Break My Heart escrita por Selenis


Capítulo 14
Encruzilhadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575778/chapter/14

Um mês depois...

Não muita coisa mudou na mansão Phantomhive. O mistério permaneceu intacto, mas a morte do Sr. Midred era algo a não ser ignorado.
– Primeiro, Lionel. Depois Mindred. - disse Ciel, refletindo - É um jogo.
– Então quer dizer, que...
– Que eles já sabem da Aliança. E estão matando cada membro dela. E eu vou ser o próximo, se isso se prolongar. Quando eles vão voltar de Paris?
– Daqui a dois dias.

***
Bard e Finnian passeavam ao lado de Cassandra pelas calçadas parisianas. Traziam consigo sacolas cheias de produtos para a mansão.
– Acham que o jovem mestre vai gostar? - perguntou Finnian, olhando para o presente.
– Sim. - respondeu Cassandra.
Bard ficou calado.
Os dois continuaram andando e quando a carruagem chegou para buscá-los, Finnian e Cassandra entraram, mas Bard persistiu do lado de fora.
– O que houve? Entre. - disse Cassandra.
O cozinheiro continuava a fitar o horizonte, apertando os olhos. Em meio as pessoas, carros, charretes e animais; até envolvida pela bruma, lá estava uma silhueta feminina desfilando pela rua.
Ele reconheceu-a. O cigarro quase caiu dos lábios. Estremeceu e tomou a iniciativa de correr até ela. Lá de trás ouvia os gritos de Finnian, mas os ignorou.
Bard empurrava e se esgueirava entre as pessoas. Atordoado em meio a multidão, Bard vibrou ao tocar o pulso da mulher que estava à sua frente.
Esta virou-se para ele e os olhos castanhos brandos foram revelados.
– Meyrin! - exclamou ele e a envolveu nos braços.
Reconfortou-se ao sentir o calor do corpo dela.
– Que saudades...
– Olá, Bard. - disse ela.
Cassandra e Finnian apareceram, e Finnian encheu os olhos d'agua e foi abracá-la.
– Mmmeeeeyyyrrriiiinnm!!!!! - choramingou.
Meyrin o agarrou e também chorou.
Depois o seu olhar encontrou o de Cassandra e perguntou:
– Quem é ela?

***
À noite, em Londres, um dia se passou. Sebastian desejou que os empregados voltassem para que ele tivesse uma folga.
O correio veio. Ele pegou a correspondência e entregou as cartas para Ciel.
– Vá à cidade e me compre uma cartola. Vou à uma festa daqui a três dias.
– Sim, mestre.
E Sebastian foi até a cidade, no meio da noite. Entrou em uma loja e disse ao vendedor o que queria. Ele lhe disse:
– Espere um momentinho, por favor. A milady chegou primeiro. - e apontou para uma dama que estava olhando os chapéus, antes de entrar mais fundo na loja.
O chapeleiro voltou e trouxe consigo um chapéu de abas largas e enfeitado com ramos nas laterais. Entregou-o à moça e quando esta virou de perfil, Sebastian arregalou os olhos e tombou para o lado; segurando no balcão.
– Meyrin... - sussurrou ele.
E a moça de cabelos ruivos olhou para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Break My Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.