O Alvorecer De Um Novo Fim escrita por Der Field


Capítulo 1
Em nome de tudo.


Notas iniciais do capítulo

Se você esta aqui lendo isso, significa que já viu o final da serie Korra então sem xingamentos nos comentarios okay?. Bem criticas sugestões e sugestões para historia são muito bem vindas.
Todos os desenhos mostrados em cada capitulo são feitos por mim, ou seja nada de copiar ou postar em outros lugares okay?
Tenham uma boa leitura. =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/576021/chapter/1

O corpo cansado da batalha já mal se aguentava em pé, Korra pensou que a morena a sua frente devia estar na mesma situação ou até pior, depois de todo seu discurso quase conseguiu ver Kuvira segurando as lagrimas, mas mesmo naquele momento, mesmo com tudo perdido a mulher insistia em mandar sua postura forte.

Korra viu a outra fazer menção de se levantar, mas ela sabia que logo cairia se o fizesse, então tratou de ajuda-la passando sem braço em volta de seu corpo.

–Me solte e-eu ainda consigo andar – Esbravejou a outra, mas a garota avatar nada respondeu, na verdade já esperava isso, entretanto não podiam passar muito tempo ali. Os soldados de Kuvira ainda estavam na cidade mesmo sendo poucos podiam derrotar facilmente seus amigos que agora estavam muito feridos.

Encarrou uma última vez Kuvira, antes de entrar no portal “Será que ela ainda vai atacar? Eu deviria prende-la e amordaça-la para evitar qualquer tipo de conflito?” Mesmo com esses pensamentos ela podia sentir o as costelas quebradas da outra e como era quase uma tortura para a mesma ficar em pé, a de olhos azuis não tinha coragem de fazer nada, apenas deixou que o nervosismo tomasse conta de seu coração e finalmente atravessou o portal espiritual.

&

Ao dar de cara com as duas saindo do portal, Tenzin mal acreditou no que seus olhos viam sentiu uma onda de alivio por saber que Korra estava viva, entretendo isso durou poucos segundos. Uma pequena tropa de Kuvira se aproximava. A mulher nos braços de Korra estava apenas de cabeça baixa nada falava “Será que depois de tudo ela ainda...?” o dobrador Ar não consegui terminar o pensamento ao se ver cercado pelos robôs.

–Libertem Kuvira ou atacaremos! – Esbravejou um soldado de dentro de uma das monstruosas maquinas.

Todos estavam exatos da batalha, se aquela tropa atacasse os matariam facilmente, o time avatar se juntou em posição de defesa mesmo sabendo que isso era inútil, foi quando que quase como um suspiro Kuvira falou:

–N-não vai terminar assim, não depois de tudo que eu fiz – Korra não teria conseguido ouvir se não estivesse tão perto, foi quando sentiu a mulher lhe empurrar para longe, o medo invadiu a garota avatar mais uma vez, entretanto, tudo que podia fazer agora era esperar a outra tivesse entendido o que havia lhe dito há alguns momentos antes.

– Abaixem as armas, iremos recuar – Os soldados se entreolharam confusos com a atitude da grande unificadora, mesmo assim continuaram a ouvi-la sem contestar.

– Eu devo minha vida a avatar e seu poder está além de qualquer coisa que eu possa ter esperança em ter...

Korra e os outros não desviaram em nenhum momento o olhar de Kuvira, que mesmo com as roupas rasgadas e com o rosto manchado de sangue, ainda conseguia manter sua voz imponente e um tanto ameaçadora.

“Ela vai se entregar agora?” Korra pensou esperançosa. “Nos finalmente vamos pôr um fim nisso.”

–...Entretanto – Kuvira levantou sua postura tomando sua costumeira pose forte e intimidadora, ela se virou e olhou fixamente para os olhos da avatar e depois para Su. - Eu não posso me entregar, não depois de tudo que eu fiz, não depois de tudo que eu sacrifiquei.-

A mulher se virou e saiu andando em direção a sua tropa, Korra fico que choque por alguns instantes ao ouvir aquilo até Jinora quebrar aquele silencio quase com um grito raivoso.

– O que pensa em fazer? Este tudo destruído e você ainda quer brigar? – A menina correu para a frente da ditadora, mas logo desistiu de tomar qualquer atitude ao se deparar o rosto de Kuvira tomado de lagrimas.

–As cidades tomadas serão devolvidas com a condição de que um território fique sobre meu domínio- Kuvira tentou limpar seus olhos com uma das mãos ainda mantendo a voz firme e a postura, um de seus soldados foi a ela para ajudá-la a andar, mas, mais uma vez ela recusou, ela desviou da menina a sua frente e saiu da vista de Korra e os outros junto com sua tropa.

Korra não sabia ao certo como lidar com aquilo, mas se Kuvira fosse realmente igual a ela, sabia que não iria temer mais mal algum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ei espere não ai, deixe um comentario, seus dedos não vão cair e ainda vão deixar um jovem desocupado feliz =D Lembrando sugestões e criticas são muito bem vinda =)