Julie e os Fantasmas - 2° temporada escrita por leticiareggiani


Capítulo 14
Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Amores, desculpe se a grafia está errada, ou se tem espaço demais entre as palavras, postei o capítulo pelo celular :p
Espero que gostem ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575804/chapter/14

P.O.V Julie

Quando terminamos de tocar, senti meu rosto pegar fogo.
Daniel me encarava o tempo todo.
Martim e Felix haviam percebido o clima, e o quanto eu estava envergonhada.
– Você ta cantando cada vez melhor. - disse Daniel
– Obrigada. - sorri
– Vamos dar uma volta. - avisaram Martim e Felix, e sairam da edicula, deixando apenas eu e Daniel.

P.O.V Daniel

– Julie?
Olhei em seus olhos.
– O que você sente por mim?
A mesma me olhou com vergonha, se enrolava com as palavras.
– Eu...eu.....
– Shh... - coloquei o dedo em sua boca. - Não precisa dizer.
A mesma sorriu.
– Vamos tocar?
– Eu escolho. - disse Julie sorrindo
E começou a cantar.

P.O.V Julie

" Eu nunca pensei que iria me apaixonar, mas eu olhei pra você e vi tudo mudar, nunca falei pra ninguém, será que devo contar, quem sabe assim eu faça você me notar, talves eu devesse esquecer que você é perfeito pra mim " – cantei a ultima frase olhando em seus olhos.
Ele sorriu e cantou:
" invisível pra você, por mais que eu me esforce é isso o que eu pareço ser, e agora eu nao sei mais, se devo fugir ou tentar correr atrás "
Continuei.
" Mas te vejo e vale a pena tentar, ser mais que invisível pra você. "
Terminamos a musica, e novamente ficamos no silêncio.
Ate que ouvi meu pai me chamar.
– Preciso ir. - disse visivelmente triste
– Tudo bem. - disse Daniel me dando um beijo no rosto.
Corei e sorri.
Quando fui ver, ja eram 19:00 hrs.
Arrumei o jantar, e depois subi pro quarto.
" Nossa, quanta coisa mudou, o garoto que antes eu dizia ser perfeito, hoje é um verdadeiro panaca, e o fantasma que eu dizia ser insuportavel, é a pessoa que eu amo. E o pior, eu me declarei pra ele. " - pensei, e em meio aos pensamentos, acabei dormindo.

P.O.V Daniel

– Daniel, no que ta pensando? Faz mais de meia hora que você ta ai sorrindo que nem bobo. - disse Felix
– Estou planejando algo para conquistar a Julie.
– E pretende fazer o que? - perguntou Martim
– Surpresas.
– E quando vai fazer? - perguntou Felix
– Vou começar amanha. - respondi sorrindo torto

P.O.V Julie

Acordei com o despertador marcando 6:30h
Ah meu Deus! - pensei - estou mega atrasada.
Levantei correndo da cama, me vesti rapidamente e desci.
Cheguei na sala de aula, e para minha infelicidade, a aula ja havia começado. Pedi licença pra entrar, e todos ficaram me encarando.
– O que aconteceu? - Bia sussurrou
– Perdi hora.
Bia riu.
Estava ajeitando minhas coisas na mesa quando vi dentro do meu estojo, uma flor bem pequena, com um bilhete.
"Você é a flor mais linda que existe. D."
Fiquei boquiaberta.
O Daniel havia escrito aquilo? Nao era o tipo dele. - pensei.
Mas afastei o pensamento, tentando me concentrar na aula.

P.O.V Daniel

Julie nao sabia, mas eu a havia seguido desde casa ate a escola, e estava ao lado dela quando ela viu o bilhete e a flor.
Pela sua cara, ela estava em dúvida de que realmente era eu quem tinha escrito.
Resolvi fazer outra coisa.
Enquanto a mesma anotava o que estava escrito a lousa, sai da sala, e fui ate a cantina.
Peguei um chocolate sem que o funcionário percebesse, e coloquei um papel em cima, escrito: Para Julie, D.
E me sentei em uma das mesas, enquanto esperava o sinal bater.

P.O.V Julie

Finalmente, intervalo!
Odeio aula de português.
– Por que perdeu hora? - perguntou Bia
– Acho que nao ouvi os primeiros alarmes.
Bia riu.
– E como ta você e o Nicolas?
Pela primeira vez, fiquei sem ter o que dizer e chateada.
– Nós terminamos. Ele nao me ama.
– Como assim? Vocês estavam juntos!
E expliquei todo o ocorrido.
Porém, Bia notou o colar.
– Nossa Julie, que lindo o colar! Quem te deu?
– Como se você nao soubesse. - ri
– O Daniel que teve a ideia. Falando nele, que sorriso era aquele no meio da aula dona Juliana?
Me lembrei da flor e sorri.
– Tinha uma flor, e um bilhete escrito: "Você é a flor mais linda que existe." , dentro do meu estojo.
– Ai que lindooo! E quem te deu?
– Quem te deu o que? - apareceu Valtinho do nada, se intrometendo.
– Éer, Julie vamos comigo la na cantina? - Bia perguntou querendo sair do mesmo ambiente que Valtinho, para evitar perguntas.
– Espera! Quem te deu o que? - perguntou Valtinho, sendo deixado para trás.

P.O.V Daniel

Estava no mesmo local, quando avistei Julie e Bia indo ate a cantina. Pareciam estar fugindo de alguém, só pela cara.
Sorri ao olhar pra cara de nervosismo da Julie.

P.O.V Julie

– Bom dia, eu quero uma agua. - disse Bia ao funcionário.
– É pra já.
Minutos depois, ele voltou.
– Aqui senhorita. - e entregou a garrafa a Bia.
– Nao vai comer nada Julie? - Bia me perguntou
– Licença, mas, seu nome é Julie? - perguntou o rapaz
– Sim, por que?
– Porque isso é pra voce.
Estranhei, mas peguei.
E quando vi, era um chocolate, com um novo bilhete.
– O que é isso Julie? Primeiro a flor, e depois o chocolate. Hmmm, isso tem cara de Daniel.
– Ta louca Bia? Nao foi ele quem me mandou.

P.O.V Daniel

O rapaz havia entregue o doce a Julie. A mesma parecia confusa, e Bia a zoava.
E para minha grande sorte, as duas vinham em direção a mesa em que eu estava, invisível.
– Ah nao? Se nao foi o Daniel, entao quem foi? - perguntou Bia para Julie
– Nao sei Bia.
– Julie! É só ler a ultima letra, D! Daniel! - Bia dizia eufórica.
Julie lia e relia o bilhete diversas vezes, e em cada uma delas, ela sorria.
Fiquei visivel apenas para Bia, a mesma se assustou, mas disfarçou.

P.O.V Bia

Ja que Daniel estava por perto, resolvi facilitar o relacionamento dos dois.
– Julie, você gosta do Daniel?
– Sim.
– Você entendeu o "gostar" que eu quis dizer.
– Entendi.
– Entao você ama ele?
– Bia, lembra a musica Você Nao Sabe, que eu fiz pro Nicolas?
– Lembro.
– Eu cantei ela pro Daniel. E antes, eu ainda disse: " Daniel, essa é pra você. " e ele apenas sorriu, entao nao sei quais foram os sentimentos dele, ou se ele ainda me ama, e depois disso, nós quase nos beijamos, mas Martim e Felix atrapalharam, depois fomos pra edicula tocar, e cantamos Reação Química juntos!
Eu estava eufórica, e Daniel sorria, visivelmente animado.
– Entao você ama ele?
– Com todas as minhas forças.
Daniel faltou pouco gritar depois de ouvir isso. Mas dei sinal para que se aquietasse.
– Mas eu tenho medo de que ele nao me ame, e goste de mim apenas como uma amiga e vocalista.
– Julie, eu sei que ele te ama. E você precisa dizer a ele.
E nisso deu o sinal para voltar as aulas.

P.O.V Daniel

Estava encantado, parecia estar em outra dimensão.
A Julie me ama!
Agora sim, eu PRECISO dizer o que eu sinto por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie e os Fantasmas - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.