A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 51
Especial V – Geração Perdida.


Notas iniciais do capítulo

como prometido começo a postar o especial narrando os acontecimentos que culminaram com a fuga de yukie de konoha.
certamente voces sabem o resultado disso mas ainda assim é uma coisa importante de se ver, a primeira parte desse especial se refere ao inicio do time.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/51

Aquela manhã estava particularmente agradável e o dia nem tinha começado direito, todos os problemas dos dias anteriores não significavam nada naquele momento tão especial, Hinata que estava extremamente satisfeita colocava os pratos para o café da manhã aguardando sua família se reunir, os primeiros a chegarem foram Naruto e Hajime que ainda mostrava sonolência, ambos sentaram-se a mesa e já iam atacando a comida quando a líder Hyuuga os impediu.

- Esperem a Yukie, hoje é o dia especial dela e quero todos a mesa juntos – pediu ela de braços cruzados.

- Eu já lhe disse como você fica deliciosamente assustadora quando está séria? – provocou Naruto abraçando a cintura dela.

Hinata abaixou-se para beijar seu marido mas não foi muito além por causa do menino que observava a cena com nítido interesse.

- Você poderia chamar sua irmã Hajime-kun? Se ela continuar dormindo vai se atrasar pro primeiro dia.

Hajime fez como se estivesse batendo continência e correu para as escada afim de chegar ao quarto dela, Naruto voltou a beijar sua esposa intensamente quando ouviu um grito bem agudo vindo de cima, passado o susto inicial eles logo viram Hajime voltar correndo pelas escadas gargalhando como se tivesse aprontado alguma travessura igual as que seu pai fazia nessa idade, logo Yukie desceu correndo atrás dele enrolada apenas numa toalha e extremamente irritada, Hajime escondeu-se atrás do pai e Yukie lutava pra passar por cima dele para pegar o pequeno irmão.

- Venha cá seu pestinha! – exigiu ela contornando o pai – você vai aprender a não entrar no meu quarto!!

- hahahaha!! A onee-sama estava escolhendo a calcinha! – cantarolou o menino debochadamente.

- Eu vou te matar! – gritou ela.

- Antes disso eu mato os dois se não pararem com isso! – gritou Naruto tentando apartar a situação.

Hajime habilmente driblou o pai e a irmã e correu para outro cômodo, mas o que levou alguns segundo para notar foi que ele levou a toalha de Yukie junto, a menina ficou paralisada nua no meio da sala de jantar com seu pai a olhando de queixo caído.

- Estão iguais aos da Hinata nessa idade – comentou ele olhando o busto dela.

- PAPAI IDIOTA!!! – gritou ela antes de socá-lo.

Quando Naruto vôo direto pra parede ela saiu correndo de volta para o quarto, precisou de 15 minutos para ela voltar, quando voltou todos já estavam sentados a mesa sendo que Hajime estava no canto mais afastado e Naruto com a bochecha inchada pelo murro que levou, Hinata com o olhar pedia para que eles tentassem não se matar durante o café da manhã.

- Sabe que eu ainda posso explodir sua cabeça daqui não é? – avisou Yukie após sentar.

- Nada de olhos mortais na mesa – pediu Hinata – você já está bem atrasada pro primeiro dia.

- Eu tinha acordado cedo pra me arrumar logo – explicou ela irritada – não precisavam mandar o pestinha pra me acordar, alias eu já falei que no meu quarto ele não entra!

- Ta bom, falha nossa – disse Naruto constrangido – o importante é que você esteja preparada, a partir de hoje você terá uma responsabilidade muito grande.

- Eu sei que você pode dar conta do serviço mesmo sendo uma jounin novata, minha sensei também era novata quando assumiu o meu time – explicou Hinata – você apenas precisa ter em mente que sendo a líder do time você será responsável por tudo, então trabalhe o melhor que puder pra que eles evoluam o melhor possível.

- Eu sei de tudo isso, tive sorte que eu tinha um monte de exemplos por que meu sensei não era nada bom em ensinar – e após lembrar-se dele ela ficou um pouco triste – como eu queria que ele estivesse aqui pra me ver.

- Faça por seus gennins o que ele não fez por você, e lembre-se daquilo que ele FEZ por vocês – disse Naruto segurando a mão dela – mesmo a sua maneira Benkei lhes transformou no que são hoje, você apenas vai passar adiante.

- E quando eu vou virar ninja? – perguntou Hajime animado.

- Quando parar de roubar toalhas – respondeu Naruto com um olhar mortal pra ele.

- Está na hora, vou indo encontrar o meu time! – respondeu Yukie se levantando apressada.

- Ei! Não esqueça os documentos deles! – gritou Naruto pegando a pasta que estava encima do aparador.

Yukie voltou e pegou a pasta, Naruto a abraçou uma ultima vez enquanto Hinata acenava pra ela, Hajime gritava algumas coisas mas ela nem ouvia mais pois já estava correndo velozmente para o ponto de encontro.

*************************************

O ponto de encontro era em frente a um lago que tinha a peculiar forma de shuriken e que ficava atrás do prédio da policia de Konoha, diziam que o lago tinha sido feito pelos próprios uchihas antes do extermínio do clã e por isso só agora que a organização foi reativada por Sasuke que o lugar voltou a ser freqüentado, lá as três crianças aguardavam a pessoa designada para ser líder do seu time.

- Fico pensando que tipo de pessoa será – comentou a garota do time

- Espero que seja alguém incrível, meu pai disse que era pra eu me tornar chuunin logo! – comentou um dos garotos.

- Nem bem se tornou gennin e já ta pensando em ser chuunin? – questionou o outro.

- Eu sempre estou pensando no futuro, ou melhor: o meu pai está – disse ele em resposta.

Passaram-se mais 10 minutos e nada do líder do time chegar, as crianças entediadas começaram a arremessar pedras no lago vendo quem conseguia faze-las ir mais longe.

- Tem um truque pra isso, se vocês aprenderam bem a arremessar shurikens devem conseguir arremessar pedras também – comentou uma voz atrás deles.

Os três se viraram e tomaram um susto, era Yukie que estava agachada bem próxima a eles e sorria amistosamente, depois de se recuperarem do susto eles se alinharam na frente dela.

- Vocês são os membros do time 11 certo? Eu sou a jounin responsável por vocês – informou ela – meu nome é Hyuuga Yukie e eu gostaria de conhecê-los também.

Yukie pediu para que eles se apresentassem formalmente e que depois falassem um pouco sobre eles mesmos e o que esperavam para suas vidas desse dia em diante, mesmo sem entender completamente eles começaram as apresentações.

- Meu nome é Kanbara Tsuyoshi – apresentou-se o menino mais alto – eu não sei bem o que quero como ninja pois eu achei que seria legal apenas, uma vez eu vi um jounin lutar e ele usou um monte de jutsus maneiros e por isso eu queria fazer igual.

- Já vi que você não vai ter muito futuro – disse Yukie se fingindo de decepcionada.

Os outros dois começaram a rir enquanto Tsuyoshi ficou bestificado, Yukie sorriu um pouco e pediu para o garoto seguinte se apresentar.

- Meu nome é Senju Yuzuru, filho de Senju Kinjuru – apresentou-se ele – meu objetivo é me tornar um grande ninja como meus antepassados.

- Você quer dizer o objetivo do seu pai não é? – zombou a menina.

- Honrar os antepassados é um objetivo tão nobre quanto qualquer outro – disse Yukie séria – mas isso tem que partir de você mesmo e não por imposição.

- Diga isso ao meu pai, ele quer que eu seja o novo “shodaime Hokage” – respondeu ele meio triste.

- Eu posso te ajudar a ser o futuro “nanaime Hokage” – disse Yukie sorrindo – se seu pai só enxerga o passado vamos dar uma coisa nova pra ele ver.

O menino ficou deslumbrado com ela e Yukie sorriu em resposta, logo foi a vez da garota que nem esperou que Yukie pedisse para se apresentar e se adiantou toda animada.

- Meu nome é Suseri, não tenho um clã especial ou algo assim e na verdade nem sou de Konoha – disse ela toda animada – o meu objetivo como ninja é ser uma das 10 kunoichis mais incríveis de Konoha assim como você sensei!

- Como eu? Eu não tenho nada de incrível! – disse Yukie encabulada.

- Além de ser a filha do Hokage é a kunoichi mais popular da vila segundo a lista – explicou ela como se fosse uma especialista – na lista também tem a líder Imagawa que é considerada a kunoichi mais mortal e assustadora da vila, tem a Yamanaka Ino que é considerada a mais sexy, a Uchiha Sakura considerada a mais durona e trabalhadora da vila e também a Hyuuga Hinata que é a...

- O que tem a minha mãe? – perguntou Yukie ao notar que ela parecia constrangida em falar.

- bem... ela é a kunoichi casada mais desejada pelos homens da vila – respondeu a garota vermelha – e também a maior dama da vila com a qual todos desejam casar.

Ao ouvir isso Yukie caiu no chão de tanto rir e só parou de gargalhar quando seus pulmões começaram a doer, após chorar de tanto rir ela tentou se recompor.

- Quem foi que fez essa lista? Eu adoraria conhecer esse futuro defunto – perguntou ela.

- São os clientes do bar do meu pai – respondeu ela – eu ajudo meu pai no bar e ouço os clientes falando sobre isso, parece que é um clube secreto de admiradores ou algo assim.

- Ok, depois da primeira missão de vocês eu dou uma passadinha por lá – avisou Yukie – mas antes de reconhecê-los oficialmente como gennins há um teste final para saber se vocês merecem a posição.

- Mas já fizemos uma prova final, até ganhamos nossas bandanas! – avisou Yuzuru.

- Essa prova que vocês terminaram serve pra saber quem tem as qualidades mínimas de um gennin – explicou ela – a minha prova final serve pra saber se vocês realmente merecem ocupar umas das poucas vagas desse ano, vocês não sabiam que nem todos os aprovados se tornam gennins não é?

- E se não passamos na sua prova? – perguntou Tsuyoshi.

- Vocês voltarão para a academia e passarão mais um ano até a próxima chance – respondeu ela – saibam que de acordo com o numero de vagas cada um de vocês só tem 30% de chance de conseguir!

No mesmo instante eles começaram a se preocupar imaginando o pior pesadelo de um gennin que é voltar para academia.

- Antes de começarmos eu gostaria de saber uma coisa – continuou Yukie – vocês já eram amigos antes de formarem o time? Se conhecem a muito tempo?

- Na verdade não, pra ser exato eu nem os tinha visto antes – respondeu Yuzuru.

- Pois é, nós mal nos conhecíamos, acho que nunca brincamos juntos durante os intervalos – comentou Tsuyoshi sobre ele e Suseri.

- Eu nem tinha tempo! Quando acabavam as aulas eu ia correndo pra casa ajudar meu pai!

- Muito bem então, a primeira prova de vocês é chegar a área de treinamento 36 – avisou Yukie se levantando – vocês tem 2 horas pra isso.

- E onde fica essa área? – perguntou Suseri.

- Descobrir isso e chegar lá é a primeira parte da prova – avisou Yukie desaparecendo numa nuvem de fumaça.

***********************************

A área de treinamento 36 era a mais afastada da vila, ficava atrás do monte Hokage e era uma das menos utilizadas, chegar até ela não era exatamente a coisa mais fácil do mundo e por isso Yukie que aguardava os gennins chegarem se perguntava se eles conseguiriam.

- Você pegou pesado no primeiro teste? – perguntou Mizura que aparecia atrás dela.

- Ontem o meu pai disse para não pegar leve de jeito nenhum mesmo que isso significasse reprova-los de verdade – respondeu ela feliz por ver o irmão – mas eu espero que pelo menos essa parte eles consigam, seria frustrante me preparar tanto para isso e no final ficar sem time.

Mizura sentou-se ao lado dela e ofereceu um sanduíche que ele tinha comprado antes, satisfeita ela aceitou e começou a comer.

- Você acha que eu posso ser uma boa sensei? Nada de tentar me motivar com palavras bonitas viu? – perguntou ela.

- Acho você jovem demais pra isso, você é jounin só a um ano – respondeu ele sinceramente – comandar um time é uma responsabilidade muito grande.

- O pior que pode acontecer é eu perder meu posto por alguma burrada – comentou ela.

- O pior que pode acontecer é um deles morrer numa missão – disse Mizura sério – são crianças que precisarão de você por muito tempo.

Yukie baixou a cabeça diante da resposta dela, até pouco tempo atrás ela continuava dependente do seu sensei que não estava mais lá, foi muito difícil o time conseguir a promoção para jounins depois que suas missões foram reduzidas, mas a idéia que mais lhe assombrava era falhar com esse time de alguma forma.

- Comece devagar, não tenha pressa e observe bem o que é necessário pra esse time – aconselhou ele – você vai aprender tanto quanto eles enquanto trabalharem como um time.

Mizura desapareceu rapidamente e Yukie sorriu animada quando viu os três chegarem ao local, estavam ofegantes e nitidamente exaustos.

- Mais 5 minutos e vocês teriam falhado – disse ela checando o relógio – como conseguiram achar esse lugar?

- Fomos perguntar ao diretor Iruka, ele ficou uma fera quando dissemos que era pra ultima prova – respondeu Suseri.

- Então vocês enrolaram o diretor Iruka? Vão ganhar um ponto pela idéia e um pela sacanagem – disse ela achando engraçado – mas ainda não terminamos sua avaliação, agora vem a prova mais importante.

Os três olharam ela aterrorizados pela idéia e Yukie suspirou com pena deles.

- Depois de um descanso de meia hora – avisou ela cedendo aos olhares.

Ela sabia que não poderia ceder a eles mas não conseguiu resistir a inocência deles, sentando-se numa pedra ela ficou observando eles descasarem e beberem água, enquanto eles conversavam animadamente ela lembrava de como era com o time 4.

- Sensei, será que você podia falar um pouquinho sobre você como nós fizemos? – perguntou Suseri – eu realmente sou uma fã sua e queria conhecê-la melhor.

- Passe na minha prova e vamos ter a vida inteira para nos conhecermos – brincou ela – mas o que vocês querem saber exatamente?

- Quando você era gennin sua prova foi muito difícil? – perguntou Tsuyoshi.

- Meu sensei não era do tipo interessado e por isso a prova dele foi bem diferente – respondeu ela – lembrando agora daquilo eu me pergunto como sobrevivi tanto tempo!

Ela teve calafrios e seus alunos perceberam que ela tremia ao lembrar daquilo.

- E o exame chuunin? Eu já assisti alguns e são incríveis! – era Yuzuru animado.

- Eu também assisti e é bem diferente de estar lá embaixo na arena lutando sabia? – preocupe-se com essa parte depois que passar daqui.

O tempo finalmente havia acabado, Yukie mandou eles se prepararem para a ultima parte, ela olhou o relógio que marcava duas da tarde, teria bastante tempo para testá-los da forma que queria.

- A próxima prova consiste de atravessar esse bosque, uma pessoa normal levaria umas 4 horas caminhando, sendo vocês devem levar metade do tempo não é? – explicou ela – mas antes de saírem do bosque vocês devem encontrar 3 caixas no meio do bosque, há pistas para encontra-los.

- É só isso? Parece fácil, tem alguma pegadinha? – perguntou Suseri.

- Que bom que perguntou, a pegadinha é que vocês só tem até as 6 horas para conseguir sair do bosque com as 3 caixas – continuou ela – e eu pedi a um amigo meu para instalar umas armadilhas, sem falar que eu mesma estarei caçando vocês no bosque.

- Nós três contra uma jounin!? Isso é impossível! – gritou Yuzuru.

- Não seja tão pessimista, eu não vou usar meu byakugan para ser justo e darei um tempo para vocês antes de ir, o mais importante é que quem estiver sem uma caixa no final perderá e quem continuar no bosque quando o tempo acabar perderá também, bem, se um companheiro trouxer uma caixa por você eu aceitarei que esteja fora do bosque sem ela ou se conseguirem me derrotar dentro do bosque é claro.

- Sensei, se um de nós falhar os outros podem conseguir? – perguntou novamente Yuzuru.

- Claro que sim, a idéia é testar quem pode ser um gennin, os incompetentes voltam pra academia.

Yukie explicou mais alguns detalhes e depois deu ordem para começar a prova, logo os três saíram correndo bosque adentro.

- Como você é má, porque não disse a verdade a eles? – perguntou uma voz que saia do chão.

Yukie olhou para trás em não ficou surpresa ao ver Mikoto se elevando do chão calmamente, embora não tivesse visto antes ela tinha sentido a presença da amiga.

- Se por acharem que estar tudo bem eles largarem um companheiro pra trás então significa que eles não possuem espírito de equipe – explicou Yukie – eu estou pronta para aceita-los mesmo que falhem na prova desde que se mostrem unidos e esforçados.

- Bem, nenhum gennin nunca foi aprovado nesse teste, não se decepcione se eles também não conseguirem.

- E você? Porque não aceitou um time também? – perguntou Yukie interessada.

- Não acredito estar pronta pra isso, liderar um time exige muito do jounin – respondeu ela.

Mikoto cumprimentou Yukie antes de desaparecer novamente, a garota notou que ultimamente sua amiga andava muito esquiva e distante mas deixaria pra resolver isso em outra ocasião, por enquanto ela se concentraria na prova.

*****************************

- Você parece incomodado com algo Mizura-kun, quer me dizer alguma coisa? – perguntou Hinata enquanto analisava alguns papeis.

- Acho que foi precipitado dar um time a Yukie, ela é jounin só a um ano e ainda não cumpriu nenhuma missão sozinha – começou ele sentando-se de frente pra ela – mas eu fiquei sabendo que foi a senhora que pediu ao Hokage-sama que lhe desse um time, por que?

- Quando Yukie completou 17 anos ela se tornou oficialmente a minha sucessora, e quando completar 21 eu pretendo entregar a liderança a ela – respondeu Hinata – mas eu não poderia fazê-lo se ela não tivesse experiência alguma em liderar.

- Estou surpreso, você influenciou o Hokage pra isso! – comentou ele.

- Não foi bem uma influencia, eu expliquei a ele o meu motivo.

- Mas você sabe que ele nunca negaria um pedido seu não é?

- Apenas por que ele sabe que nunca usaria minha posição para proveito próprio, o Naruto-kun é meio ingênuo mas nunca aceitaria ser manipulado por ninguém.

Uma jovem do clã entrou na sala oferecendo chá para sua líder e seu convidado, desde que Doji deixara a casa ela tinha varias pessoas fazendo os serviços, embora ela sentisse falta de sua amiga.

- Ainda assim não acho que ela esteja pronta, quando eu assumi o time 1 tive vários problemas no inicio.

- Apenas por que há um Uchiha em seu time, você sabe que todos ficam de marcação com eles – explicou ela – sejam inimigos ou pessoas da vila eles sempre vão observá-los de perto.

- A Mayuri notou isso também, onde quer que vão as pessoas olham torto pro Suichi, acham que ele vai seguir o “legado do madara”

- É triste mas esses garotos vão passar pelos mesmos problemas que o Naruto-kun passava na infância.

- Desculpe se eu fui indelicado com a senhora – disse Mizura se levantando e curvando-se para ela.

- Eu prefiro que você seja direto e sincero do que falar por minhas costas – disse ela levantando-se também – a maioria das pessoas não ousariam me questionar como você fez, eu agradeço.

******************************

- Sinceramente você não tem futuro algum! – disse Hinata olhando o garoto pendurado a sua frente.

- Acho que vou desmaiar – disse Tsuyoshi balançando.

O garoto estava pendurado de cabeça pra baixo a alguns metros do chão, abaixo dele uma pequena caixa preta sobre um altar indicando a tentativa frustrada de passar na prova.

- Eu sei que você acabou de sair da academia mas isso é o básico que se ensina lá, nunca avance sobre um objetivo descuidadamente – reclamou ela – caindo numa armadilha tão obvia você está pedindo pra voltar pra lá por mais um ano.

Depois de um tempo um bunshin dela voltou carregando Yuzuru amarrado, ele foi o primeiro a deixar a equipe para trás e seguir sozinho atrás de uma das caixas.

- Vencer sozinho é impossível nessas situações, por que você achou que teria mais chances sozinho do que com eles? – questionou a original.

- Eu nem os conheço direito! Como eu acreditaria que eles não me enganariam se tivessem uma chance!? – respondeu ele.

- Seguindo esse pensamento você também não tentaria engana-los se sentisse que sua vaga estava ameaçada?

O menino baixou a cabeça e o bunshin desapareceu largando-o no chão.

- E você Suseri, não vai conseguir nada se escondendo desse jeito com medo! – gritou ela para um arbusto mais longe – eu posso não estar usando meu byakugan mas eu posso facilmente sentir o chakra de alguém que não está concentrada em esconde-lo!

A menina saiu do esconderijo e foi andando até onde os três estavam, ela estava completamente envergonhada.

- Eu não queria fazer isso sozinha, mas o Tsuyoshi saiu na frente quando viu uma chance e me deixou pra trás – justificou-se ela.

- Em primeiro lugar não se deve entregar um companheiro assim, depois você tem que entender que as vezes você se verá sozinha em algumas situações e terá que se virar sozinha.

Yukie libertou os três que ficaram sentados sobre uma pedra tal como se estivessem numa sala de aula.

- Escutem bem, o mais importante para um shinobi não é o poder ou a habilidade, é o trabalho em equipe, vocês fracassaram por que não trabalharam como uma equipe – explicou ela – vocês tem idéia do objetivo dessa prova?

- Não era pra testar quem merecia ocupar uma das vagas? – perguntou Yuzuru.

- Essa prova simula uma missão rank B, não havia possibilidades de vocês completarem-na pois é algo que só está ao alcance de chuunins experiente – revelou ela – seria preciso um milagre para vocês conseguirem pegar as três caixas, passar por mim e saírem desse bosque no tempo restante.

- Então desde o inicio você sabia que falharíamos? – perguntou Suseri – então por que fazer uma prova dessas!?

- Pra testar a capacidade de vocês frente a algo além de suas capacidades, se vocês só tentarem fazer aquilo que sabem ser possível não há sentido em tantos testes pelos que fizemos vocês passarem.

Yukie encarou os três que estavam começando a entender onde ela queria chegar.

- Você Yuzuru, achou que era melhor do que eles e por isso teria mais chances se fosse sozinho, fora que simplesmente não confiava neles, o Tsuyoshi não levou a prova a sério e tomou a dianteira abandonando uma companheira, e você Suseri simplesmente ficou com medo e se escondeu esperando que alguém lhe ajudasse – citou ela – se vocês tivessem trabalhado juntos poderiam ao menos ter pego uma das caixas, ai teriam que passar por mim.

- O que seria impossível, você é uma jounin enquanto somos gennins em treinamento.

- Não seria uma questão de conseguir ou não, vocês deveriam ter tentado.

- Então é isso não é? Nós falhamos e vamos voltar para a academia? – perguntou Tsuyoshi.

- Eu estou disposta a dar mais uma chance para vocês, mas agora há muito mais em risco – disse Yukie – se vocês falharem simplesmente não poderão mais se tornarem gennins.

Os três viram o quanto essa aposta era arriscada, Yukie explicou que se eles quisessem desistir eles voltariam pra academia, mas se um deles falhasse todos pagariam o preço, no final eles tiveram que decidir o destino deles.

- Nós aceitamos – responderam os três.

- Vocês compreenderam bem as condições não é? Se não conseguirem sair do bosque com uma das caixas todos serão reprovados.

Eles acenaram que compreendia os riscos, Yukie apenas mostrou satisfação com a atitude deles.

- Então vão em frente, vocês tem 15 minutos antes que eu vá atrás de vocês.

Os três sumiram rapidamente, Yukie olhou em seu relógio para saber o momento de persegui-los, mas uma presença atrás dela lhe chamou a atenção.

- Que eu saiba dar uma segunda chance é contra as regras – comentou Hantei.

Yukie se virou e o abraçou, fazia poucos meses que namoravam e apenas duas semanas que tornaram isso publico, o rapaz a abraçou carinhosamente e beijou sua testa.

- Na época do meu pai o Kakashi-sensei deu a eles uma segunda chance, as regras não são tão importantes se você sente que eles possuem condições.

- Vim ver como era esse time, todos os jounins estão comentando sobre sua estréia como líder de um time.

- E você? Não vai pegar um também?

- Já dispensei o meu, falharam miseravelmente – respondeu ele – vou deixar pro ano que vem.

- Como você é cruel! Aposto que pegou pesado com eles não é?

Hantei pegou os lábios dela pra si num beijo, Yukie amolecendo quase não percebeu o alarme do relógio alertando pra hora marcada.

- Tenho que ir, não vou deixar eles tão livres assim.

- De noite a gente comemora sua promoção – gritou ele confiante de que ela teria seu time.

- E até já sei onde! – respondeu ela já indo.

Yukie não demorou quase nada para encontrar os rastros deles, sendo gennins sem qualquer experiência eles não sabiam se deslocar pelos terrenos sem deixar marcas, quando o time estivesse formado ela teria muito o que ensinar a eles, seguindo os rastros ela logo viu um deles correndo pelo bosque.

- Não é possível que você não tenha aprendido nada Tsuyoshi! – reclamou ela já perseguindo o jovem.

- Na verdade eu aprendi sim – respondeu ele sorrindo.

O sorriso maroto dele alertou Yukie pois era igual aos sorrisos do seu irmão quando aprontava uma com ela, o garoto pulou para dentro de uma vala enquanto uma rede vinha na direção de Yukie, surpresa pelo ataque ela foi pega pela rede e presa a uma arvore.

- Acho que estava acostumada demais a usar o byakugan – reclamou Yukie tentando se libertar – nem vi essa armadilha vindo!

Yukie reparou que Suseri passou correndo por uma trilha mais afastada e Yuzuru veio correndo na direção dela fazendo uma seqüência de selos, Tsuyoshi também parecia se preparar para lutar.

- “Diabinhos espertos, eles estão tentando me segurar pra que a Suseri saia do bosque com a caixa!” – pensou ela imediatamente – “agora fiquei motivada a pega-los!”

Yuzuru completou o seu ninjutsu e cuspiu uma bolha de água em alta velocidade, Yukie concentrou chakra nas mãos e cortou a rede girando o corpo ao mesmo tempo que fazia um rasenga para bloquear o suiton de Yuzuru, quando os dois ataques se chocaram uma explosão de água aconteceu bloqueando a visão de Yukie por um instante, atravessando a cortinha de água Tsuyoshi veio correndo tentando acertar uma voadora nela, a jovem Hyuuga não teve trabalho para segurar o pé dele e joga-lo pro alto fazendo-o ficar preso nos galhos de uma arvore.

- Enquanto eu esperava vocês chegarem para a prova li a ficha de vocês, fiquei curiosa pra saber como eram na academia – explicou Yukie – o Tsuyoshi teve as melhores notas em taijutsu apesar de ser ruim em todo o resto, o Yuzuru teve a mais alta nota em ninjutsu por já conseguir usar ninjutsus elementais e a Suseri teve notas boas em todas as matérias apesar de não se especializar em nada, vocês são completamente iguais ao time do meu nii-san, seja nas habilidades ou no comportamento.

- E você sabia que a Suseri era a mais rápida da academia? Ela já sabia concentrar chakra pra acelerar os passos – brincou Tsuyoshi tentando se libertar.

Yukie se alertou quanto a isso e rapidamente se pôs a persegui-la, Yuzuru tentou impedi-la de seguir em frente pulando com uma kunai mas ela o derrubou rapidamente e seguiu em frente, Yukie conseguiu alcança-la com muito custo e depois de mais algum tempo conseguiu derruba-la.

- Vocês quase conseguiram – disse Yukie.

- Será mesmo? – respondeu a menina.

Yukie percebeu que ela não estava com a caixa e sim um toco de arvore enrolado num pano preto, totalmente surpresa ela percebeu que tinha sido enganada.

- Deixe-me adivinhar: um dos dois está com a caixa verdadeira não é? E certamente eles se separaram pra que eu não soubesse qual deles está com ela e assim eu só teria 50% de chances de pegar o certo não é?

A menina fez o V de vitória com os dedos e Yukie a encarou com um olhar mortal para logo em seguida deixa-la amarrada de cabeça pra baixo na arvore.

- Hei!! Pra que isso?? – perguntou a menina.

- Não sou uma boa perdedora – respondeu ela indo atrás dos outros.

*************************************

- Vocês sabem que se fosse uma missão real isso nunca teria acontecido não é? – perguntou Yukie.

- Sabemos sim, você não estava usando o byakugan e não quis nos machucar – disse Yuzuru – sabendo disso nós pensamos nesse truque, só fiquei surpreso por ter dado certo!

- Eu também, quando eu contar isso aos outros provavelmente vou virar piada na sede jounin – resmungou ela – mas como eu havia dito vocês foram aprovados, a partir de amanhã já seremos o time 11.

- Então que tal nos soltar para comemoramos? – pediu Tsuyoshi.

Os três estavam amarrados de ponta cabeça numa arvore, Yukie estava sentada na frente deles comendo uma barra de cereais.

- Ainda não, preciso me acostumar a idéia de que fui feita de otária duas vezes hoje.

- Duas? – perguntou Suseri.

- Meu irmão também aprontou uma comigo hoje, quando eu voltar vou fazer o mesmo com ele.

Yukie ouviu um barulho e olhou para trás, era seu pai que chegava pra examinar a situação e saber por que ela demorava tanto, assim que o notou Yukie se levantou e o cumprimentou formalmente.

- Pode explicar isso? – perguntou Naruto diante da cena inusitada.

- Eles passaram na prova – respondeu ela meio encabulada – de um jeito meio diferente mas passaram.

- Eu ouvi do Hantei que eles tinham falhado uma vez e você tinha dado uma segunda chance a eles – comentou Naruto – você sabe que isso não é permitido não é?

- Eu sei que eles mereciam uma segunda chance, eu senti que eles podiam fazer melhor – respondeu ela – e eles conseguiram passar na prova quando ninguém mais conseguiu, embora eu tenha facilitado pra eles eu juro que vou dar tudo de mim pra mostrar que eles são capazes.

- Quem tem que mostrar isso são eles – disse Naruto.

Ele jogou três kunais para cortar as cordas e uma vez livres eles se colocaram ao lado de Yukie.

- Uma prova é bem diferente de vida real, na minha primeira missão real eu quase morria enfrentando um ninja de verdade – disse Naruto com seriedade – como eu posso confiar que vocês terão sucesso se ela facilita pra vocês?

- Por favor Hokage-sama, nos dê essa chance! – pediu Tsuyoshi se curvando – Yukie-sensei não teve culpa por nós termos sido tão idiotas!

- Se o senhor quiser nós podemos fazer outro teste com outro professor – sugeriu Suseri se curvando também – mas por favor não desfaça esse time.

- Eu peço o mesmo Hokage-sama, eu... quero continuar nesse time com meus amigos e com a Yukie-sensei – Yuzuru curvou-se como todos eles.

Naruto sentiu sinceridade nas palavras deles e percebeu que eles já se viam como uma equipe, estavam até dispostos a arriscar sua vaga para provar que mereciam.

- Yukie, você sabe que os outros falarão sobre isso não é? Eles comentarão que a favoreci por ser minha filha – disse Naruto – certamente não darão o devido valor as conquistas desse time.

- Se isso satisfazer os outros eu prefiro que eles sejam entregues a outro jounin – disse Yukie – eu prefiro isso do que vê-los perder a oportunidade por uma falha minha.

- n-não foi falha sua sensei! – disse Tsuyoshi.

- Acho que parte da culpa é minha por ter concordado com isso e entregar um time a uma jounin novata – confessou Naruto – mas é mais fácil ganhar experiência assim do que com treinos ou aulas, eu aceitarei o time 11 oficialmente.

Os 4 comemoraram pulando e se abraçando enquanto Naruto os observava lembrando da sensação que teve ao fazer parte de um time pela primeira vez na vida, no final ele não podia censurar Yukie por isso se ele mesmo teve o mesmo favorecimento por parte do Kakashi.

- Vamos pra casa Yukie, sua mãe e seu irmão estão esperando por você.

- Ainda não, eu prometi comemorar com o pessoal num certo lugar – respondeu ela olhando pra Suseri – que tal você vir conosco? Como jounin e não como kage é claro!

- Parece uma boa idéia, vou mandar um clone meu avisar a Hinata – disse ele gostando da idéia.

- Ótimo, e ai a Suseri-chan pode contar umas coisas bem legais que acontecem no bar da família dela!

A menina sorriu em cumplicidade com Yukie e os jovens garotos adoraram a idéia, esse era o começo do time 11.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam do especial? ainda está no começo mas tenho certeza que vai ser bom!
a descrição e historia desses personagens será dada em um databook futuro.