Foto de Selenis
Selenis
ID: 531552
Cadastro:
  • 26/10/2014


  • Sou mais conhecida como Neyli...

    Adoro livros como Harry Potter, A Batalha do Apocalipse, O Senhor dos Anéis, Frankenstein, O médico e o monstro, Os Três Mosqueteiros, O fantasma de Canterville. - Os de Romance eu dou uma freada brusca; mas não quer dizer que não me interesse pelo contexto.

    Adoro tudo que for de origem japonesa; incluindo, é claro, os animes e os mangás (Sou a favor de todos os gêneros, menos Yaoi, Lemon, Yuri e Hentai).

    Animes prediletos: Shingeki no Kyojin; Noragami; Kuroshitsuji; Hellsing; Togainu no Chi; Kamisama Hajimemashita; Soul Eater; Inuyasha; Blood-C.

    Bandas: The Beatles; Kalafina; ONE OK ROK; Muse; Pink Floyd;

    Escritores favoritos: Oscar Wilde; Bram Stoker; Mary Shelley; Alexandre Dumas (Filho), J.K. Rowling; Eduardo Spohr;

    * Uma coisa bastante curiosa sobre mim, é que não me prendo a nada. Por exemplo: Vivo com pessoas (amigos) que desde que me entendo por gente, ainda permanece na mesma ideia/gosto sobre várias coisas. Sobre os tipos de pessoas com quem se pode relacionar, os gostos literários e também o da sétima arte. Então penso comigo: Não posso afirmar que li o melhor livro da minha vida, ou minha música favorita é essa...Ah, meu filme e ator favorito é esse e para todo o sempre. Isso é ridículo; pois há, e sempre haverá coisas que possamos gostar mais que estas.

    Tudo é passageiro. As coisas materiais são passageiras. Então não se apegue para que não sofra no final.

    Na verdade, eu sou bem peculiar. Adoro escrever, e isso é o alimento de meu âmago. Me faz refletir sobre muitas coisas, e é através da leitura e da escrita, que consigo me encontrar.

    - Apesar das pessoas nunca perguntarem como, ou da onde eu tiro essas ideias malucas para as minhas histórias, sempre tenho comigo uma resposta única e que cujo sentido ainda permanece um mistério para mim: Na realidade, invento tudo na hora. Bem, primeiro começo com uma ideia e a escrevo. Mas no desenvolver da trama, deixo tudo nas mãos do improviso.

    '' O motivo de eu querer ser escritora - e ter algum dia um livro publicado e criticado por diversos leitores -, é poder me libertar dessas terríveis correntes das quais denominei de realidade. Ou melhor, vida. ''