A Saga da Nova Geração escrita por zariesk


Capítulo 52
Especial V – Parte 2


Notas iniciais do capítulo

a continuação do especial, ainda terá mais um depois desse.
e definitivamente esse foi o mais dificil de digitar, chega a ser cruel TT_TT



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57592/chapter/52

- Com licença Hokage-sama... bom dia Hinata-san – cumprimentou Shizune ao entrar no escritório.

- Bom dia Shizune-san, meu marido ainda não lhe deu suas férias? – perguntou Hinata.

- Enquanto não surgir uma candidata ao cargo que agüente mais de 6 meses eu não poderei deixa-lo livre – respondeu ela fingindo-se de séria – de qualquer forma já estou tão acostumada que não gosto de ficar esperando reuniões do conselho.

Naruto riu da forma como ela falava dando a impressão de que estava com raiva, na verdade Shizune é que se ofereceu pra servi-lo como secretaria já que ele estava tendo problemas em manter uma no cargo, e como ele era mais fácil de lidar do que Tsunade Shizune não tinha muito do que reclamar.

- Vejo que você tem uma carta nas mãos, é pra mim? – perguntou Naruto ao reparar.

- Chegou a uma hora, veio de Suna – avisou ela – como não tem a marca de prioridade não deve ser nenhum problema.

Shizune entregou a carta e Naruto começou a lê-la, não demorou até ele esboçar um sorriso e deixar as duas curiosas.

- O time da Yukie falhou no exame chuunin – avisou ele sem deixar claro o que sentia – eles estão voltando já, parece que ela não tem sorte quando o exame acontece lá.

- Que pena, eles treinaram tanto e cumpriram tantas missões que eu tinha certeza que conseguiriam de primeira – comentou Hinata.

Shizune pegou uma pasta que continha as fichas do time para atualizar os dados considerando a atual falha, ela ficou impressionada com os números.

- 28 missões rank D e 20 missões rank C além de uma missão rank B!? – comentou ela surpresa – nenhum time novato cumpriu tantas missões assim sem nenhuma falha!

- O time 11 teve o melhor aproveitamento entre todos os times novatos nos últimos 5 anos – disse Naruto satisfeito – e mesmo assim nenhum time de Konoha conseguiu chegar as finais esse ano, Gaara deve estar empolgado pra fazer um exame tão difícil!

O time 11 era o mais falado em Konoha, em apenas um ano de serviço cumpriram uma missão atrás da outra sem falhas, no inicio todos pensavam que esse time estava fardado a falhas por Yukie ser uma jounin novata e seus gennins não terem nada de especial, mas com muito esforço e dedicação eles conseguiram apagar essa imagem e seguirem em frente construindo uma ótima reputação, ninguém duvidava de que eles conseguiriam passar no exame na primeira tentativa e quando a noticia do fracasso se espalhou todos sentiram tristeza por isso.

- A Yukie tem trabalhado duro por eles, chegava ao ponto de virar a madrugada treinando-os, lembra da missão rank B? – comentou Hinata ainda satisfeita.

- Conseguiram proteger uma pequena vila do ataque de ninjas renegados – lembrou-se Naruto – cada um dos meninos conseguiu derrotar um chuunin sozinho e nenhum dos aldeões morreu, me lembra a minha primeira missão no país das ondas!

Alguém bateu a porta, após receber permissão para entrar ninguém ficou surpreso de ver Mizura chegando.

- Noticias da Yukie? – perguntou ele.

- O time 11 falhou no exame chuunin e já está voltando – respondeu Naruto – esse ano o exame estava terrível pois nenhum dos nossos gennins conseguiu chegar as finais.

- É mesmo? Ela deve estar chateada por isso.

Só que todos repararam que Mizura parecia mais preocupado do que todos eles e nem um pouco animado como era de costume, seu rosto trazia alguma outra coisa que lhe incomodava mais, quando questionado por isso ele abriu o jogo.

- A Kaede-san não conseguiu descobrir o que há de errado com o meu filho – contou ele triste – ela era a ultima pessoa em Konoha que eu poderia procurar.

- Então o mistério sobre o chakra dele continua... acho que só existe uma pessoa que eu conheço que pode te dar uma resposta – comentou Naruto.

- Se está falando sobre o Nagato ele não da sinais a meses, fora que eu queria evitar entrar em contato com um criminoso procurado.

- Então o que você fará Mizura-kun? Se seu filho não consegue ativar o chakra ele não pode se tornar ninja – perguntou Hinata – nessas circunstancias seria melhor retira-lo da academia, seria frustrante pra ele continuar lá.

Mizura mostrou muita decepção com a situação, desde que inscrevera seu filho na academia ninja que foi descoberto que Hiroki simplesmente não conseguia ativar seu chakra, seu caso era ainda pior que o de Rock Lee pois aparentemente seus tenketsus não liberavam chakra algum, e isso era mais estranho ainda considerando que ele é filho de dois ninjas.

- Apenas não perca as esperanças, você vai encontrar uma solução para seu filho – disse Naruto se levantando e pegando na mão de Hinata – agora se nos da licença temos uma reunião no clã Hyuuga agora.

Os dois desapareceram instantaneamente direto pra casa, mesmo triste pela situação do filho Mizura não deixou de rir de como seu pai havia gostado de dominar o hiraishin no jutsu.

Já em casa Hinata foi ao seu quarto trocar de roupa, enquanto a esperava Naruto observou o grande quadro no Meio da sala, nesse quadro havia uma foto do antigo time 7 liderado por Kakashi com os três ainda crianças, logo após essa havia a foto do time que era liderado por Naruto, em seguida havia as recentes fotos de Mizura e Mayuri com seus respectivos times.

Abaixo havia a foto do time 8 do qual Hinata fazia parte, logo ao lado a única foto que o time 4 de Yukie conseguiu tirar com seu sensei e agora estava adicionada a foto de Yukie liderando o time 11, Naruto não disfarçou a emoção que sentia aos ver as gerações crescendo e prosperando na vila que ele tanto aprendeu a amar.

**********************************

Já era o ultimo dia de viajem e nenhum problema entre eles, esperavam cobranças, decepção, frustração ou até mesmo raiva, mas nada disso vinha nos três dias de viajem entre Suna e Konoha e por isso Yuzuru achou que já era de mudar a situação.

- Sensei, nós faremos melhor da próxima vez – disse ele iniciando a conversa que ninguém iniciava nos últimos dias.

- Eu sei que farão, a primeira experiência é a mais importante – respondeu ela – eu já disse isso antes, eu não estou zangada ou decepcionada com vocês, eu também falhei na minha primeira vez.

- Você falhou sensei? Mesmo sendo tão forte? – perguntou Suseri surpresa.

- Eu não nasci poderosa como muitos pensam, eu cresci igual a vocês, e se querem saber o meu pai permaneceu gennin por muito anos – continuou ela – quase ninguém lembra que o nosso Hokage era um péssimo ninja na infância.

Os três riram pela historia contada por ela, Yukie adorava compartilhar suas historia de vida com eles.

- Não importa o que aconteceu ou o que digam, vocês três foram ótimos, chegaram mais longe que qualquer um dos outros gennins da nossa vila – disse ela firme – eu estou orgulhosa de vocês três como sempre estive desde que nos tornamos um time a um ano.

Os três pularam em cima dela ao mesmo tempo derrubando no chão, eles tinham essa intimidade com ela ao ponto de brincarem dessa forma, eram como irmãos menores pra ela.

- Ta bom eu me rendo! – gritou Yukie tentando se libertar deles – vamos logo pra casa pra comemorarmos o sucesso de vocês!

- Sucesso? Que sucesso? – perguntou Tsuyoshi.

- Vocês derrotaram o time daquele jounin chato que te falei não foi? Na minha primeira vez ele e seus companheiros nos tiraram da prova, era hora de dar o troco! – disse ela com um olhar maligno.

- A sensei realmente é uma péssima perdedora! – brincou Suseri.

Eles riram da piada enquanto andavam até Konoha, pouco tempo depois eles já estavam cruzando os muros da vila, por onde passavam eram cumprimentados por todos, o time 11 era o mais popular da vila, enquanto se dirigiam ao prédio Hokage passaram em frente a academia e o jovens alunos os pararam como sempre faziam, queriam que os membros do time participassem dos treinos como se fossem jovens professores.

- Podem ficar, eu entrego o relatório ao meu pai e depois nos encontramos na minha casa – avisou ela.

- Se sobrevivermos a eles! – avisou Yuzuru que foi arrastado pra aula de taijutsu.

Yukie riu do sofrimento deles e seguiu até o prédio Hokage, logo encontrou seu pai no escritório, ao entrar na sala ao invés de sentar-se na cadeira em frente a mesa como todos faziam ela sentou na mesa e pegou a barra de chocolate que estava pela metade e comeu tranquilamente sobre o olhar de Naruto.

- Estava ótima, tenho que comprar uns desses pra mim – comentou ela após terminar.

- Era tudo o que eu tinha pra comer até a hora do almoço, é bom que você tenha algo importante pra falar – rosnou ele em resposta.

- Foi por pouco mas infelizmente nós falhamos – disse ela – o Kazekage também me pediu para entregar essa pasta aqui.

Ela tirou a pasta de dentro da mochila e entregou ao Naruto, eram simples relatórios de rotina que normalmente eram enviados pelos pássaros mensageiros, Naruto guardou a pasta dentro da gaveta e Yukie viu outra barra de chocolate.

- Opa! Tinha outra? – disse ela já esticando a mão para pegar.

- Fique longe do meu chocolate! – gritou Naruto agarrando uma kunai.

- Ta bom, não precisa arrancar minha mão fora! – disse ela recolhendo a mão que quase foi atingida.

- Seus alunos estão bem? Não tiveram nenhum problema? – perguntou Naruto.

- Estão ótimos, lutaram muito bem na segunda fase mas infelizmente falharam em cumprir o objetivo – explicou ela – ficaram calados a viajem inteira.

- Estavam preocupados em decepcionar você, eles sempre deram o máximo deles pra honrar a confiança que depositou neles.

- Bem, vou pra casa, preciso tomar um banho – avisou ela.

- Não se acomode muito, amanhã teremos uma reunião dos jounins – avisou Naruto – diga ao seu time para ficar de prontidão.

- Aconteceu alguma coisa?

- O povo do norte tem se movimentado, não falamos nada antes por causa do exame chuunin, mas agora que há um intervalo para a ultima etapa vamos nos organizar e investigar o que eles pretendem.

Yukie curvou-se diante de Naruto e rapidamente saiu do escritório, no caminho ela se encontraria com seu time para irem juntos ao clã Hyuuga.

******************************************

(um mês depois)

- q-quem é você!? – perguntou o soldado aterrorizado.

- Largue a menina agora e poderá viver – ordenou Nagato andando calmamente até ele.

O lugar onde estavam tinha virado um campo de batalha, vários corpos largados no chão denunciavam o resultado onde um único homem aniquilou mais de 30 soldados treinados, apenas um deles restara de pé segurando a refém como um escudo.

- Não se aproxime! Se der mais uma passo eu mato ela! – gritou o soldado apontando uma kunai para o pescoço dela.

- Faça como quiser, eu posso revivê-la facilmente – disse Nagato sem se importar.

O homem ficou paralisado de medo e nem notou aquela que se aproximava por trás, Yuzuhina rapidamente quebrou o pescoço dele e antes que o corpo caísse no chão ela agarrou a menina que estava inconsciente.

- Você tem mesmo o poder para reviver os mortos? – perguntou ela enquanto checava a menina.

- Usando a vida dele caso acontecesse – explicou Nagato – sempre se paga um preço para violar a lei mais sagrada do universo.

Os dois observaram a menina que Yuzuhina tinha nos braços, obviamente fora sedada pelos seqüestradores e não acordaria tão cedo, a menina ruiva não tinha vivido nada ainda e já se tornara uma vitima da guerra, Nagato não permitiria que sua vida fosse arruinada dessa forma mas seus planos tinham uma chance de seguir em diante.

- Você precisa tomar uma decisão importante, se devolver essa menina aos pais certamente você conseguirá provar suas intenções a vila da areia – disse a garota – mas se leva-la certamente não só a vila da areia como a da folha se tornarão suas inimigas.

- A primeira opção é a mais fácil e segura, mas a muito tempo eu já decidi aceitar as conseqüências das decisões mais duras – explicou ele – devolver a Lyna preservaria a felicidade dela e dos pais e provavelmente eles se tornariam meus aliados, mas mantê-la comigo ajudará a trazer a paz que ela poderá desfrutar pelo resto da vida.

- Mas por que tem que ser ela? O pai dela já sofreu muito sendo um jinchuriki, tem idéia da dor que ele sentirá ao descobrir que sua filha também vai passar por isso?

- Quando eu procurei pessoas compatíveis com os bijuus só encontrei 70 pessoas no mundo todo, mas ninguém era compatível com o ichibi – explicou Nagato – sem a compatibilidade existe o risco de rejeição e eu não quero sacrificar uma vida com apostas, essa menina é 100% compatível pois já carrega parte do chakra do ichibi, na verdade entre todos os outros ela é a que poderá usar melhor seus poderes.

- Você me deu o direito de decidir sobre esse assunto e até agora você tem respeitado nosso acordo, mas eu preciso confirmar duas coisas para seguir em frente – avisou Yuzuhina.

Nagato a encarou seriamente, Yuzuhina junto com Konan eram uma espécie de consciência para o Nagato permanecer sempre no caminho certo e não se deixar levar pelo seu poder, por isso a garota era quem decidia se um candidato estava preparado ou não para receber um bijuu.

- Se isso não tivesse acontecido você teria seqüestrado a Lyna para ser a ultima jinchuriki?

- Até o ano passado provavelmente não, mas agora que o norte está se preparando pra atacar eu preciso que todos vocês estejam reunidos – respondeu ele sinceramente.

- E se ela não quiser lutar você irá devolvê-la para sua família? – continuou ela – ou se eles vierem atrás dela você o fará?

- Se ela quiser voltar eu a devolverei como prometi fazer por todos os outros – respondeu ele – mas mesmo que a vila da areia no encontre eu não a entregarei, Gaara não pode compreender o quanto isso é importante.

- Então vamos logo antes que a equipe de busca nos encontre – avisou ela.

- Tudo bem para você?

- Se você quer saber se estou satisfeita é claro que não! Mas mesmo que eu não goste do seu plano eu já vi o quanto ele é importante naquela guerra no país do arroz, a nossa força fez a diferença e salvou a vida de milhares de pessoas, precisamos ser a força que equilibra o mundo.

Os dois seguiram em frente voltando para seu esconderijo, poucas horas depois a equipe de resgate enviada pela areia chegou ao local do combate e encontrou entre os corpos um pergaminho escrito por Nagato explicando o que aconteceu e como estava a filha do Gaara, embora explicasse que ela estava viva e permaneceria em segurança não havia qualquer informação sobre seu paradeiro ou o que aconteceria a ela.

************************************

(uma semana depois)

- Sério? A filha do Kazekage? E isso aconteceu após as finais!? – perguntou Tsuyoshi surpreso.

- Pois é, parece que se aproveitaram do exame pra infiltrar seus homens lá – explicou Yukie – no dia seguinte após o exame a Lyna-chan tinha desaparecido, os rastreadores da vila iniciaram a busca e encontraram os seqüestradores numa floresta no país da terra, estavam todos mortos.

- Hein? E o que houve com a filha do Kazekage? – perguntou Yuzuru sem entender.

- Foi levada por quem matou os seqüestradores, aparentemente foi o Nagato que a levou.

- E quem é esse? – perguntou Suseri.

Yukie ia responder quando lembrou-se de algo, o silencio dela despertou o interesse dos gennins e eles insistiram com as perguntas.

- Não posso contar mais que isso, essa informação é rank B e está acima do nível dos gennins – explicou ela – desde então todas as vilas aliadas se juntaram a busca, inclusive a Mikoto e o Kouta estão procurando agora.

- E por que você não está procurando também sensei?

- Por que vamos receber uma missão em breve – respondeu ela – por isso estamos esperando.

Eles estavam nos jardins do clã Hyuuga, aparentemente que pedira a missão era um amigo do clã e por isso Hinata ofereceu sua filha para cumprir a missão, Yukie nem se incomodou com isso pois estava ansiosa para voltar a ativa depois do exame chuunin.

- Pode vim Yukie, traga os meninos também – pediu Hinata depois de um tempo.

Todos entraram na sala de reuniões da sede do clã, a primeira coisa que notaram é que o tal contratante era um senhor calvo e simpático que parecia satisfeito em vê-la.

- Aposto que você nem lembra de mim Yukie-san, a ultima vez que nos vimos você só tinha 12 anos – comentou o senhor.

- Realmente eu não me recordo, peço desculpa por isso – respondeu ela educadamente.

- Esse é o senhor Sakamoto – disse Hinata – ele é quem importa para nós as obras de arte, foi ele que lhe deu aquela boneca de porcelana no seu aniversario.

- Sim, claro! Desculpe por não lembrar! – disse ela curvando-se.

- Tudo bem, era um presente sem graça mesmo! – disse ele rindo – e também não tem porque uma moça tão linda lembrar de um chato como eu.

Yukie ficou totalmente sem graça naquela situação e os gennins atrás dela disfarçavam o riso, após as apresentações Sakamoto explicou a situação.

- Dentro de duas semanas o país da garça comemorará a união entre os paises que o compõe – explicou ele – como uma mostra de boa fé entre o país do fogo e o país da garça minha empresa ficará responsável por enviar um presente para a governante do país, gostaria que você protegesse a comitiva que fará a entrega.

- Será uma honra participar dessa missão – respondeu ela se curvando respeitosamente.

- Normalmente enviaríamos mais times para uma missão tão importante, mas devido a algumas complicações só podemos enviar um time – continuou Hinata – sendo o seu o melhor time disponível eu a escolhi, essa é uma missão importante para o clã Hyuuga, para o país do fogo e o país da garça.

- Tem algum problema em nos dizer o que vamos proteger? – perguntou Yuzuru.

- Uma imagem em tamanho real de uma garça de porcelana – explicou Sakamoto – bem longe de um tesouro nacional mas tem um valor simbólico para aquela nação, vocês na verdade escoltarão as duas carruagens levando a comitiva que fará a entrega.

Com a missão explicada eles ficaram sabendo que partiriam no dia seguinte, Yukie então convidou os três para dormirem no clã Hyuuga e para isso ela mandou limparem uma casa que estava vazia, seria praticamente um acampamento só para eles com mais conforto é claro, entrando no clima eles levaram sacos de dormir e madeira para a lareira, a noite quando eles chegaram, Hajime, Kenji e Tsuna se juntaram a eles para um churrasco improvisado indo embora somente na hora de dormir, assim o time ficou lá somente com seus integrantes, eles colocaram os sacos de dormir no meio da sala e abriram todas as janelas para deixar o vento circular pela casa, uma vez deitados eles se sentiam num acampamento de verdade.

- Não da pra ver as estrelas daqui, isso meio que tira a graça – comentou Suseri.

- Posso explodir o teto se você quiser – sugeriu Yukie – mas o conserto vai sair do seu bolso.

- Não obrigada, já não ganho quase nada com as missões – disse ela entortando o bico.

- Bobinha, a missão de amanhã é de rank A, você vai ganhar muito dinheiro com ela – disse Yukie rindo.

- Rank A?? mas aquela missão de rank B já foi a maior dureza!! – disse Tsuyoshi surpreso.

- Bem, vamos transportar uma importante encomenda a serviço da nação, logo o nível é elevado – explicou ela – mas possivelmente não encontraremos problemas e sendo assim ela pode ser tão fácil quanto qualquer missão rank C.

- Mas e se algo acontecer? – perguntou Suseri.

- Enfrentaremos ninjas de nível jounin, será ainda mais difícil que o exame chuunin – respondeu ela séria.

Um silêncio mórbido ocupou a sala, durante o exame chuunin eles viram mortes e sonhos destruídos, durante as missões eles já chegaram perto de arriscar a vida, Tsuyoshi até tinha uma cicatriz no braço devido a um golpe perigoso e eles sabiam da historia por trás da morte do sensei de Yukie.

- Não tenham medo, eu estarei lá para protegê-los – disse Yukie – vamos completar essa missão e ai de uma vez por todas todos verão que vocês são os melhores!

- E nós vamos cuidar de você também sensei! – disse Suseri se esticando para abraçá-la.

Todo o time caiu por cima dela num abraço coletivo e logo uma sessão de cócegas começou torturando a pobre garota, do lado de fora na casa de Hinata Hajime atormentava seus pais para ele se juntar a irmã sendo negado todas as vezes.

**********************************

Já no dia seguinte pela manhã o time estava reunido no portão de Konoha, as duas carruagens eram preparadas e uma grande caixa era guardada dentro de uma delas, no total 8 pessoas faziam parte da comitiva que eles protegeriam.

- Serão três dias de viagem até o país da garça – explicou Yukie – quando chegarmos na fronteira dois times de ninjas do som irão se juntar a nós, será uma viagem tranqüila.

- Só espero que a tal garça de porcelana não se quebre no meio do caminho – comentou Tsuyoshi.

- Cala essa boca! – reclamou Suseri dando um cascudo nele.

- Estamos indo, deixem para brigar depois da missão – pediu Yukie botando sua mochila nas costas.

As carruagem dispararam e o time 11 seguiu correndo junto com elas, na saída Hinata observava a partida do time.

O primeiro dia de viagem foi pelo país do fogo e seguiu tranquilamente, estava tão fácil que eles conseguiram encurtar a viagem em 4 horas, após deixarem o país do fogo eles chegaram ao país do arroz que ainda se recuperava da ultima guerra, lá pos duas vezes eles cruzaram com bandos de assaltantes mas facilmente repeliram a ameaça, eles já estavam na metade do caminho quando Yukie sugeriu uma pausa, todos concordaram e pararam próximo a um bosque que era cortado pela estrada principal.

- Daqui nós seguiremos direto pro país da garça, acho que chegaremos antes do previsto – comentou Yukie.

O pessoal da comitiva descansava e tratavam os cavalos das carruagens, os gennins lanchavam e bebia água enquanto Yukie vigiava os arredores, somente ela percebeu o ataque que veio pelas suas costas e quase sem se virar ela rebateu as varias kunais com uma rajada de vento e chakra disparada pela palma da mão, os gennins tomaram um susto mas logo se posicionaram pra lutar embora não conseguissem ver o atacante, os membros da comitiva se esconderam atrás das carruagens enquanto Yukie se levantava e encarava uma grande pedra fora da estrada.

- Nem me lembro quando foi a ultima vez que enfrentei um Hyuuga – comentou uma voz saindo da pedra – em todo caso você é habilidosa por repelir aquele ataque tão facilmente.

Um homem começou a sair de dentro da rocha, era um senhor muito idoso usando roupas pretas e marrons além de um chapéu de palha sobre a cabeça, ele tinha uma barba volumosa e usava uma bengala, transparecia fragilidade mas Yukie já aprendera a não subestimar ninjas idosos como aprendeu a muito tempo atrás com Hyuuga Hirashi.

- Você é da vila da rocha não é? – perguntou Yukie vendo a bandana amarrada a cintura.

- Isso mesmo minha criança, eu sou Bakujin Okazaki – respondeu ele curvando-se respeitosamente – e eu vim buscar sua carga.

Yukie olhou ao redor com seu byakugan e constatou que ele estava sozinho, deveria ser muito forte para atacar a comitiva sozinho sendo tão idoso e por isso ela decidiu não correr riscos.

- Vocês seguem em frente, eu o deterei aqui – pediu Yukie para seus gennins – acompanhem a comitiva e não parem pra nada entenderam? Cheguem logo a fronteira que os reforços estarão lá.

- Não sensei! Vamos lutar juntos e derrotar esse velhote de uma vez! – pediu Yuzuru.

- Façam o que eu estou mandando! Sem saber do que ele é capaz muita gente vai atrapalhar!

Os gennins não tiveram escolha senão acatar as ordens e seguiram em frente, o velho nem fez menção de tentar detê-los enquanto Yukie estava atenta a qualquer movimento dele.

- Não vai tentar passar por mim? – perguntou ela.

- Na minha idade isso seria desastroso, prefiro derrota-la primeiro e depois ir atrás deles tranquilamente – respondeu ele – e você foi bem precavida em escolher lutar sozinha comigo.

Yukie não disse mais nada e fez um bunshin de si mesma para atacá-lo diretamente, pretendia descobrir quais eram suas habilidades pois algo nele o estava incomodando, o bunshin começou a trocar golpes com o velho que se defendia usando a bengala, dado um certo momento ele a tocou com a ponta da bengala e o bunshin simplesmente explodiu alertando Yukie para o perigo.

- Agora eu lembrei! Bakujin é aquele clã maluco que explode coisas! – disse ela surpresa – você não é velho demais pra brincar com bombas?

- É que os mais novos são meio descuidados sabe? – disse ele em tom de brincadeira – por isso eu lidero o clã a mais de 50 anos.

Quando ele disse isso Yukie tomou um susto, se ele era o líder do clã Bakujin certamente era extremamente perigoso, ela ouvira historias sobre um membro da akatsuki que pertencia a esse clã e era capaz de grandes destruições, ouviu que esse tal membro uma vez tinha seqüestrado o Kazekage e quase destruído a vila da areia.

- Você vir pessoalmente é uma grande coisa – comentou ela.

- Pois é, o Tsuchikage não tem muita consideração pelos idosos.

Yukie sacou varias shurikens e arremessou todas contra Okazaki, este usou a bengala para se defender de todas mostrando que seus reflexos estavam afiados, Yukie correu na direção dele para lutar diretamente mas parou subitamente e saltou para se afastar.

- Então você viu as minas de chakra? Lutar contra o byakugan é mesmo problemático – disse ele alisando a barba.

- Você quis me atrair para essa armadilha, um passo em falso e eu teria ido pelos ares – respondeu ela.

- Pelo visto não posso ter uma vitória fácil, vai ter que ser a moda antiga.

Ele bateu a bengala no chão e um rastro semelhante a pólvora queimando saiu dos seus pés e seguiu na direção dela, antes que chegasse muito perto Yukie usou outra vez a palma do vácuo para detonar o que quer que fosse, houve uma explosão e isso encobriu o desaparecimento de Okazaki.

- “Se ele ainda estiver por aqui eu vou achá-lo!” – pensou ela.

Imediatamente ela saltou e o chão sob ela explodiu, da cratera o velho Okazaki saiu insatisfeito.

- Eu pensei que te pegaria com isso, vou ter que usar todo o meu arsenal contra você pelo jeito.

Com uma seqüência de selos ele fez as pedras da cratera se juntarem numa forma humanóide desengonçada que avançou contra Yukie, o ser de pedra tentava golpeá-la enquanto ela se esquivava graciosamente entre seus movimentos, enquanto lutava ela viu o velho fazendo outros selos e o ser de pedra brilhou num tom vermelho, Yukie pulou sobre ele e pegou impulso para saltar pra longe quando o ser explodiu violentamente.

- Já chega de ficar só fugindo! Eu vou atacar também!

Yukie concentrou uma grande quantidade de chakra nas duas mãos e partiu pro ataque, ela sabia perfeitamente que estava se expondo a habilidade dele mas era justamente esse perigo que lhe dava uma certa segurança.

- Entendo, se estiver próxima demais seria perigoso pra mim usar explosões fortes – observou ele enquanto se esquivava – mas não me subestime a esse ponto.

Ele carregou a bengala com chakra katon e igual a uma espada passou a trocar golpes contra Yukie, ambos estavam lutando no mesmo nível e Okazaki parecia bastante animado com isso.

- Sua geração é incrível, se me derrotar vai ganhar fama no mundo inteiro – comentou ele entre um golpe e outro – uma garota tão jovem derrotando o líder do clã Bakujin certamente é um feito histórico!

- Não tenho interesse nisso e você não vai me distrair com uma conversa meia boca – respondeu ela após tentar cortar a cabeça dele fora.

Ele jogou uma pequena esfera entre eles e ambos se afastaram pra escapar de explosão, Okazaki realmente estava usando todo o seu arsenal de truques enquanto que Yukie parecia surpresa por ele ser tão durão.

- Tudo bem menina, quando se chega a minha idade uma coisa que se aprende é ter paciência – comentou ele tranquilamente – certamente eu vou explodi-la, o tempo está a meu favor de qualquer forma.

- O tempo? Eu não tenho nenhum limite de tempo.

- Não é bem isso, você não vai conseguir me derrotar antes que esteja tudo acabado, logo eu venço de qualquer forma – continuou ele – diga-me, aqueles três são apenas gennins não é?

Um estalo passou pela consciência dela, se o objetivo dele é pegar a garça de porcelana seria ele quem deveria estar com pressa para seguir a comitiva antes que ela alcance a fronteira, mesmo sendo poderoso ele não poderia derrotá-la facilmente e certamente os ninjas do som estariam lá pra recebê-los, então só havia uma explicação para essa tranqüilidade.

- Há mais de vocês no caminho não é? Você é só aquele que se encarrega de lidar com o mais forte! – disse ela irritada por não ter percebido.

- Exatamente minha criança, dependendo das circunstancia eu sozinho poderia terminar o trabalho mas caso houvesse um imprevisto meus subordinados o fariam – respondeu ele – agora entendeu por que eu disse que o tempo estava a meu favor?

Os lábios de Yukie tremeram e ela teve que mordê-los para não deixar a mostra seu nervosismo, Okazaki sorriu percebendo que seu plano dera certo.

- Vocês ninjas de Konoha são extremamente previsíveis, nessas situações vocês confiam demais na capacidade dos seus alunos e os deixam para enfrentarem a maior ameaça – explicou ele – você queria evitar de expor-los ao perigo e mandou que completassem a missão, vocês não mudaram em nada desde que eu tinha a sua idade.

- Cale a boca! Você não entende nada sobre a vontade de fogo de Konoha! – gritou ela nervosa – eu os mandei na frente por que confio neles e não porque os achava fracos, não zombe da força e determinação deles!

Yukie avançou com tudo que tinha sobre Okazaki, ao invés de desviar das kunais explosivas arremessadas por ele simplesmente continuava avançando por cima delas, pequenos ferimentos já apareciam e a fúria dela assustou o líder Bakujin, em seu interior ele torcia para a provocação não ter tido efeito contrario.

Ele revidou com mais explosões e Yukie preparou o rasenga na mão surpreendendo Okazaki, o ataque foi súbito e o atingiu em cheio fazendo-o cair vários metros para trás.

- Entendo, você é a filha do Hokage, uma jovem Hyuuga capaz de usar o rasenga – analisou ele se levantando – por isso você era tão forte.

- Como você agüentou um golpe desses? – perguntou ela confusa.

Ele não precisou responder, assim que conseguiu ficar de pé Yukie viu que o corpo dele estava revestido por ferro, provavelmente um jutsu doton de alto nível, quando ela se preparou para voltar a lutar sentiu uma dor lacerante dentro do próprio corpo e um calor como se seu sangue estivesse fervendo.

- Está fazendo efeito, quando você me atingiu eu aproveitei para introduzir meu chakra bakuton em você – explicou ele mostrando a mão que brilhava vermelha – isso faz seu chakra entrar em ponto critico, em outras palavras você é uma bomba viva agora.

A dor parecia que ia rasgar o corpo dela em vários pedaços, Yukie sentiu seu chakra se agitando loucamente dentro dela e quando sentiu que estava prestes a explodir concentrou toda a sua força nos olhos, uma explosão se projetou na direção do céu pra onde ela olhava e em seguida caiu no chão enfraquecida.

- Impressionante, você expeliu a explosão pelos olhos! – observou o outro surpreso – você de fato é especial.

O velho começou a seguir seu caminho em direção a comitiva, Yukie então usou suas forças restante pra se arrastar, porém ela cuspiu uma grande quantidade de sangue e caiu sobre a poça que se formou.

- Não se exceda, você já fez um milagre evitando explodir – sugeriu ele – sobreviva e use essa força na guerra que virá, esse é o motivo pra eu te deixar viver.

- Yuzuru, Suseri, Tsuyoshi, eu estou indo – insistiu ela com a voz bem fraca – eu vou proteger vocês!

Desmaiando em seguida ela não conseguiu fazer mais nada, Okazaki então fez uma reverencia e seguiu em frente.

********************************

- Vocês trabalham pra aquele velho não é? – perguntou Yuzuru tomando a frente do trio.

Os gennins de Konoha estavam diante de um trio de jounins da rocha, eles tinham aparecido na frente da comitiva obrigando-os a pararem.

- Fiquem próximos as carruagens, se eles vieram roubar a garça a ultima coisa que farão é danifica-la – avisou Tsuyoshi.

Dado o aviso os membros da comitiva se refugiaram dentro e embaixo das carruagens, agora os três tinham um pouco mais de liberdade pra lutarem.

- Não pensem que pegaremos leve com vocês por serem crianças! – avisou o que parecia ser o líder.

Os três avançaram sobre os gennins e Yuzuru apontou as duas mãos unidas na direção deles, um corrente de água se formou ao redor deles formando uma cúpula fechada.

- Suiton! Gōu no Kekkaizō (barreira de turbilhão) – disse ele.

- Esse é seu ninjutsu mais forte mas nao podemos atacar desse jeito tambem! – disse Tsuyoshi – o que você espera fazer?

- Vou segura-los aqui e vocês seguem em frente, posso manter esse jutsu por uns 10 minutos – disse ele.

- E deixar você sozinho com esses três? Nem pensar! – gritou Suseri – vamos ficar os três e lutar!

- Nâo tem como lutarmos contra eles, eu sei que a sensei virá e quando ela chegar vamos chuta-los de volta pra vila da rocha – continuou ele confiante – eu tenho certeza que ela dirá que essa foi a melhor escolha, além do mais não podemos expor a comitiva ao perigo!

Antes que eles chegassem a uma decisão a cupula de água giratoria começou a se expandir e de repente ela explodiu virando gás instantaneamente, os três em seu interior estavam ilesos sendo que um deles estava com o braço extendido como se fosse o responsavel por isso.

- Que falta de sorte meu jovem, eu sou um usuário de yugeton (elemento vapor), técnicas como essas são totalmente inúteis contra mim! – anunciou o líder – mas não se sinta mal, se fosse outra pessoa teria funcionado.

O sentimento de desespero se apossou dos três gennins, Yuzuru contava com isso para ganhar tempo até Yukie chegar e se isso não fosse possível pelo menos que garantiria a segurança dos seus amigos, sentindo a situação se apertar eles simplesmente se prepararam pra lutar, os três jounins da rocha não se intimidaram com isso.

- É uma pena mesmo, vocês dariam ótimos ninjas no futuro – comentou a mulher entre os jounins – mas nós temos ordens para eliminar todos.

Ela juntou as mãos e uma bola de fogo se formou entre ela, a medida que ela separava as mãos o fogo ia crescendo até se tornar quase tão grande quanto ela mesma.

- Katon! Homuro Dama (grande esfera flamejante) – ela atirou a esfera sobre os gennins.

Quando a chama estava vindo Suseri tomou a frente do grupo e criou uma barreira de chakra, infelizmente ela não era forte o bastante pra parar o ataque que explodiu em cima dela, os jounins se afastaram pra não serem pegos na explosão e os outros dois gennins foram ver sua amiga, ela estava com queimaduras por todo o corpo e sangrava muito.

- Suseri-chan! Fala comigo! – gritou Yuzuru tentando socorre-la – você vai ficar bem, eu prometo!

- Não prometa o que não pode cumprir – disse ela com a voz falhando – você é um homem de palavra e não quero estragar isso.

Ela sorria como se estivesse aliviada por protegê-los, muitas vezes era ela que sempre era socorrida pelos amigos, por isso ela treinou esse jutsu exaustivamente para um dia protege-los.

- Peguem os cavalos e fujam daqui! – gritou Yuzuru para o pessoal da comitiva – não da mais pra proteger a carga, se ficarem aqui vão morrer!

Apesar de não gostarem da idéia as 8 pessoas soltaram os cavalos e montaram neles fugindo em seguida direto pro país da garça, um dos jounins atacou Yuzuru por trás com uma espada mas foi impedido por Tsuyoshi que segurou seu braço.

- Hoho, você é bem rápido garoto, e forte também – elogiou ele.

- Não vou deixar você encostar um dedo neles!

Tsuyoshi fez dois kages bunshins de si mesmo e surpreendendo o oponente começou a forçá-lo para trás, Yuzuru tentou carregar Suseri para longe da batalha mas logo os outros dois jounins apareceram no caminho dele.

- Você só está prolongando o inevitável garoto, nós tentamos acabar com isso rápido por pena mas se insiste em dificultar vou pegar pesado.

O ninja da rocha fez uma seqüência de selos e soprou uma nuvem de vapor pressurizada, quando o vapor estava prestes a atingir os dois Suseri reuniu toda a sua força e empurrou o amigo para fora do alcance sendo ela a única alvejada, seu grito foi a única coisa ouvida por todos enquanto Yuzuru observava a cena aterrorizado.

- Que jeito horrível de se morrer – comentou a jounin com nojo – ela ta toda queimada!

- Não fale... assim... dela! – gritou Yuzuru avançando sobre os dois.

O garoto sacou uma kunai das costas e a carregou com chakra tentando atingir os dois, obviamente ele não tinha chances contra ambos, mas aproveitando-se um breve escorregão por parte da jounin ele prolongou a lamina de chakra e conseguiu fazer um corte profundo na barriga dela, a jounin caiu no chão segurando o estomago que sangrava sem parar quando Yuzuru tentou estoca-la com a arma, mas o golpe nunca chegou a atingir a jounin da rocha.

- Essa foi por pouco, se eu demorasse mais ele teria acabado com você – disse o outro.

Ele tinha uma espada curta atravessando as costas de Yuzuru, o jovem gennin demorou a se dar conta de que tinha sido atingido.

- Desculpe garoto, nossa missão é eliminar os ninjas que protegem a encomenda e leva-la pra vila – disse o homem no ouvido dele – nunca foi pessoal e certamente não me orgulho disso.

Yuzuru caiu no chão sussurrando algo que nenhum deles conseguiu entender, do outro lado o som de um grande impacto denunciava que a ultima batalha estava chegando ao fim.

- Esse pestinha é duro na queda! – reclamou o guerreiro com a espada – quem diria que uma criança saberia usar o kage bunshin.

- Todos eles são muito habilidosos – disse o outro limpando a lamina – eles pegaram a Sakuya.

Ambos se viraram pra ver sua amiga que estava morta no chão devido a hemorragia, o golpe aplicado por Yuzuru tinha sido mais profundo do que eles pensavam.

- Olha só o que seu amigo fez pivete maldito! – reclamou o jounin que lutara contra Tsuyoshi – ela era noiva do meu primo, como vou explicar isso pra ele agora??

O homem começou a chutar o garoto na barriga, Tsuyoshi segurou seu pé com força irritando o grande homem.

- Desculpe sensei, eu não pude protegê-los – disse Tsuyoshi – mas não vou deixar que tenha sido em vão.

O garoto mostrou estar segurando varias tarjas explosivas já acessas, os dois jounins imediatamente viram o tamanho do perigo em que estavam.

- Sai logo daí Juko!! – gritou o outro que já saltara pra trás.

Não teve como ele se livrar de Tsuyoshi e escapar, a explosão foi tão forte que limpou a área onde estavam deixando tudo o maior caos, o ultimo jounin vivo caiu longe pela onda de impacto mas estava bem, após avaliar o que tinha acontecido ele começou a rir.

- O que é tão engraçado? – perguntou Okazaki que chegava ao local.

- Os garotinhos já estavam derrotados e mesmo assim levaram dois de nós, quando eu escrever isso no relatório o Tsuchikage vai me matar! – respondeu ele ainda rindo – o senhor está bem?

- Quem diria que aquela garota era a filha do Hokage, por um triz ela não acabou comigo – respondeu ele.

- A filha do Hokage? E você acabou com ela?? – perguntou o outro assustado.

- De forma alguma, ela está viva embora tenha sido mais por mérito dela mesmo, se eu a tivesse matado iria ter uma repercussão ainda pior do que o resto dessa missão escrota.

- Por falar nisso desde o inicio eu achei que essa missão era muito esquisita, por que o cliente fez questão que matássemos os ninjas que escoltavam a comitiva?

- Provavelmente alguém que tinha rixa com Konoha, já vi muito disso – respondeu o velho – vamos apenas pegar a tal garça e voltar pra vila.

Okazaki foi até a carruagem e pegou a caixa, o outro jounin tratou de pegar o corpo da companheira morta e a bandana do outro que estava em pedaços. Em seguida partiram.

****************************

(algum tempo depois)

- Eu sou Yamanaka Sora, fui enviado pelo Hokage assim que recebemos seu aviso.

- Nosso pessoal veio investigar a situação assim que a comitiva chegou a nossa fronteira – informou o jounin do som – quando chegamos aqui encontramos essa situação, levamos a sobrevivente para nossa vila onde tratamos dos seus ferimentos, ela estava em péssimo estado.

- E quanto aos gennins? – perguntou Sora já prevendo a resposta.

- Todos mortos, um deles está em pedaços devido a uma explosão que matou ele e ao inimigo.

Sora sentou-se sobre uma pedra e começou a chorar, quando ele recebeu um aviso de emergência enviado pela vila se dirigiu o mais rápido possível para o país do arroz junto com outros ninjas, na mensagem dizia apenas que o time de Yukie fora atacado e precisavam de resgate, agora ele descobriu que todos os gennins estavam mortos e Yukie sobrevivera a muito custo, lembrando do que aconteceu anos atrás ele passou a amaldiçoar esse país.

- Sem não for pedir muito vocês poderiam recolher os corpos? Precisamos levá-los de volta a Konoha – pediu Sora – eu vou até a vila do som ver a Yukie.

- Sem problema, vamos fazer o possível pelo que explodiu.

Sora criou um pássaro de tinta e vôo direto pra vila do som, assim que chegou a vila foi logo levado para o hospital, lá foi recebido por Karin que tratou de Yukie pessoalmente.

- Fisicamente ela já está bem, mas ela ainda está em choque pelo que aconteceu – informou Karin guiando-o para o quarto – não dissemos nada sobre os gennins mortos mas ela sabia assim mesmo.

Apenas Sora entrou e encontrou sua amiga num estado lastimável, o corpo dela estava bem mas dava pra notar que ela estava destruída por dentro, não havia brilho no olhar e calor saindo dela, parecia um defunto que teimava em continuar vivo, sentindo uma grande agonia ele sentou-se ao lado dela e tocou sua testa.

- Yukie, vou levá-la pra casa assim que você estiver bem – avisou ele gentilmente.

- Meus meninos, como eles estavam? – perguntou ela com uma voz baixa igual a um sussurro.

Sora hesitou por um momento mas achou melhor contar de uma vez, Yukie já sabia que eles estavam mortos mas precisava de uma confirmação pra acordar do pesadelo, ao ouvir da boca dele uma lagrima solitária escorreu pelo olho.

Continua.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam desse capitulo?
eu tive que faze-lo assim para mostrar o quanto yukie sofreu com tudo isso, a morte deles foi terrivel e insensivel, não houve heroismo, não houve gloria, apenas morte.