? – pergunto me aproximando dele.

– Mais ou menos. – ele força o braço esquerdo para cima e apesar do sorriso no seu rosto eu posso dizer que está doendo. - Obrigado. – ele me agradece, porém meu olhar e espirito estão bem longe daquele banheiro, ou melhor, estão direcionados para parte nua do corpo de Castle. Eu com certeza poderia fazer um estrago com ele. – penso e mordo o lábio.

– Gostando do que vê? – ele me pergunta de repente.

– Que? –olho para ele e passo a mão pelo seu peito o provocando.– Isto? Nada de mais.

– Ka-at-te. – ouço quase um gemido saindo dele. – Acho que agora você já pode sair.

– Qualquer coisa só chamar Rick. - falo mordendo a língua entre os dentes e lhe dando um beijo no lado da boca.

– Ah! Está mulher vai me matar ainda! – ouço Castle reclamar assim que fecho a porta do banheiro. É... Realmente eu queria mata-lo e não no sentido literal da palavra.

Rick POV.

Termino de tomar banho e coloco meu pijama, como aparentemente eu não iria sair de casa não vejo problema algum. Seco meu cabelo deixando-o um pouco bagunçado porque, no fundo eu sei que Beckett o prefere assim. Abro a porta do quarto com a toalha em mãos.

– Kate?- pergunto deixando a toalha cair no chão ao ve-la vestindo uma camiseta minha.

– Oh Castle! – ela ri. – Perguntei a Martha, ela disse que não haveria problemas se eu pegasse uma.

– Não tem problema algum. – me abaixo e pego a toalha enquanto tento dizer para o meu cérebro tirar a imagem de Kate da minha cabeça.

– Vejo que você também está de pijama. – ela aponta para mim que estava vestindo uma calça de moletom e uma blusa branca.

– É. – respondo simplesmente enquanto deixo a toalha na bancada e sigo em direção a ela. Como eu queria ver esta blusa no chão!

–Enfim... – ela vai mais para trás fugindo de mim. – Eu fiz algo para você comer se quiser.

– Ahhh eu com certeza quero. – digo malicioso a puxando um pouco mais para perto de mim.

– Sem esforço físico. – ela coloca o rosto para trás.

– Não é esforço algum beijar você detetive. – falo dando pequenos beijos no pescoço dela que agora estava exposto.

– Nós estamos no seu quarto. – ela fala finalmente. – Acho melhor pararmos por aqui.

–Katherine Beckett!- grito. – Não se faz isso se espera que eu vá cumprir a ordem médica.

– Ah mas você vai mesmo! – ela se afasta de mim.

– Maldita seja esta ordem estúpida! – reclamo alto e a vejo mordendo o lábio inferior e sair do quarto.

Kate POV.

Saio do quarto resistindo a tentação de olhar para trás e voltar correndo para o cômodo. Depois daquele evento no banheiro mais cedo eu só quero ver como o resto do corpo de Rick é sem roupa...

– Perdida em pensamentos? – ele apoia a mão no meu ombro e senta na minha frente. -

Estava esperando você para comer. – sorrio apontando para a panela de massa na nossa frente.

– Hmmm... Ela cozinha. – ouço a voz de Martha vinda das escadas.

– Acredito que melhor que você. – Castle brinca com a mãe enquanto eu dou risada. Assim que ele coloca uma garfada na boca um sorriso se abre no seu rosto, e no meu também.

– É com certeza melhor que você. – Castle solta fazendo nos fazendo rir.

– Ingrato. – a ruiva se aproxima e fala no meu ouvido. – Cuide bem dele viu?

– Pode deixar. - sorrio.

– Tchau Martha. – me despeço da ruiva.

– Tchau pombinhos. – ela pega a bolsa e se vira para a mesa novamente. – Comportem-se viu?

– Eu sempre me comporto! – Castle fala fazendo eu e Martha o olhar sérias.

– Ok...- ele começa. – Às vezes eu me comporto.

– Tchau mamãe. – ele fala assim que ela bate a porta.

Rick POV.

Depois de limpar toda panela de massa com a ajuda de Kate nós largamos os pratos na pia e nos sentamos no sofá.

– Tem certeza que não devemos lavar? – ela se aproxima da cozinha mais uma vez e eu automaticamente a puxo pela ponta da camisa.

– CAS! - ela resmunga.

– Deixa a louça ali mulher! – a puxo para o meu colo. – O que você acha de nós vermos um filme?

– Perfeito. – ela me dá um beijo rápido e se posiciona ao meu lado.

– Algo específico – pergunto mesmo já sabendo o que queria ver.

– Você escolhe. – ela levanta o queixo e me olha. Aqueles olhos verdes pareciam estar mais claros hoje, ou melhor, Kate parecia estar mais bonita, e não digo isto só pelo fato dela estar vestindo uma camiseta social minha.

– O que você acha?- clico na sessão Suspense do Netflix e automaticamente ganho um olhar dela. – Está com medo?

– Não. – ela fala, porém vira o olhar para televisão.

– Então... O que vai ser? - Vamos com um clássico?- pergunto assim que clico em O Silêncio dos Inocentes.

– Você que escolhe. – Kate fala meio ríspida e vejo de cara que ela algo está errado. - Kate... – pego na sua mão.

– São 17h00min da tarde e hoje de noite eu vou estar do seu lado, porque o medo?

– Quem disse que eu vou dormir com você hoje? – ela pergunta olhando para mim.

– Aé assim Beckett? – brinco. – Você usa meu corpo por uma noite e depois não quer mais.

– Acredite em mim Castle. – ela arqueia as sobrancelhas. – Quando eu realmente usar o seu corpo você não vai querer ver um filme de terror comigo.

– Tentado a comprovar se isto é um fato. – a puxo para perto de mim diminuindo notavelmente a distancia entre nós.

– Quem sabe outro dia... – ela morde meu lábio e depois me dá um beijo. – E quanto ao filme... Escolha outro, pois este eu já decorei as falas.

– Eu topo se você topar. – digo enquanto olho para ela. Um sorriso se forma no rosto dela e cerca de um segundo depois me pego sorrindo assim que aperto no play.

Kate POV.

Aconchegada no peito dele e sentindo sua mão brincar com a minha embaixo do cobertor me fez pensar no tempo que nós dois estávamos rejeitando sentir isto, ou melhor, nos enganando. Consigo perceber o sol se pondo na janela ao lado e a sala ficando mais escura do que antes, porém nem me importo mais com o tempo que estava aqui na sala e nem um pouco com o meu celular que no outro canto da sala tremia de 5 em 5 minutos. A única pessoa que eu queria conversar e estar no momento era ele.

– Se alguém fizesse isso para você o que você faria? – ele pergunta e aponta para o filme onde passa uma das minhas cenas favoritas.

–Não sei. – respondo sincera. Desde a primeira vez que vi este filme sonho em realizar esta cena.

– Hmm... – ele fala baixinho e depois disso o silêncio toma conta da sala. Ficamos mais 1 hora nesta posição até que o letreiro do filme começa a subir na tela, fazendo eu me mexer apesar de estar mega hiper confortável.

– Acho que eu devo ir. – olho no relógio preto que está no meu pulso e me assusto ao ver que são 17:30min da noite.

– O que acha de você ficar aqui para sempre? – ele se levanta.

– Infelizmente eu preciso ir para casa. – digo sorrindo. – Mas nós poderíamos irmos jantar, o que acha?

– Perfeito. – ele me dá um selinho, porém assim que o beijo termina outro já começa e quando vejo estou com uma perna de cada lado do corpo de Castle que já está deitado no sofá. Era impressionante como um simples contato poderia despertar tantos sentimentos e desejos dentro de mim.

– Rick... – digo entre os beijos. – Eu preciso ir me arrumar se você quer sair.

– Claro... – ele diz, mas continua a me beijar.

– Eu estou falando sério. – digo sem a menor intenção de sair dali, mesmo sabendo que era preciso.

– Desculpe. – ele fala assim que nós finalmente nos separamos. – Eu vou deixar você ir.

– Vou colocar minha roupa. – dou um selinho rápido e saiu de cima dele correndo em direção ao seu quarto.

Rick POV.

Assim que a porta do loft bate eu saio correndo em direção ao meu celular e digito o número de Lanie que já estava nos recentes.

“Ela acabou de sair daqui. Está tudo pronto?”

“Do jeitinho que você pediu, só estou arrumando so últimos detalhes.”

“E sobre Jim?” – pergunto nervoso.

“Também estará lá.”

“Espero que ela goste.”

“Gostar? Writer-boy ela vai é amar!”

“Se você diz...”

“Pode acreditar, agora tenho que desligar...”

“É ela não?”

“Sim. Tenho que me encontrar com ela no apartamento”.

“Muito obrigada por tudo mesmo Lanie.”

“Quando o relógio bater 00h00min você me agradeça”

“Pode deixar.” – sorrio. –“Até mais Lanie”.

Largo o celular em cima da minha cama que ainda estava bagunçada e corro para o banheiro. Hoje a noite ia ser agitada... – penso assim que coloca a cabeça embaixo da água quente me fazendo fechar os olhos. Assim que sinto a água descendo pelo meu corpo e passando pelo meu abdômen mordo o lábio por conta da sensibilidade que ainda sentia no local do acidente.

– Pai? – ouço uma voz enquanto seco o resto do meu corpo.

– Estou no banho ruivinha. – grito de volta.

– Estou te esperando na sala. – ela grita.

Termino de enxugar meu corpo e o cabelo colocando a blusa social branca e a calça do smoking com o sapato social preto e vou em direção a sala.

– Uau! – Alexis solta assim que olha para mim. – Onde você está indo?

– Eu e Kate vamos sair para jantar. – respondo sorrindo.

– Como um encontro? – Alexis pergunta enquanto ajeita a gravata borboleta no meu pescoço.

– É... – sorrio. – Algo assim.

– Você caprichou para detetive em... – ela me dá um abraço. – Estou tão feliz de ver você bem.

– E você mocinha onde se meteu hoje á tarde? – pergunto. - Estava ajudando Lanie durante uma parte e na outra fui ao cinema com uns amigos. – ela responde me deixando surpreso. Lanie havia chamado Alexis para ajuda-la também, a pressão estava grande...

– Você realmente acha que eu estou bonito? – pergunto inseguro arrancando risadas da ruiva.

– Pai... – ela fala séria me fazendo olha-la. – Garanto que a detetive irá amar ver você assim.

– Obrigada abóbora. – sorrio e dou um beijo em Alexis e saio correndo para arrumar os últimos detalhes da roupa.

Kate POV.

Abro a porta do meu apartamento e o furacão Lanie já entra correndo.

– Como foi em? Em? – ela começa a perguntar loucamente mal me dando tempo para fechar a porta.

– Nós ficamos a tarde juntos vendo filme. – sorrio ao me lembrar do que quase aconteceu depois do filme.

– Sua cara denuncia que não foi só isto. – Lanie já vai tomando conta dos espaços largando sua bolsa e casaco no meu sofá.

– Por três vezes hoje eu quase resolvi esquecer a prescrição médica. – digo sincera para Lanie que começa a soltar alguns gritinhos. – Não grite sua louca!

– Desculpa. – ela fala me fazendo rir. – Vocês são tão adoráveis juntos!

– Obrigada. – respondo olhando para camisa branca de Castle que eu havia roubado.

– Mas porque você me ligou pedindo por ajuda desesperada? – a morena pergunta. – Pelo jeito as coisas com o writer-boy estão indo perfeitamente bem.

– Nós temos um encontro hoje. – rio. – E eu não sei o que usar.

– Kateee... – ela começa enquanto invade meu quarto e abre a porta do meu armário. – Se você for vestindo uma calça de moletom e blusa estará linda.

– Obrigada. – rio. – Mas agora me ajuda!

– Algo para impressionar? – ela pergunta.

– Algo para ele nunca esquecer. – respondo rindo.

Rick POV.

Depois de passar perfume e pegar o principal da noite estou pronto e parado na frente do prédio de Kate. Olho para cima e vejo o quão estrelado o céu está hoje e sorrio... A noite está linda. Desvio rapidamente meu olhar para o relógio que agora marca 21:30min e novamente olho para cima.

– Boa noite. – ouço a voz de Lanie as minhas costas e abaixo a cabeça encontrando com as duas que estavam do outro lado da rua vindo em minha direção.

– Boa noite Lanie. – dou um beijo na bochecha dela e olho para Beckett que vem logo atrás. Apesar de sempre ser bonita parece que hoje ela se superou, o vestido vermelho e liso ia até a altura da coxa dela e sem o sapato de salto ela estava muito mais baixa do que eu, um detalhe que eu amava.

– Boa noite Rick. - ela me dá um selinho rápido o que já é o suficiente para eu sentir o cheiro de cerejas emanando do seu corpo inteiro.

– Boa noite. - digo ainda com um sorriso bobo ao olhar o quão linda ela estava.

– Bom... - Lanie fala me tirando do transe que era olhar para Beckett. - Vou deixar vocês aproveitarem o encontro de vocês.

– Obrigada por tudo Lanie. - Kate dá um beijo na legista e depois encosta-se ao carro me olhando.

– Tchau Lanie. - me despeço da morena e assim que estamos próximos o suficiente digo baixinho. -Ou melhor, até mais.

– Pronta? - pergunto me aproximando dela e a puxando para entrar no carro.

– Sempre. - ela sorri e entra no carro.

Kate POV

– Castle! Pode parar! – digo brincando pela milésima vez na noite enquanto Rick tenta roubar uma garfada do meu prato.

– Egoísmo em Beckett. – ele sorri enquanto me dá uma garfada do delicioso prato.

– Pare de se lamentar. – rio. – Você já roubou mais do que o normal.

– Culpado. – ele olha para mim e sorri. Por um momento nós ficamos nos encarando em silêncio. Era mágico como parecíamos estar passando por um túnel do tempo, depois de quatro anos nós realmente estamos tendo um primeiro encontro. E até agora já havia ganhado de todos os da minha vida...

– Cas... – começo, mas estou com vergonha de perguntar.

– O que houve? – ele pergunta.

– Nada demais. – respondo tímida e abaixo meu olhar para o celular.

– Agora você pode falar. – ele fala.

– Tenho uma pergunta para te fazer na realidade... – digo e ele balança a cabeça me fazendo continuar. – Você pediu alta para o Josh né?

– O que? – Castle se engasga na minha frente. – Da onde você tirou isto?

– Ele me contou. – respondo sincera e vejo Castle travar na minha frente.

– Vocês ainda se falam? – ele pergunta triste.

– Não ciumento. – pego sua mão que estava ao lado da mesa e entrelaço na minha. – Por acaso ele me mandou uma mensagem hoje de manhã falando sobre um certo escritor invadindo a sala dele ontem.

– Aquilo? – Castle debocha. – Não foi nada comparado ao que eu gostaria de fazer com aquele idiota.

– Ei! – exclamo rindo da atitude de Castle. – Não se esqueça de que eu já fui namorada dele.

– Exatamente por isto. – ele fala ofendido. – Como você pode namorar aquele cara?

– Também não sei. – respondo sorrindo. – Acho que só estava com ciúmes da Gina com você.

– Ergh... – ele me olha devagar. – Isto é sério? Katherine Beckett com ciúmes?

– O que houve? – pergunto enquanto cruzo os talheres na minha frente. Estava cheia.

– Digamos que você nunca foi uma pessoa muito chamativa... – ele começa. – Tirando claro no caso da Sophia. Só de ouvir aquele nome ser pronunciado um nó se formou em minha garganta.

– Eu? Com ciúmes dela? Não inventa Castle!

– Claro que não. – ele ri e termina seu prato também.

– Então o que nós teremos de sobremesa? – pergunto.

– Eu tenho algumas ideias, mas acho que você não iria gostar muito. – ele me olha malicioso o que me faz dar um tapa na sua mão.

– Tire isto da cabeça homem! – falo o repreendendo, porém na minha cabeça se passa a mesma coisa. Depois de este jantar maravilhoso eu bem que poderia dormir na casa de Castle. “Dormir”.

– Impossível com você neste vestido. – ele fala brincando assim que o garçom começa a se aproximar da mesa com a conta na mão.

Rick POV.

Tudo pago e os estômagos cheios. Agora faltava a parte principal da noite... Espero que dê certo. – penso assim que eu e Kate saímos de mãos dadas do restaurante.

– Beckett, o que você acha de um sorvete? – pergunto e ela arregala os olhos.

– Como você consegue ser magro comendo tudo isto? – ela pergunta chocada me fazendo rir.

– Por favor. – faço um beicinho. – É o melhor de toda Nova York.

– Nós dividimos um? – ela coloca a língua entre os dentes e fala baixinho.

– Esta é minha garota! – digo animado.

– Boa noite Sr. Castle. – o atendente da barraca me cumprimenta assim que eu paro na sua frente. – Qual vai ser o pedido de hoje?

– Boa noite Kaio. – respondo. – O mesmo de sempre.

– Conhecido então?- Kate pergunta assim que nós estamos um pouco mais afastados da cabine.

– Alexis e eu morávamos nesta barraca. – sorrio. – Sr. Kaio é um amigo de longa data.

– Rick! – ouço um gritinho assim que vejo o homem baixinho vindo à nossa direção. – Boa noite e bom apetite.

– Obrigada e o mesmo para você! – digo de volta enquanto coloco uma mão nas costas de Kate e a abraço.

– Parece ser delicioso. – Kate aponta para a bola de sorvete que está na minha mão. Podia ver a baba sair da boca dela.

– Quer um pouco? – pergunto e ela só balança a cabeça.

– Que pena, não vai ganhar.

– Que isso?- ela fica chocada. – Volte aqui Castle!

– Vem me pegar Kate. – brinco assim que corro alguns passos para frente deixando uma Beckett furiosa para trás.

– Quantos anos você tem? – ela pergunta assim que vem correndo na minha direção.

– 40 por quê? – a puxo mais para perto e suas costas se chocam com o meu peito. Coloco a micro colher branca no sorvete e tiro uma lasquinha colocando na boca de Kate e esperando pela sua reação.

– E então? – pergunto aflito assim que a vejo fechar os olhos.

– É maravilhoso. – ela me dá um beijo rápido e rouba a colher da minha mão pegando mais uma parte do sorvete.

– Não se esqueça. – pego a colher de sua mão. – Nós vamos dividir.

Kate POV.

Ficamos durante 10 minutos brincando com o sorvete e andando pelas ruas de Nova York. Como era primavera o tempo estava perfeito e o céu aberto e estrelado ajudava a transformar está noite naquelas dignas de se guardar para a história.

– Acho que você está suja aqui. – ele aponta para o lado da minha boca e automaticamente passa o dedo ali tirando o resto do sorvete e colocando na sua boca.

– Você acha? – me aproximo dele que larga o pote de sorvete no chão e coloca as mãos ao redor da minha cintura.

– Aham. – ele diz antes de selar nossos lábios em um beijo maravilhoso. Durante toda noite a única coisa que eu queria era ter seus lábios nos meus de novo e com este beijo posso dizer que minha vontade estava sendo realizada. Nossas bocas lutavam uma contra a outra e o gosto de sorvete que Castle ainda guardava nos lábios me fazia querer ficar neste momento para sempre. Logo que sinto suas mãos apertando mais minha cintura solto um gemido e percebo que é a hora de paramos antes que algo mais aconteça, no entanto quando vou tentar me separar Castle me puxa contra seu corpo e eu me vejo presa nos seus braços. Coloco a mão nos seus cabelos e sinto um sorriso se formar nos lábios dele enquanto nós nos continuávamos a nos beijar, agora em uma menor intensidade.

– O beijo deveria ser só na porta do seu prédio. – ele diz assim que as nossas bocas se separam, deixando só as testas coladas.

– Me desculpe. – sorrio. – E por falar em prédio... – olho ao redor. – Onde está seu carro?

– Quem disse que nós iriamos para casa? – ele fala misterioso me deixando curiosa.

– São 23h50minmin Castle, onde diabos nós estamos indo? – pergunto.

– Uou! – ele exclama. – Nós estamos atrasados!

– Atrasados para que? – pergunto, contudo ele não me responde, pelo contrário ele agarra minha mão e sai correndo me fazendo quase perder as sapatilhas.

– Você ficou louco? – pergunto tonta assim que ele para na esquina.

– Desculpa. – ele sorri tímido e sinto sua mão ficar mais rígida. O que estava acontecendo?

– Cas... - assim que me aproximo dele consigo ver um corredor de luzes na calçada. Do ponto onde nós estávamos até a próxima esquina tinham várias velas no chão. – O que é isto? – pergunto, porém assim que olho para o lado me surpreendo mais ainda. Onde ele estava?

– Katherine Beckett. – ouço sua voz, mas parece que ela está vindo de um microfone. – A partir de agora você só segue as velas e não pode fazer perguntas ok? Sua surpresa começa em... – olho para todos os lados perdida. O que ele estava fazendo? Onde ele estava? – 3! – travo ao ver uma caixa aparecer a uns 10 passos de onde eu estava. – 2! – 1!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Eu realmente fui do mau ao terminar assim não? Por favor não me matem eu prometo que o próximo não vai demorar nadinha...

Sugestões? Eu aceito sempre, só mandar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.