Julie e os Fantasmas - 2° temporada escrita por leticiareggiani


Capítulo 8
Não podemos ficar juntos


Notas iniciais do capítulo

Capitulo triste, mas em compensação, tem um pouco de Juliel



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575804/chapter/8

P.O.V Julie

Depois de uma longa caminhada, chegamos a casa. Era exatamente igual a que vi no meu sonho.
– E ai, vocês vem ou vão ficar olhando ai parados? - perguntou Débora, já para dentro do portão.
– Éer... Vocês podem nos esperar aqui? - Perguntei a Klaus e Débora. - Eu e Bia vamos entrar, e, seria melhor se fossemos só nós duas.
– Claro, podem ir, vamos esperar vocês aqui. - disse Klaus sorrindo.
– Qualquer coisa estamos aqui fora. - disse Débora.
– Vamos? - perguntou Bia.
Assenti, e escalamos o portão.
Abri minha bolsa e peguei minha lanterna. Pulamos a janela, e entramos na casa.
– Nossa, como é escuro aqui. - comentou Bia.
– Se tratando do Demétrius, tudo é escuro Bia. - retruquei.
Começamos a olhar cada canto do lugar, quando por fim, chegamos a sala, onde dava acesso ao segundo andar.
– Eles não estão aqui. Vamos olhar la em cima. - disse
– Martim? Felix? - Bia os chamou
– Daniel? - perguntei, já subindo a escada.

P.O.V Daniel

Estávamos sentados no chão, como sempre, desde que fomos presos, quando de repente, ouço vozes e passos.
– Martim? Felix? - perguntou uma voz.
– Daniel? - perguntou a outra voz.
– Julie? - sussurrei pra mim mesmo.
– O que foi Daniel? - perguntou Martim e Felix
– Eu ouvi a voz da Julie. - respondi ja me levantando.
– Cara, se acalma, isso é coisa da sua cabeça, nós não ouvimos nada. - disse Felix.
– Daniel? - perguntou a voz, já se aproximando do quarto.
– Julie! - gritei.
– Martim? Felix? - gritou a outra voz.
– Bia! Aqui! - gritou Felix e Martim.
Ate que a porta se abriu.

P.O.V Julie

Abri a porta, e me deparei com Daniel.
Deixei a lanterna cair no chão, e o abracei, com todas as minhas forças, e chorei, como nunca chorei antes.
– E-eu na-nao acr-edi-to que v-voc-cê est-a aqu-i! - disse soluçando
– Calma Julie, nós estamos, aparentemente bem. E o que deu em você? Por que veio ate aqui? Sabe que é perigoso! - disse me abraçando novamente.
– Eu n-nao conseg-uia ma-ais fic-car longe de voc-es. - respondi ainda chorando.
– Ei Julie, estamos felizes por te ver! - disse Martim, depois que me virei para os outros dois fantasmas, os abraçando.
– É Julie, foi horrível ter que ir embora. - respondeu Felix
– Vocês não vão mais ficar longe da gente, viemos buscar vocês de novo. - disse Bia sorrindo
Percebi que depois do que Bia disse, os fantasmas ficaram tensos e nervosos. Ate que resolvi quebrar o gelo e perguntar:
– O que foi?
– Julie... Não podemos sair daqui. - disse Daniel triste
– Por que?! - perguntou Bia indignada
– Porque o Demétrius nos chantageou. - disse Martim
– O que ele disse? - perguntei já deixando algumas lágrimas caírem
– Ele nos fez escolher entre ficar aqui preso, ou deixar você em perigo. - disse Daniel limpando minhas lágrimas.
– E por quê resolveram ficar aqui?! - gritei
– Porque eu não quero mais te envolver em perigos. - disse Daniel me envolvendo em seus braços, enquanto eu já chorava feito criança.
– Podemos pelo menos tentar. - interviu Bia - nós já tentamos uma vez, e conseguimos. E além disso, o Demétrius não pode fazer nada com a Julie, e mesmo que tente, nós estaremos com ela. Quem ta comigo? - Bia estendeu a mão.
– Eu. - disse Felix
– Eu. - disse Martim
Daniel me olhou, e depois sorriu.
– Eu.
Apenas sorri.
– Vamos sair daqui, esse lugar me da calafrios. - disse Bia.

P.O.V Demetrius

O que eles não esperavam, é que eu ouvia tudo, e planejava uma outra chantagem. Enquanto eles se preparavam para sair, desci as escadas rapidamente e logo notei, que havia mais uma pessoa e uma fantasma no portão, certamente os esperando. Fiquei invisível para o humano, e escondido da fantasma, os esperando.

P.O.V Daniel

Ainda não acreditava que a Julie, seria capaz de vir aqui, na casa do meu pior inimigo, nos libertar.
Já estávamos no portão, quando vi o Klaus e, calma... a Débora?!
– Julie, o que a Débora ta fazendo aqui? - perguntei, eles ainda não tinham nos visto.
Julie me contou toda a história, ate que Débora nos viu e logo saiu gritando:
– Aiiii ainda bem que vocês voltaram! - e foi logo abraçar Martim.
– Daniel, vem cá. - Klaus me chamou
– a Julie, sentiu muito a sua falta. Ela envolveu ate o pai e o irmão nisso.
Me surpreendi. Então finalmente iria aparecer para o pai da Julie.
Sorri.
– Então vamos? - perguntou Julie se aproximando.

P.O.V Demétrius

Era hora de por o plano em ação.
– Mas que cena mais linda! Tentando me enganar não é senhor Daniel? - perguntei sorrindo, enquanto todos me olhavam assustados. - Me parece que você é bem teimosa não é Julie?
– Não mexa com ela! - gritou Daniel.
Continuei rindo.
– A escolha é sua Julie. Você só irá levar os fantasmas daqui, se deixar a sua querida amiga Bia. - ofereci sorrindo
– O que?! Nunca! - gritou como resposta
– Então diga adeus aos seus amigos.- disse cruzando os braços
– Seu cretino! - Gritou Daniel.
Eu continuava rindo, vendo o nervoso e desespero deles.
– Julie, nós vamos voltar. - disse Daniel a Julie, enquanto fazia carinho em seu rosto.
Aquilo me dava nojo.
– Eu não vou sem vocês! - Gritou a menina, enquanto já se encontrava chorando.
– Julie, é a unica opção. A Bia não iria sobreviver nesse lugar. - Disse Daniel.

P.O.V Daniel

Era como se meu coração fosse despedaçado ver Julie chorando, mas, não tínhamos escolha.
– Bia, podem ir. - avisei, já que se falasse com Julie não resolveria.
– Não! Eu não vou! - gritou Julie já sendo carregada por Klaus.
– Boa sorte meninos. - desejou Klaus visivelmente chateado.
Ainda via Julie chorando, quando foram embora.
– Entrem. - Demétrius mandou.
Estava indo em direção ao quarto, quando senti algo no meu bolso. Era o colar da Julie. O colar que eu coloquei ao lado do JP para que ele entregasse a ela. E, sem eu perceber, ela me deu o colar.
Foi ai que a ficha caiu.
– Ah meu Deus... - sussurrei
– O que foi? - Felix perguntou
– Não acredito. - sussurrei novamente, sorrindo.
– O que aconteceu Daniel? - perguntou Martim
– A Julie me deu o colar dela! - gritei sorrindo.
– Como assim Daniel? - perguntou Martim rindo.
– Olhem! - estendi o colar.
– Calma ai... Esse não era o colar que...
– Sim. - interrompi Felix.
– Uau. Mas, a Julie não gostava do Nicolas? - Perguntou Martim, desfazendo meu sorriso com a pergunta.
– Por tempo limitado. - sorri novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie e os Fantasmas - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.