A morte e a vida de James Potter. escrita por Padongs


Capítulo 5
Mais strip.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575776/chapter/5

Havia ganhado a primeira rodada, uma gargalhada desgraçada ecoou pelo local. Talvez fosse o efeito do firewhisky, que literalmente, pegava fogo. Até queria tirar a roupa e ver a Dorcas babar em mim, mas como havia ganhado, deixaria para ser a atração final.

– Wow! - Só não babe, Potter, seria feio. Pensei ao ver Dorcas se livrar da calça que trajava e me entregar. Coloquei-a sobre o colo junto com o elástico de Marlene

– Isso não vale. - Resmunguei, e então peguei a peça de roupa de Lily também, dando uma fungada nela, embora o cachorro fosse o Sirius. As roupas de Sirius e Remus coloquei de lado, menosprezando-as. - Essas eu não quero. -

– Caramba, tá frio demais! Odeio vocês. - Disse uma Dorcas apenas de sutiã e calcinha.

A rodada seguinte não surpreendeu apenas a mim, como a todos; quem diria que Marlene, lesma como era, iria levar a melhor? Revirei os olhos, colocando a garrafa á frente. Levei as mãos até a borda da camisa que trajava e puxei-a rapidamente para cima, jogando indelicadamente em direção a Lesma. Agora só trajava a bermuda preta, deixando o peitoral a mostra e agradecendo por estar em ordem com a aparação de pelos.

Sirius e Remus já estavam apenas de cueca, o que era uma tremenda desgraça ver aqueles corpos horripilantes por perto, mas Dorcas era a salvação, já que trajava apenas suas peças íntimas. Marlene, como a ladra que era havia se livrado somente do elástico de cabelo, e Lily, a puritana, dos sapatos e meias.

As rodadas se seguiram e as garrafas de uísque também, talvez eu nem soubesse mais em qual estava, já que criara coragem para me aproximar de Lily Evans - apenas de cueca -.

– Lírio, você está mui...mui bonita, sabia? - Arrastei a voz, encarando-a numa tentiva nada sexy de seduzi-la. – Eu acho que eu devia te beijar. - Caralho! Eu disse mesmo aquilo?

– Não dessa vez, Potter. Não beijo bêbados. - Senti a minha alma se desprender do corpo com aquele fora.

– Tá vendo, James? Se você não tivesse bebido ia dar uns amassos na ruiva. Perdeu vacilão. - Gargalhou Sirius, que cobria as partes íntimas com as mãos e a garrafa de uísque. Quem diria que o famoso vencedor de poker seria um perdedor?

[...]


Minha cabeça parecia que ia explodir, minha boca estava completamente seca e as pálpebras lutavam para se abrirem. Meu corpo todo doía, as costas nuas sobre o piso de carvalho gelado pareciam incomodar demais, rolei para o lado antes de me levantar e sentei sobre o chão apenas de cueca. Não estava mais na sala de Dorcas, mas também não estava em casa. O sol batia na janela a esquerda, iluminando todo o quarto. Arquei as sobrancelhas assim que vi sobre a cama á minha frente deitadas, Lily, Marlene e Dorcas. Me perguntava como couberam todas numa só cama, e era até bonito de se ver, principalmente porque estavam todas de lingerie.

Corri os olhos pelo local e não encontrei nenhum dos meus amigos, mal sabia como havia parado ali. Minha cabeça latejava, levantei com cautela e fui até a beirada da cama onde Lily dormia, inclinei gentilmente sobre a garota, depositando um pequeno beijo sobre seus lábios, de despedida. Procurei por minhas roupas e vesti-as rapidamente, feliz por encontrar a varinha no bolso.

Quando sai do quarto e desci as escadas, deparei com Almofadinhas deitado sobre os degraus da escada de uma forma desagradável e esquisita, totalmente nu. Mas alguém havia jogado uma camisa sobre as partes íntimas e agradeci por isso. Já não me bastava a ressaca, ainda ter que acordar e encontra-lo pelado era demais. Ri, dando-lhe um leve chute nas costas. – ACORDA, PRINCESA! - Exclamei, ouvindo-o reclamar e voltar a dormir.

O que diabos havia acontecido naquela casa? Onde estava Remus?

– Vamos embora, cara. Já é de manhã, olha a sua situação! - Ri, dando de ombros. – Te espero lá embaixo, se vista. -

Quando cheguei no primeiro andar, procurei por Remus - que provavelmente havia ido embora quando as coisas ficaram sem sentido. Mas ainda assim, me espreguicei e continuei a vasculhar a casa, quando entrei na sala, precisei conter os risos que escapavam.

Remus estava jogado sobre uma pequena mesinha e dormia, a bermuda enrolada na própria cabeça e algo que parecia com firewhisky jogado no corpo. Era a cena mais bizarra e ao mesmo tempo engraçada que já vira, até porque, não se esperava aquilo. Afinal, era Remus.

Me aproximei dele, desenrolando a bermuda de sua cabeça. – Que situação, Aluado. Não é atoa que Dorcas te abandonou para dormir com as meninas. - Gargalhei, encarando-o.

Eu vou pra casa, se quiser vir também, tá na hora! - Dei de ombros, levando a mão até a cabeça que ainda doía. Sirius e Remus pareciam duas princesas adormecidas, só resmungavam e voltavam a dormir.

Mas antes de voltar a Godric Hollow, já na rua da casa de Dorcas, um Remus extremamente cansado apareceu. – Posso ficar na sua casa? - Sorri, e sem mais delongas roubei a moto de Sirius, deixando-o para trás para que fosse embora apé, ele sabia se virar. Afinal, quem manda parecer um morto? É, quando descobrisse da moto ficaria uma fera. Mas quem se importava? Eu não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A morte e a vida de James Potter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.