Pokémon ThunderStorm (Versão Antiga) escrita por Zark


Capítulo 3
Capítulo Especial 01: O porquê de Justiceiro Dourado ?


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo não é canônico. Ele é apenas um complemento da fanfic falando um pouco sobre curiosidades. Neste capítulo descubra o porquê de Justiceiro Dourado ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575811/chapter/3

– Oi eu sou Grumman! - Disse para o leitor

– E eu sou Maiya! - Disse para o leitor

– Sejam bem vindo a um episodio especial de Pokémon ThunderStorm!- Disseram os dois ao mesmo tempo.

– Hoje, vamos falar de uma duvida que ficou bastante em minha cabeça.-Disse Maiya.

– E o que seria? - Perguntou Grumman.

– O porquê de Volkner ser chamado de Justiceiro Dourado.

– Mas eu já não te disse isso?

– Disse, o porquê dele ser chamado assim pelos personagens da fanfic, mas não me disse o porquê do autor ter escolhido esse nome?

– Você esta certa, jovem Maiya. Esta na hora de eu esclarecer para você e todos que estão lendo a fanfic. O apelido dado ao Volkner, Justiceiro Dourado, foi composto por duas palavras. A primeira palavra (Justiceiro) é uma comparação feita com um personagem da Marvel Comics, Justiceiro(Punisher em inglês). O Justiceiro é um anti-herói de uma personalidade ruim, aonde ele considera crimes como assassinato, sequestro, tortura aceitáveis como tática de combate ao crime. Ele é movido pela vingança e faz de tudo para alcançar seus objetivos. Essa referencia ao anti-herói foi feita para poder ter uma ideia de como as pessoas sentem medo do Volkner, seria basicamente como Volkner fosse o Justiceiro e as outras pessoas fossem criminosos que ele os persegue, mas isso acaba sendo um erro se for olhar a personalidade de Volkner que é bem menos extrema e vingativa. - Respondeu Grumman

– Entendi, mas o que significaria dourado? - Indagou Maiya.

– Calma, não seja tão apressada. A segunda palavra (Dourado), veio na mente do autor como uma oposição e referencia ao Cavaleiro Negro, que aparece em diversos livros, filmes, jogos como um antagonista ou algo do tipo. A palavra Dourado já foi pensada antes mesmo de Justiceiro, onde o apelido original do Volkner seria Cavaleiro Dourado e não Justiceiro. Outro motivo de o autor ter escolhido essa palavra foi algo bem simples que foi a cor do cabelo de Volkner que é loiro, mas Cavaleiro/Justiceiro Loiro seria meio estranho, então ele resolveu colocar Dourado, que lembra bastante o ouro, ou seja uma pessoa de ouro, com um bom coração.

– Agora esta tudo explicado, muito obrigado Grumman. - Disse Maiya.

– Já disse para ter calma, eu ainda não acabei. Bem,concluindo, as duas palavras juntas entram numa contradição pois seria algo como, um anti-herói de mal caráter que faria qualquer coisa para alcançar seus objetivos, mas com um coração de ouro (Pegou a referencia ?) que sempre pensa nos seus amigos e quer ajudá-los. Outra observação interessante seria que os dois nomes são os modos de Volkner é visto pelas outras pessoas, “Justiceiro” é o modo que as pessoas que o não conhecem o enxergam e “Dourado” seria o modo que as pessoas que o conhecem bem e são seus amigos o enxergam. Mas qual seria a personalidade real do Volkner ? Bem, isso fica ao cargo dos leitores, eles decidem como irão enxergá-lo, seja Justiceiro ou Dourado. - Disse Grumman.

– Interessante tudo isso. Acho divertido saber mais sobre os personagens dessa fanfic. Como você esta tão inspirado em responder minhas perguntas, posso fazer outra? - Indagou Maiya.

– O que você acabou de fazer era uma pergunta, mas pode sim. - Respondeu Grumman.

– Eu ouvi uns rumores sobre você e queria saber se eram verdades? Além disso queria saber um pouco mais sobre o seu passado. - Perguntou Maiya.

– Muita interessante sua pergunta, Maiya. Mas infelizmente estamos ficando sem tempo e temos que ir embora. Quem esteve lendo até aqui, espero que tenham gostado e desejo a vocês um ótimo dia. - Disse Grumman indo embora.

– Ei, espera você não respondeu minhas perguntas!- Maiya saiu correndo atrás dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um capítulo especial bem curtinho contando um pouco das origens dos personagens da fanfic. Não era para eu posta-lo, mas como o segundo capítulo esta demorando um pouco mais que o previsto resolvi posta-lo para não deixar vocês sem nada. Sobre o segundo capítulo ele esta sendo feito, deve estar aproximadamente uns 40% completo, mas como eu irei ter um tempo livre nas próximas semanas, devo conseguir escreve-lo mais rápido. Bem espero que tenham gostado do capítulo especial e desejo a você um bom dia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pokémon ThunderStorm (Versão Antiga)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.