Como Um Sonho 2 escrita por Cau Paes, Julie Cullen


Capítulo 11
The Common...


Notas iniciais do capítulo

Hey minhas cats sorri pela demora!! BEIJOS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57596/chapter/11

Capítulo 61 – The Common...

 

Acordei na hora marcada para todos acordarem... Levantei-me e fui até o quarto dos meninos.

Bati na porta...

-ENTRA!-Joe berrou.

Adentrei o quarto e Joe estava de um lado para o outro com roupas na mão e colocando as roupas na mala.

-Joe, quer ajuda?

-Não valeu Cau, tenho que aprender a fazer isso sozinho.

-Tá né... Cadê o Nicholas?

-Lá em baixo.

-Aff. -Sai do quarto e caminhei até a escada.

-Oi. -Ju disse assim que me viu.

-Oi amor, viu o Nick?

-Tá lá na cozinha.

-E o Joe?

-Tá no quarto arrumando a mala.

-Valeu.

Corri escada a baixo.

-Nii!-Berrei pulando nas costas dele.

-Amor sabia que você não é a coisa mais leve do mundo?... Você não pode sair se jogando nos outros sem avisar.-Ele riu e eu desci das costas dele.

-Bom dia. -Dei um selinho nele. -Você nem para me avisar que eu estava de camisola ontem.

-Você tava?

-É eu estava.

Nós rimos...

-Mas então vai com a gente?

-Quanto tempo vamos ficar fora para esses shows?

-Uma semana, nem um dia a mais. -Ele fez a carinha mais fofa do mundo.

-Ok eu vou, mas se alguém me ligar dizendo a Cléo eu já pego um avião mesmo nem sabendo o que aconteceu certo?

-Combinado.

-Ok, vou trocar de roupa. -Corri escada à cima e joguei umas roupas dentro da mala e coloquei uma roupa de frio já que por incrível que parece em Abril estava frio aqui.

Peguei a mala e desci com a mesma.

-Kevin já falou com a sua mãe da Cléo?-Lulu perguntou.

-Falei amor. -Ele respondeu entregando as malas para os seguranças colocarem no carro.

-Cadê a Thai e a Ju, Cau?-Joe perguntou.

-Não sei, vou chamá-las. -Corri escada à cima e entrei no quarto da Thai.

-Olha a invasão!-Thai riu. -Tô indo vai chamar a Ju.

Ela saiu do quarto com a mala.

-JU VAMOS!-Berrei, pois a porta do quarto dela estava trancada.

Ela abriu a mesma e nós duas descemos.

-Todos aqui?-Kevin perguntou.

-Cadê o Franklin?-Lulu perguntou.

-Aqui. -Ele apareceu.

-Ok então BR leva o Bônus para casa e nos encontra no aeroporto, ok?-Kevin perguntou.

-Ok, vamos pequeno!

Despedi-me de Frankie assim como todos.

Logo que Frankie e Big Rob saíram, nós também entramos na limusine que nos levaria até o aeroporto.

-Então, já pensaram como vai ser a divisão dos quartos?-Lulu perguntou. -O hotel não tem quarto triplo, so... As meninas vão ter que se dividir.

-Dudes, eu fico com a Julianna. –Falei. –Afinal ela é minha amiga não é? Então eu fico com ela e Thainá e Julia juntas ok?

-Pode ser. -Thai disse.

-Por mim também.

-Meninas, só dormiremos por uma noite no hotel, o resto dos dias vamos ficar no ônibus. -Kevin disse.

-É no ônibus só o casal ali. -Joe disse apontando Lulu e Kevo. -Vão ter quarto.

Nós rimos...

Chegamos ao aeroporto e as fãs já vieram.

-Vai começar. -Eu disse bufando.

-Relaxa amor. -Nick me deu um selinho e segurou fortemente a minha mão.

Saímos do carro e flashes vieram na minha “fuça”. (N/a: Fuça vem de Focinho... Piadinha interna minha com a Lulu... Né irmã? hehehehe)

-Nick, você e a Cacau Paes voltaram mesmo? E verdade que você e Logan Lerman brigaram?

Como eles ficam sabendo dessas coisas.

-Estamos juntos sim e não, eu não briguei com o Lerman. -Nick sorriu.

Conseguimos finalmente chegar à área vip de embarque.

Logo estávamos indo para Washington... Eu ia do lado de Nick, Julia ao lado de Joe, Lulu ao lado de Kevin e Thai ia ao lado de Julianna... A Juli ia ficar com a gente até a turnê (de uma semana) acabar.

(N/a: Quem me dera ficar viajando de primeira classe sempre, aliás, agora é classe executiva.)

Logo eu estava dormindo no ombro de Nii.

-Oi. -Acordei com uma garota falando. -Você poderia tirar uma foto comigo?-Abri os olhos e avistei uma garota com um decote maior que o meu junto com o da Ju, Thai e Lulu juntos colocando o mesmo na altura dos olhos de Nick.

Sentei-me...

-Oi. -Eu disse sorrindo. A talzinha me ignorou assim como Nicholas.

-Claro. -Nick disse envergonhado.

Thai olhava a cena e ria. Como deixaram essa menina da outra classe vir até esse incomodar eles? Não estou sendo preconceituosa, mas nunca deixam fazer isso principalmente quando se têm famosos como os Jonas Brothers dentro do avião... Aliás, por que não estamos no jatinho particular?

Eles tiraram a foto com a projeto de prostituta do calçadão de Copacabana e sentaram novamente.

Fiquei de bico olhando pela janela... Ok nada contra as fãs dos Jonas ainda mais porque sou uma delas, mas qual é? Essas meninas quase os agarram e os obrigam a fazer sexo.

Não estou mentindo.

Julianna, Thainá e Julia riam de algo que Joe falava... Eu ouvia tranquilamente meu iPhone que tocava 7 Things.

-Cau. -Nick me chamou, fingi que não ouvi.

-Qual é o drama agora?-Ana Luiza que estava na poltrona da frente da das meninas perguntou.

-Não sei também Lulu. –Nick respondeu.

-É por causa da peituda. -Julianna me entregou.

Kevin e Ana Luiza riram.

-Ela sempre foi assim. -Lulu disse. -Ama fazer tempestade em copo de água.

-Vai começar!-Julia disse bufando.

-Vai começar o que?-Perguntei tirando o fone do ouvido.

-Vai começar o doce, ai vocês vão discutir ai depois vão reconciliar... O mesmo dramalhão mexicano de sempre Ana Clara.

-Não é dramalhão Julia! Só que aquela garota quase levou o Nick para o banheiro para ele comer ela!-Eu disse e tampei minha boca me arrependendo do que falei.

Nick me olhou assustado assim como Joe e Kevin.

-Ok é verdade que a garota queria que o Nick comesse ela, mas você sabe se ele queria comer ela?-Julianna perguntou como se fosse obvio.

-Foi o que pareceu. -Eu disse cruzando os braços e voltando a olhar pela janela.

Nick se levantou irritado e caminhou até o banheiro da frente que era só da nossa área.

Olhei para Thai e Julianna que acenavam um não de reprovação com a cabeça.

Uns 15 minutos depois Nick voltou... Seu rosto pálido e seus olhos molhados.

Todos estavam concentrados em outras coisas... Thai dormia, Julianna assistia ao filme do avião... Joe dormia, Julia estava lendo um livro e Kevin e Lulu não dá para ver muito bem.

Nick sentou ao meu lado olhando fixamente para frente.

-Nick, você está bem?-Perguntei preocupada com a palidez e o suor que escorria por sua testa.

-Não.

-O que tem?-Ajoelhei na poltrona me virando para ele.

-Glicose baixa. -Ele sussurrou.

Apertei o botão para chamar a aeromoça.

-Sim senhorita.

-Uma coca-cola comum o mais rápido.

Ela olhou para Nick e foi correndo, logo voltando com um copo cheio.

Fiz Nick beber e aos poucos ele começou a melhorar.

-Como está amor?-Perguntei acariciando sua bochecha.

-Melhor. -Ele deu um sorrisinho.

Dei-lhe um selinho... Tirei o braço da poltrona me deitando em seu colo.

Ele começou a fazer cafuné e logo dormi...

-Cau. -Nick me chamava.

-Hã?

-O almoço. -Ele me disse.

Sentei-me e a moça me deu um potinho...

Abri o mesmo e encontrei arroz com frango e brócolis em outro potinho.

Comecei a comer os brócolis...

-O que a senhorita deseja?

-Uma Diet coke. -Eu disse.

-Duas. -Nick disse.

Logo acabamos...

...

Colocamos as poltronas na vertical... O avião vai pousar em Washington...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY CHUCHUS DA MINHA HORTA QUE SÓ AUMENTA COMO ESTÃO???
COMENTEM!!
OK??
BEIJONAS
NICKISSES
BEIJOE
SMACKEVIN
FRANKISSES!!!
b29;JB 4EVERb29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Um Sonho 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.