What If escrita por 12th Precinct


Capítulo 14
Persistente.


Notas iniciais do capítulo

Boooooa tarde. Estou de volta com mais um capítulo... Sofri ameaças por terminar o último daquele jeito mas prometo que neste vocês vão ter o que realmente querem kk Queria agradecer antes de tudo para angiecoffee por favoritar a fanfic.
Sem mais delongas, aproveitem o capítulo e peguem um copo d'água ( recomendo).
Boa leitura, nos vemos nos comentários sz sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576056/chapter/14

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Anteriormente em “What If”:

Já estou sentindo a lucidez se esvair do meu corpo quando ele volta para o meu rosto e morde meu lábio me fazendo soltar um suspiro em meio ao beijo. Aquele homem estava me deixando completamente louca!

– O QUE? – ouço um grito e me assusto de imediato. Minha primeira reação é me separar de Castle. Eu não acredito nisso! Agora só me enfiando em uma caverna para escapar dessa situação!

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Rick POV.

Apesar de já ter beijado Katherine Beckett eu posso dizer que aquele beijo não chega nem aos pés deste. A corrente de eletricidade que saia dos nossos corpos estava me deixando louco assim como aquela mulher na minha frente. Separamo-nos quando o ar falha, porém não consigo permanecer longe dela, não agora que já conseguia sentir o calor tomando conta do meu corpo. Eu precisava dela. Agora.

– O QUE? – ouço a voz conhecida e me amaldiçoou por estarmos na sala. Eu não acredito nisso. Kate se separa em questão se segundos e eu me viro para encara-la.

– Boa noite Alexis. – digo tentando soar o mais normal possível.

– Boa noite mesmo né! – ela larga a bolsa em cima da mesa e sobe as escadas correndo. Realmente não estava esperando por ela, e justo agora quando eu estava com Kate...

– Beckett?- pergunto me virando e encontrando ela de pé alguns passos de distância de mim. – Onde está indo?

– Embora Castle. – ela responde pegando a bolsa. Não por favor, não vá embora. – meu coração gritava.

– Kate... – a puxo pelo braço. – Por favor, fique.

– Desculpa Castle, mas aquilo foi um erro. – ela olha para o chão e depois para mim. – Acho melhor eu ir.

– Não Beck... – tento reunir palavras enquanto a vejo indo embora, todavia elas não chegam.

– Boa noite Castle. – Kate me olha e posso ver a confusão em seu rosto assim que ela bate a porta.

Mal tenho tempo de processar o que acabou de acontecer aqui quando Alexis retorna a sala e para na minha frente. Não queria ter que explicar nada a ninguém agora, mas conheço minha filha há tempo o suficiente para saber que ela quer uma explicação.

– Aquela é Kate. – falo baixinho e me sento no sofá.

– Eu sei. – ela afirma me deixando confusa: sabe?

– Como assim? – pergunto confuso.

– Você estava no hospital, esqueceu? – Alexis sorri e eu sorrio também. Talvez não seja tão difícil de explicar assim.

– Ahh... – suspiro brincando. – Onde você estava? – tento trocar de assunto, mas na minha cabeça eu só queria uma coisa: pegar o carro e sair correndo atrás daquela mulher.

– Você deveria ir. – ela diz me olhando.

– Ir onde? – pergunto confuso.

– Eu sei que você quer ir atrás dela. – Alexis sorri e eu sorrio também. Aquela ruivinha era meu orgulho. – Vá!

– Tem certeza? – pergunto já de pé e em busca das chaves do carro.

– Absoluta. – ela responde sorrindo.

– Obrigada filhote, beijos. – deposito um beijo em sua cabeça e saio em disparada atrás de Kate.

Kate POV.

Uau! Beijar Richard Castle realmente não era nada mal. Os toques e as carícias que estávamos fazendo um no outro faziam a chama dentro do meu corpo se transformar em um incêndio. Se eu queria o beijo? Obviamente. Se eu queria mais do que o beijo? Obviamente. Agora... Se eu queria encarar a sua filha? Obviamente não.

Saio do loft sem saber ao certo aonde ir, ou muito menos o que estava fazendo. Não sabia ainda o porquê de mentir para ele, afinal eu sabia que aquilo não havia sido um erro só que na hora eu não conseguia pensar em mais nada a não serem nas consequências do o que estávamos fazendo no chão daquela sala.

Assim que o vento gelado da noite bate contra meu corpo novos arrepios são formados. Logo que entro no carro coloco a mão sobre os lábios instantaneamente, o beijo sem sombra de dúvida havia sido o melhor de toda a minha vida.

Não querendo mais perder tempo imersa nos meus próprios pensamentos resolvo que o melhor a se fazer é ir para casa.

Rick POV.

Depois da nossa ida a biblioteca municipal eu havia de decorado o endereço dessa nova Katherine Beckett, então chegar até lá não seria um problema... O problema mesmo seria o que fazer quando chegasse lá.

Acelero o carro e abro o vidro fazendo com que o vento bata no meu rosto e tente pelo menos me acalmar até porque eu havia saído de mim há poucos minutos atrás. Não demoro muito para estacionar o carro na porta do seu prédio. E agora Richard? Coragem!– penso confuso. – Porque Kate fugiu? Será que ela não gostou? Ou será que foi por causa de Alexis? Bom... De qualquer modo aqui estou eu, parado na frente da porta 45 esperando ela atender.

– Já vou! – ouço o grito dela vindo de dentro do apartamento. É isso Richard agarre essa mulher agora mesmo!

– Boa noite quem desej...? – ela abre a porta e eu permaneço em silêncio. – Castle o que você quer?

– Você. – vou à direção dela colocando minhas mãos no pescoço e a puxando para um beijo.

– O q—ue-e nós estamos fazendo? – ela me empurra para longe dela fazendo nós nos separarmos.

– Kate, por favor. – olho para ela e tento me aproximar só que ela caminha para trás. Porque ela estava fugindo de mim? – Eu sei que você também quer isso.

– Quem disse? – ela vai indo para trás e eu automaticamente me aproximo dela.

– Eu. – sussurro baixinho em seu ouvido assim que colo ela contra a porta. Consigo ouvir uma espécie de sussurro saindo dela e aquilo me deixa, no mínimo excitado. – Ou você não quer Beckett? – coloco a mão sobre a cintura dela fazendo com que a blusa amasse.

– Ca-stl-e. – ela geme baixinho no meu ouvido esquerdo.

– O que você quer Kate? – pergunto mordendo o lóbulo da sua orelha. Eu sabia exatamente o que ela queria, porém ela teria que falar. – Quer que eu pare? – toco na sua cintura.

– Nem se atreva. – ela sussurra no meu ouvido e aquilo já é o suficiente para eu continuar. A prenso contra parede, desta vez com força e avanço no seu pescoço. O cheiro de cerejas misturado a pele dela era tentador. Distribuo pequenos chupões e beijos por onde passo no seu pescoço e vou me aproximando da boca. Ao mesmo tempo sinto as mãos de Kate agarrarem minhas costas jogando meu corpo contra o dela.

Vou subindo com a boca devagar e é possível ver que ela quer minha boca colada a dela então resolvo tortura-la um pouquinho.

– Está gostando? – mordo sua orelha e ela balança a cabeça em concordância.

– Só não pare pelo amor de... – ela ia falar algo, mas a interrompo colando nossos lábios em um beijo apaixonante. Se na sala do loft nós estávamos nos devorando eu não quero nem saber qual seria a expressão para o que estamos fazendo agora.

Kate POV.

Abro a porta esperando ser o porteiro devido ao horário, mas minha surpresa é muito maior: Castle. Mal tenho tempo para pensar quando ele avança na minha direção e me beija... Era isso que você queria não Kate? – penso, entretanto meu cérebro me trai fazendo com que eu empurre-o para longe.

Nesses poucos dias que nos conhecemos se uma coisa que admiro em Castle é sua persistência, e depois desta noite eu virei quase uma fã dela. Ele simplesmente não aceitou o “não” como resposta e veio na minha direção me jogando contra porta.

O que veio depois foi uma completa confusão. Os beijos e chupões pelo meu pescoço estavam me deixando louca e eu já conseguia sentir a umidade no meio das minhas pernas. Aquele homem estava me levando às alturas!

– Está gostando? – ele me pergunta, porém nem consigo reunir palavras para respondê-lo então só concordo com a cabeça.

– Só pelo amor de... - tento falar para ele não parar, no entanto sou interrompida pelos seus lábios que agora estão devorando os meus. Nossas mãos percorrem o corpo um do outro sem saber ao certo o que fazer. Aquela era uma sensação muito nova para mim, porém eu estava amando cada segundo dela.

– Cass... – nos separamos devagar e quando abro os olhos encontro a íris azul escurecida e uma pupila dilatada. Deveria estar parecida com isso no momento.

– Ka-te-e... – ele toca meus cabelos e eu abro um sorriso. Mas eu queria mais do que isso, precisava de mais.

– Rick venha aqui... – estico minha mão direita para ele que agarra e me encaminho para o quarto.

Rick POV.

Seguro a mão dela e sinto que o mundo ao nosso redor parou. Ela realmente está me levando para onde eu acho? – minha cabeça passa por um turbilhão de pensamentos e eu tento ignora-los.

Devagar ela me arrasta por um corredor e assim que chegamos à porta final eu dou de cara com o que mais queria no momento: o quarto dela.

– Você tem certeza disso? – pergunto a ela que me puxa em direção à cama. – Não quero lhe forçar a nada.

– Rick... – ela diz se aproximando de mim. – Você realmente... – e cada vez mais perto. – Não está forçando nada. – ela termina parando ao lado da minha boca e respirando o ar perto do meu pescoço.

– Bom saber detetive... – agarro sua cintura a puxando em minha direção e a beijando novamente. O cheiro de cerejas parecia estar impregnado em cada partezinha dela e eu realmente queria vasculhar cada uma delas esta noite. A jogo contra cama, porém assim que a vejo deitada na minha frente eu me lembro do que passamos há alguns dias atrás: Maddox.

– Não pense nisso. – ela coloca as mãos no meu pescoço e lentamente vai me puxando para cima dela.

Kate POV.

O peso do seu corpo sobre o meu seria desconfortável, claro em outras circunstâncias. Assim que estamos os dois deitados na cama só penso em uma coisa: em como desejava tirar cada parte da roupa dele.

– Você cheira a cerejas. – ele diz enquanto beija meus peitos e vai descendo lentamente para barriga. Eu estava sendo torturada pelo meu escritor favorito.

– Pelo visto você gostou. – brinco vendo que já estou sem blusa e ele encara meu corpo de cima a baixo.

– Eu amei. – ele cola os lábios no meu umbigo e aos poucos vai descendo até chegar à borda da minha calça. Logo que ele para sinto seu olhar na minha direção então simplesmente balanço a cabeça quase o implorando para continuar... Ahh como eu estava errada.

Quando sinto Castle subindo novamente um arrepio toma conta do meu corpo todo. A boca quente em contato com o meu peito estava me levando a loucuras e quando mais próximo do meu seio ele chegava mais eu desejava que o sutiã evaporasse.

– Cass... – gemo tentando impedir o próximo ato, mas não tenho sucesso. A boca dele avança sobre meu seio direito e a única coisa que consigo fazer é me remexer embaixo dele. Vejo suas mãos tocando meu seio esquerdo enquanto a boca trabalha no direito. Eu com certeza poderia ter um orgasmo somente sentindo isso.

Rick POV.

Sorrio e subo novamente em direção a sua boca, deixando uma trilha de beijos até o seu pescoço, lugar este onde deposito mais beijos, mordidas e chupões.

Sinto Kate me segurando pelos cabelos, impedindo-me de me mover, porém isso nem havia passado pela minha cabeça, era simplesmente maravilhoso poder sentir o seu cheiro tão próximo do meu, era tão bom tê-la como minha.

Continuo chupando os seios dela por mais algum tempo a fazendo gemer novamente, porém, percebendo sua ansiedade por mais trilho beijos em direção ao seu umbigo, que se retorce de forma impaciente. Nós dois suspiravam, e ela então conduz minha mão até o meio de suas pernas.

Kate POV.

O toque dos lábios de Rick e de suas mãos, ainda que suaves, incendiavam o meu corpo como nenhum homem havia conseguido antes. Eu já começa a perder a noção da realidade quando sinto ele me invadir com mais intensidade, porém ao mesmo tempo com doçura. Contorcia-me de prazer e a única coisa que podia fazer era arranhar e mordiscar o ombro dele enquanto sentia cada parte do meu corpo se rendendo ao prazer.

– Rick... – é a única coisa que consigo pronunciar enquanto ele sobre em direção ao meu pescoço novamente.

– Você é muito linda sabia? – o ouço sussurrar perto do meu ouvido me deixando ofegante.

– Você ta-ambe-em não é nada mal. – brinco o puxando para um beijo intenso. Consigo sentir suas mãos tirando a única peça de roupa que ainda nos separava e mordo seu lábio arrancando um gemido meu e dele.

Não aguentando mais ser torturada por aquele homem eu me livro da sua boxer e começo a massagear o seu membro fazendo Castle gemer em cima de mim. Era maravilhoso ver que eu não era a única ansiando por mais contato.

— Kate… - Ele geme baixinho e um sorriso malicioso se forma no meu rosto. Agora que nós dois estamos nus a única coisa que eu mais desejo é poder senti-lo por completo e posso notar que não sou a única.

Rick POV.

Sabe o dia em que Katherine Beckett iria gemer e se contorcer por mim? Pois esse dia chegou. Os nossos movimentos estavam me levando a loucura e a mulher embaixo de mim era a grande responsável pela minha situação atual. Minha respiração já estava ofegante e o controle do meu próprio corpo havia sido abandonado no momento que a senti agarrando meu membro. Uma coisa era certa: Kate era fantástica dentro e fora das quatro paredes.

Não conseguindo mais suportar a nossa “distância” a penetro tentando assumir o controle da situação. Movimentávamo-nos em sincronia, bocas e quadris seguindo o mesmo ritmo sexy, insano e cada vez mais profundo... Mais intenso. Um calor corria pelas minhas veias e só de ouvir meu nome ecoar pelo ambiente fez minha temperatura aumentar cada vez mais.

– Casss... – ela geme embaixo de mim assim que sinto arranhões nas minhas costas. Aquilo estava me deixando cada vez mais excitado, se é que era possível.

– Kaaa-at-te... – sorrio malicioso enquanto subo pelo seu corpo depositando um beijo molhado nos lábios dela.

Kate POV.

Os nossos movimentos seguiam uma sincronia avassaladora, os gemidos que antes eram sussurros agora já haviam se transformados em gritos que tomavam conta do ambiente.

Nossos corpos duelavam entre si e quando nossas línguas cansavam de lutar descansavam acariciando a pele suada um do outro. Ele me invadia algumas vezes e logo depois me provocava retirando-se por um tempo me deixando louca. A sensação de tê-lo e perde-lo estava me enlouquecendo.

– Se você fizer isso mais uma vez... – protesto roucamente. - Eu vou bater em você!

– Sim... – ele riu malicioso e repetiu os movimentos me fazendo gemer no seu ouvido. - Eu sei que vai...

Depois de um tempo ele parou de brincar e finalmente aprofundou os movimentos. Desta vez ele estava indo cada vez mais fundo, me despertando arrepios e tremores por todo o corpo. Eu estava implorando por mais.

Rick POV.

A invado rapidamente e sinto suas paredes começarem a me fechar. Ela estava perto de ter outro orgasmo, e eu também. Diminuo a velocidade dos movimentos e ela tenta protestar, porém assim que ela abre a boca eu a calo com um beijo intenso.

Eu a penetrei novamente, por uma última vez e provavelmente fui barulhento porque ela coloca a mão sobre a minha boca enquanto ria baixinho. Depois de inspirar fundo algumas vezes, eu a encho de beijos mais uma vez e me permito ter o prazer liberado.

Desabo ao seu lado na cama suado depois da noite que tivemos, posso ter fantasiado com essa muitas vezes, neste e no outro universo, mas nada se compara a o que acabamos de fazer. Aproximo-me dela novamente a tocando o rosto com a palma da mão e os cabelos com a ponta dos dedos, ao me ver ao seu lado ela abre um sorriso e me dá um selinho.

– Você realmente não desistiu. – ela diz rindo e me arrancando uma risada. Aquela mulher era perfeita, desde a mais sexy até a mais fofa pessoa que eu conheço.

– Acho que você não queria que eu desistisse não é mesmo? – a provoco e puxo-a mais para perto do meu corpo.

– Não mesmo. – ela sorri com a língua entre os dentes me tirando o fôlego que eu havia acabado de recuperar.

– Não faça isso perto de mim novamente detetive, agora você já sabe as consequências. – sorrio e ela encosta a cabeça no meu peito. Os cabelos dela estavam espalhados por todo o meu corpo. Um silêncio se manifesta no quarto e a única coisa que pode ser ouvida são as nossas respirações.

– Você se arrepende? – ela pergunta olhando para o teto.

– Kate... – cutuco sua cabeça e ela se levanta ficando sentada na minha frente. – Eu nunca... – toco seu rosto e vejo aquelas duas esferas verdes me olharem. – Nunca iria me arrepender. – ela abre um sorriso e vem na minha direção me dando um beijo.

– Boa noite Kate... – sussurro no seu ouvido assim que ela deita ao meu lado.

– Boa noite Rick. – ela fala baixinho e encosta seu corpo no meu. A puxo pela cintura colando nossos corpos e beijo sua cabeça. Não demora muito para que eu também apague.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam desta noite? Sugestões?


—- COMENTEM --



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.