Foto de Zark
Zark
ID: 539932
Cadastro:
  • 22/11/2014


  • Olá leitores, eu sou o Zark! Apesar que muitos devem em conhecer como meu antigo nickname Dark Zoroark. Como vocês clicaram no meu perfil, imagino que queiram saber mais de mim e de minhas histórias.

    Para dizer a verdade eu não sou bom em me descrever, mas vamos lá.

    Sou brasileiro que como a maioria do site, gosta muito de escrever e ler, mas também sou um ser estranho, por isso adoro matemática e física.

     

    Como já disse, eu gosto muito de ler, principalmente obras de fantasia, ficção científica e mistério.

    Também sou viciado em animes, mangás e videogames! O meu anime favorito é Fullmetal Achemist Brotherhood, já o meu mangá é One Piece, e videogame é Persona.

     

    Desde de pequeno sempre fui vidrado em Pokémon, eu amo os monstrinhos de bolso. Acompanho o anime, jogo os jogos(Redundância redundante rsrs), leio o mangá, leio diversas fanfics, etc. Realmente sou um fanático em Pokémon, por isso eu resolvi escrever fanfics sobre esse universo incrível e sem fim. Escrevo fanfic de Pokémon desde os 10 anos (coincidência?), mas não postava na época.

    A minha primeira fic que postei na internet também foi de Pokémon, mas ela já não se encontra mais neste vasto mundo (Pelo menos, eu espero que não, pois se alguém ler aquilo, vou ficar com vergonha rsrs).

     

    Outra coisa que amo, é escrever e criar mundos, sempre anoto quando alguma ideia legal vem à minha cabeça. Afinal quem sabe um dia, eu consiga lançar um livro.

     

    Minhas histórias (Atualizado em Março de 2019):

     

    Universo Storm (É um universo de Pokémon criado por mim, onde se passa a maioria das minhas fanfics. Inclusive as fics desse universo podem se conectar, mas não é necessário ler todas para entender a história.)

     

    Pokémon RainStorm (Em lançamento)— A fic que tenho mais orgulho do site! Ela conta a clássica história de uma treinadora em uma jornada, mas de uma forma diferente. Os acontecimentos se passam em Kalos e a fic também foca nos mistérios e segredos da região, assim como das pessoas que vivem nela. No momento a fic conta com mais de 200 mil palavras e ainda está em seu lançamento.

    Para mais informações sobre os personagens e sobre o universo da fic, acesse o meu blog:

    Link

     

    Pokémon ThunderStorm (Em hiato) — Essa fic é focada em mistério e tem uma temática meio policial. A história passa em Kanto e tem como principal tema o possível retorno de uma das maiores equipe vilã do mundo Pokémon.

     

    Olhos sedentos de sangue (One-Shot de Pokémon)— Um One-Shot que conta uma das sombrias lendas que existem na região de Kanto.

     

    Por enquanto esta são as únicas fics que componem o vasto Universo Storm, mas com o tempo novas fics surgirão e este universo ficará cada vez mais rico.

     

    Abaixo se encontram minhas outras histórias:

     

    Aloha, Alola! (One-Shot de Pokémon)— Acredito que esta tenha sido a primeira história de Pokémon que se passasse em Alola que foi postada no Nyah. O one-shot foi lançado antes mesmo do lançamento dos jogos de Sun&Moon e conta o início de uma nova jornada.

     

    Danganronpa Carpe Diem (Em lançamento)— Uma fic interativa com a clássica história de franquia de jogos onde 16 adolescentes são presos em algum local e para saírem de lar tem que matar alguém e não serem pegos. Nesta história, os personagens são presos numa cidade, chamada Somnium, por um homem mascarado chamado Joker e seu companheiro Monokuma, o mascote imortal da franquia.

     

    Imagem de perfil por Extyrannomon



    Dark Zoroark mudou seu nome para Zark11/03/2019