Como Um Sonho 2 escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 12
The Present...


Notas iniciais do capítulo

GENTE... SORRY MESMO A DEMORA... E ASSIM O PRÓXIMO CAPÍTULO SÓ DEPOIS DO DIA 16 DE MAIO, OK??
ENTENDAM SEMANA DE PROVAS COMEÇA DIA 10 E VAI ATÉ DIA 15 DE MAIO... ENTÃO DIA 16 UMA PAUSA E DIA 17 VOLTO AO TRABALHO!! HAHAHAHA
ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPÍTULO E DESSE PRESENTE QUE O KEVIN VAI RECEBER!!

BEIJOS MINHAS CATS E MEUS CATOS!!
HAHAHAHAHAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57596/chapter/12

Capítulo 62 – The Present...

 

(Contado por Nicholas)

 

Como vou contá-la... Eu sinceramente não sei...

Descemos do avião de mãos dadas e saímos para pegar nossas malas...

-A da Cau!-Julianna berrou e peguei a mala listrada azul da minha menina que com toda certeza vai querer me matar quando contá-la...

Acabamos de pegar as malas... Eu levava o carrinho com a minha mala, a da Cau e a da Julianna, Joe levava a dele e a da Ju e Kev levava a da Lulu , a dele e a da Thai.

Logo saímos pelo portão de desembarque e os repórteres já vieram em cima de nós, como leões famintos em cima de um bando de búfalos.

-Como foi à viagem?-Uma repórter perguntou.

-Ótima. -Foi Lulu quem respondeu.

-Ficamos sabendo que o Nick passou mal, com glicose baixa, é verdade? Como voe está se sentindo?

-Estou ótimo.

-Mas tenho certeza que a Ana Clara não está. -Vi uma menina se aproximar de nós seis.

Todos nós olhamos em sua direção... A menina que eu desejava não ver nem pintada de ouro estava aqui... A minha vida estava a poucos segundos de ter um fim.

-Como assim?-Ana Clara olhou a menina de cima a baixo e me olhou de canto.

-Vejo que seu namoradinho não lhe contou. - Hillary tinha um olhar superior.

-Quem sabe tenha contado. -Cacau se fez de entendida. -Mas será que a senhorita poderia clarear minha memória?

-Com todo o prazer senhorita Paes. -Cacau a olhou com uma sobrancelha arqueada e me puxou de uma maneira que eu ficasse ao seu encalço.

-Vamos, comece. -Cacau disse e todos os repórteres vieram testemunhar ao vivo e a cores o que se passava. -Agora se for para dizer que ele te beijou ou algo do gênero... Não precisa contar queridinha... Sei muito bem quem namoro e sei muito bem se devo confiar ou não nele.

Hillary deu-se por vencida assim que Ana Clara terminou de falar, Julianna soltou um risinho abafado pela mão assim como Thai e até mesmo Ana Luiza.

Cacau pegou minha mão, mas eu sentia que ela não estava satisfeita com o que acabará de acontecer.

Começamos a caminhas com BR nos guiando até a mini Van que nos esperava na porta do aeroporto.

Deixamos as malas para ele guardar e entramos no carro.

Cacau foi conversando animadamente com Thai, Ju e Juli, já que era a primeira vez que estavam em Washington.

Fui calado observando os prédios que passavam rápido pelas janelas... Joe estava com olhar fixo em mim... Com toda certeza esperando que eu lhe desse uma explicação bem convincente quando chegássemos ao quarto do hotel.

A van entrou no estacionamento para que pudéssemos sair na calma.

Saímos e fomos direto a recepção onde um mensageiro já nos esperava para nos levar aos quartos.

-Gente vai indo, eu preciso falar com a minha irmã. -Lulu disse e ela e Cau ficaram enquanto nós íamos subindo.

-Os quartos são no último andar, são somente os seus no vigésimo andar. -O mensageiro falou.

 

(Contado por Ana Luiza)

 

Ai que emoção, finalmente vou contar para a minha irmã!

Puxei Cacau para a área da piscina e me sentei em umas das mesas.

-Então...?-Cau disse simplesmente. -Fala pata!

-Cau, sabe o dia que eu passei mal? No dia do show há quatro dias atas?

-Lembro, quando eu disse que achava que você estava grávida e ninguém me deu atenção.

-O QUE?

Como assim ela já sabe?

-O que é Lulu, sou sua irmãzinha, você acha mesmo que eu não iria reparar quando você ficasse grávida?

-Na verdade é!

Ela riu e se sentou ao meu lado colocando a mão sobre a quase nenhuma saliência da minha barriga.

-Hey sobrinho lindo! É um menino!

-Como?

-Ué, to dizendo que é um menino que eu já sei que você vai colocar o nome de Lucca que é seu nome favorito de menino.

-Certíssimo!-Nós rimos. -Então vamos subir antes que alguém desça e dê confusão... E não conta para ninguém. Quero contar hoje para o Kevo.

Ela acenou sorrindo, demos as mãos e subimos para o vigésimo andar.

Subimos e Cau disse que iria dar parabéns para Kevin pelo aniversário de três meses.

-Cunhado!-Kevin sorriu assim que Cacau entrou no quarto.

-Oi cunhada!-Ele caminhou até nós duas, mas eu caminhei até a cama me deitando na mesma.

-PARABÉNS AOS DOIS! TRÊS MESES!-Cacau berrou pulando em Kev.

Ele riu e a abraçou.

Fiquei olhando os dois fazendo brincadeiras um com o outro... Acho que eles não fazem idéia o quanto me deixa feliz a intimidade dos dois, o quanto eles se dão bem... A minha irmã é a pessoa mais importante do mundo para mim, ela é antes até mesmo do Kevin... Pode ser que ela perca o posto para o bebê que vem por ai... Mas sempre estará à frente do resto.

Kevin deu um beijo na testa de Cacau, ela acenou um tchau e saiu. Kevin fechou a porta e deitou-se ao meu lado.

-Tenho umas coisas para lhe dá. -Kevin disse e levantou-se novamente. Ele pegou quatro bolsas da Tifanny.

-O que é isso amor?-Perguntei me sentando com as pernas cruzadas.

-Feliz três meses de casada. -Ele me entregou as bolsas me dando um selinho.

Abri uma das menores primeiro... Deparei-me com uma linda pulseira de diamantes.

Olhei incrédula para Kevin.

-Culpe as meninas!

Eu ri...

Fui para a próxima...

-Puta que pariu. -Sai sem eu ter planejado. -É lindo.

Eram os brincos mais lindo que eu já havia visto na vida. Os coloquei na mesma hora só para ver como ficavam...

-Está perfeito amor. -Kevin disse e eu estava hipnotizada pelos diamantes que agora pendiam em minhas orelhas.

Sentei-me novamente a cama e abri mais uma das bolsinhas... Nessa encontrei o anel mais lindo do mundo.

-Kev é lindo... Ah então por isso que aquelas quatro apareceram com um anel de diamante cada uma...

Kevin riu.

Abri a última sacola e Kevin colocou o cordão em mim.

Sorri o abraçando.

-Está na minha vez. Feche os olhos.

O que vou fazer é COMPLETAMENTE clichê, mas acho fofo. Peguei a caixinha aonde tinha uma chupeta e uma fralda e lhe entreguei.

- O que é?-Ele perguntou curioso assim que abriu os olhos e se deparou com uma caixa.

-Abra e veja. -Sorri corada.

Ele abriu e ficou olhando o que havia dentro da mesma durante uns segundos até finalmente olhar para mim e então para minha barriga.

Sorri concordando com a cabeça e seus olhos se arregalaram e seus lábios mostraram um enorme sorriso.

Kevin me pegou no colo e me deu vários beijos.

-Eu vou ser pai?-Ele fez a pergunta mesmo sabendo a resposta.

-Vai e espero que um ótimo!

-Vou ser o melhor pai do mundo!-Ele me colocou no chão e se abaixou até ficar na altura da minha barriga... Ele a beijou e acariciou.

-Kev, ele ainda nem cresceu nada aqui dentro.-Eu ri.-Ainda nem me sinto mãe.

Nós rimos...

-Alguém já sabe?

Concordei.

-Cacau?

-Yep.

-Sabia que aqueles olhos brilhantes tinham um significado! Vamos contar aos outros?

-VAMOS!

Ele pegou minha mão e fomos para o outro quarto. Batemos a porta e Nick apareceu na mesma.

-Venham para o quarto das meninas, temos uma ótima surpresa!-Kevin disse e Nick veio correndo.

Bati a porta de Thai e Ju enquanto Joe saia. Juli abriu a porta do quarto dela e da Cau assim que batemos nos deixando entrar.

Todos se sentaram na cama deixando apenas eu e Kevin de pé.

Cacau tinha um sorriso bobo de titia coruja.

-Bom, hoje recebi um presente curioso de três meses de casamento.

Eles se entre olharam e Cau soltou uma risada divertida.

-Eu lhe dei uma caixa com dois objetos engraçados.

-ERA UMA CHUPETA E UMA FRALDA! EU VOU SER PAI!

Os meninos vieram me abraçar.

-Cara, vou ser tio. -Nick dizia acariciando minha barriga assim com Thai.

Ju e Cau falavam com Kevin e Juli e Joe estavam prontos para acariciar o Lucca... Tá vendo, já estou na cabeça que é um menino.

Ficamos nessa euforia até todos estivessem com fome.

-Vamos descer para jantar, ou sair para algum restaurante?-Kevin perguntou.

-Vamos jantar aqui mesmo, para não ter muvucada.

Jantamos brindamos e decidimos ocultar a gravidez mais um pouco da mídia.

Logo subimos e cada um foi para seu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM BATATAS DA MINHA MAIONESE!!


AMO VOCêS E NÃO VIVO SEM VOCÊS!!


BEIJONAS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.