Julie e os Fantasmas - 2° temporada escrita por leticiareggiani


Capítulo 10
A volta


Notas iniciais do capítulo

Comentem, e deem opniões!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575804/chapter/10

P.O.V Julie

♪ Agora eu sei qual o meu caminho, e as escolhas que eu mesmo fiz ♪
O som vinha da edicula.
– Eles voltaram! - gritei e sai correndo.
Em menos de 10 segundos, cheguei a edicula, nem bati na porta e ja entrei.
– Daniel! Martim! Felix! - corri e os abracei
– Julie! - gritaram os 3 ao me ver.
– Que saudades de vocês! Como vocês voltaram? - perguntei ainda abraçada com eles.
– Fizemos uma chantagem ainda maior ao Demetrius. - disse Daniel sorrindo.
– Como? - perguntei
– Nós dissemos que ele tinha 2 opções: nos deixar ir, ou iríamos contar que ele cantava para os vivos em um bar e que ameaçou você. - respondeu Felix
– É Julie, agora o Demetrius ta na nossa mao e..
– Martim! Felix! Daniel! - Martim foi interrompido pelos gritos do Pedrinho - vocês voltaram! - disse Pedrinho os abraçando.
– Eér.. Oi. Ah! - gritou meu pai quando os fantasmas olharam pra ele. Só ai fui me lembrar que ele sabia dos fantasmas.
– Ah, pai, vem aqui. - o chamei e indiquei para que se sentasse.
– Esse aqui, é o Martim, o baixista da banda - apontei - esse é o Felix, o baterista, e esse, é o Daniel, o guitarrista. - sorri ao dizer o ultimo nome
– Entao vocês realmente existem. Estão aqui a quanto tempo? - perguntou meu pai
– 30 anos. - respondeu Daniel.
– Nossa. Bom, ja vou indo, acho que vocês querem ficar sozinhos. - disse meu pai se levantando. - e Pedrinho, vamos também.
– Pai, espera só um pouquinho. - Pedrinho se aproximou dos fantasmas e sussurrou :
– Eu beijei pela primeira vez!
– Boa Pedrinho! - disse Martim
– E sem a nossa ajuda hein! - os fantasmas riram.
– Pai posso ficar em casa amanha? - perguntou Pedrinho
– Por que? - perguntou meu pai desconfiado
– Porque tenho muito o que conversar com o Martim e com o Felix. - disse Pedrinho, piscando os olhos para os fantasmas.
– Hmm, ta bom.
– Tchau gente. - Pedrinho se despediu.
– Tchau. - os fantasmas responderam.
– E ai Julie, como foi esse tempo sem nós, o que aconteceu? - perguntou Felix
– Sinceramente foi pessimo. Fui mal em quase todas as provas, só tirei 10 em uma prova, porque eu lembrei da musica que vocês compuseram pra eu estudar. - disse fazendo careta.
– E o Nicolas? - perguntou Martim olhando discretamente pro Daniel.
– Estamos juntos mas, quase nem nos falamos desde o show. Saímos uma vez, e nessa unica vez, ele só conseguiu me fazer lembrar de vocês. - respondi rindo e olhando pro Daniel, que ja sorria torto.
Conversamos mais um pouco, ate que resolvi ir dormir.
– Boa noite gente. - disse e saí da edicula.
Fui pro quarto, coloquei meu pijama de esquilo, no qual o Daniel odiava.
Deitei na cama, mas nao conseguia dormir.
– Não ia dormir? - disse Daniel, aparecendo do nada.
– Nao consigo. - respondi sorrindo.
Ele sorriu também
– Julie, tem algo seu que está comigo.
– O que? - perguntei em dúvida
– Isso. - ele me entregou o colar.
Corei na hora.
– Ah... Éer.. Isso... Isso é .. Seu. - gaguejei.
– Meu? - ele escondeu o sorriso.
Assenti.
– Sabe Julie - ele pegou em minha mao, meu coração parou - em todo esse tempo, eu nao deixei de pensar em você, nem se quer por um minuto.
– Digo o mesmo. - respondi sorrindo. - Daniel? - o chamei.
– Sim?
– Você... Pode me ajudar na prova amanha? - perguntei
Ele riu.
– Claro.
– Obrigada! - gritei e o abracei forte.
Ele retribuiu com a mesma intensidade.
– Boa noite. - disse me soltando do abraço e me deitando.
Ele me cobriu e sussurrou:
– Boa noite Julie. E a propósito, você ate que fica bonitinha com esse pijama. - se levantou, e me deu um beijo no rosto. Sorri com o carinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie e os Fantasmas - 2° temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.