Julie e os Fantasmas - 2° temporada escrita por leticiareggiani


Capítulo 7
Pistas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários, lindos! Victorhsouza, BecaM e Drika Mellark Everdeen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575804/chapter/7

P.O.V Julie
– Ora ora, se nao é a minha amiga Julie. - disse Demetrius rindo maleficamente.
– O que você quer? Cade eles?! - gritei desesperada
– hahaha calma garota, seus amigos estão bem... De certa forma.
– Como assim, de certa forma? - Suspeitei.
– Digamos que eles estão num lugar melhor agora. - respondeu sorrindo, me deixando cada vez mais nervosa.
– Aonde?! - gritei mais alto ainda.
– Num lugar aonde você nunca mais os verá. - disse chegando cada vez mais perto.
– Por que eles foram embora? - perguntei, já deixando algumas lágrimas caírem.
– Digamos que, porque eles ultrapassaram o número de regras a ser quebradas. E eu, como o chefe da polícia espectral, não podia deixar isso continuar.
– O que fará com eles? - perguntei com medo
– Ah querida Julie, existem muitas punições. Mas, para eles, nada adianta. Eles sempre arrumam um jeito de me vencer. - sorri disfarçadamente depois dessa frase. - por isso não farei nada, mas, eles estão terminantemente proibidos de te ver. E, mesmo que você tente liberta-los, você nunca os encontrará. - riu, com a mesma intensidade de antes, e com o mesmo ódio na voz.
E depois disso, sumiu.
Passei a tarde pensando em tudo o que ele disse, e por mais que seja perigoso, eu não vou desistir.
Quando eram 19:30 hrs, mandei uma mensagem pra Bia.
" Você e o Klaus, venham pra minha casa. Julie"
E em menos de 20 minutos, eles chegaram.
– Então, foi isso o que aconteceu e tudo o que ele me disse. - contei a Bia, Klaus, Pedrinho e meu pai, tudo o que passei com Demétrius hoje.
– Julie, tem um barzinho, a 3 bairros daqui, que, quando os fantasmas estavam procurando algo para desmascarar o Demétrius, nós fomos la, e o dono do lugar, disse que o conhecia, mas como ele tocava e cantava muito mal, não iria mais fazer pequenos shows la. Porem, depois que o bar fechou, Daniel, Felix e Martim, seguiram esse cara, e acabaram descobrindo, que era o Demétrius, que usava uma mascara para se esconder. Então, os fantasmas o seguiram ate sua casa. E pelo que eles me disseram, não é tao longe do bar.
– E eles te contaram como é a casa? - perguntou Bia.
– Disseram que era toda preta, e era cercada por matos, com um portão com grades na frente e uma placa escrita "Nao Entre".

P.O.V Bia

Depois do que o Klaus disse, Julie parou ate de respirar.
– Julie?
– Julie?
– Julie?! Ta tudo bem? - perguntei, chacoalhando-a.
– Essa é exatamente a casa na qual eu sonhei em que os meninos estavam. - disse Julie eufórica.
– Mas que história mais esquisita! - Retrucou seu Raul.
– E você sabe o caminho Julie? - perguntou Pedrinho.
– Não, mas isso já é o suficiente. Vamos procurar! Pai, Pedrinho, não se preocupem, eu tento voltar logo. Mas não prometo nada. - Disse Julie já se levantando e indo ate a porta.

P.O.V Julie

Quando ja estavamos la fora, lembrei de algo.
– Gente, espera! Já volto - entrei dentro de casa, e fui correndo ate a edicula.
Me aproximei da guitarra, e peguei meu colar escrito Julie.
Sim, eu o deixei la, para que Daniel soubesse o quanto ele era importante pra mim.
Peguei o colar, e sai.
Fomos andando, ate que ouço uma voz irritante.
– Ahhh meu Deus! Você é a humana, que convive com o Martim, Felix e Daniel?! Aiiiii que de mais! - riu a garota.
– Quem é você? - perguntei assustada.
– Ahm? O que você disse Julie? - perguntou Klaus.
– Vocês não estão vendo ela? - perguntei confusa.
– Ela quem? - retrucou Bia.
– Ah, esquece. Ja vi que você também é uma fantasma. Qual é seu nome? E como me conhece? - perguntei me referindo a fantasma parada na minha frente.
– Prazer, meu nome é Débora. Te conheço atraves dos meninos! Aii eles são tao fofos não é? Falando nisso cade eles? - perguntou, com aquela voz que estava me tirando do serio.
– Estão presos. - respondi cabisbaixa.
– Como assim!?
E novamente, contei toda a história.
– Nossa! Tadinhooos! - Disse Débora quase gritando.
– Débora, só por curiosidade... Você sabe onde fica a casa do Demétrius? - perguntei
– Claro que sei menina! Vem, eu te mostro! - Disse Débora já andando.
– Ate que ela não é tao chata assim- disse no ouvido da Bia, a mesma riu.
E assim, começamos a longa busca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie e os Fantasmas - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.