A morte e a vida de James Potter. escrita por Padongs


Capítulo 4
Strip Poker




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575776/chapter/4

Dezembro, 1977.

Após um dia todo de bebidas e xadrez de bruxo em Godric's Hollow, Remus resolveu deixar minha casa alegando que iria visitar o pai. O que o deixara fora da missão daquela noite, embora soubesse que se tratando da festa de Dorcas, o amigo jamais iria aprovar a tal missão. Mas participaria querendo ou não.

Me despedi de Aluado e voltei a se jogar no sofá da sala, Sirius parecia inquieto enquanto planejavamos. Revirei os olhos. "Francamente, só eu penso nas coisas por aqui?" Indaguei, levantei do sofá indo em direção a cômoda onde depositara a varinha mais cedo. "Já lhe disse, é simples. Vamos na sua moto até Hogsmeade, usamos o mapa e a minha capa para entrar no Cabeça de Javali e roubar algumas bebidas. Simples. Nem darão falta." Ri, o sorriso travesso surgiu no canto de meus lábios. Embora tivéssemos dinheiro o suficiente para comprar bebidas, roubar parecia mais divertido. Já que a sra. Black havia cortado a pesada mesada de Sirius e meus pais fossem mão de vaca.

Entrar no Cabeça de Javali com a capa nunca foi uma tarefa difícil. Eu e Sirius fomos até a despensa do local e pegamos algumas caixas de firewhisky, rum envelhecido. É claro, uma de cada vez e levávamos até a moto, ou seriamos descobertos. Entramos também na Zonko’s e pegamos algumas poções alucinógenas. Quase fomos pegos, você não sabe o que é adrenalina.

Sirius estacionou sua Harley vermelha, demos uma volta no terreno para encontrar a entrada, tendo que caminhar sobre a areia. Por sorte, sabiamos das condições e viemos à caráter na festa, bem esportivos (vulgo largados). Almofadinhas pulou o portão, o que me fez rir no mesmo instante que forcei a maçaneta da porta de entrada. Estava destrancado.

Cara, não tire a graça da coisa! Eu me senti um fora-da-lei invadindo uma residência privada, aí você vem e... – Revirei os olhos, resmungando de volta.

Estava destrancada, seu panaca. – Ri, pegando uma das caixas na moto e levando para dentro da casa de Dorcas Meadowes.

Por que ela não convidou a gente mais vezes? – Resmungou Sirius, ignorei-o.

– OLÁ? É aqui que encomendaram dois gogoboys e muita bebida da pesada? – Gargalhei, todo engraçado. Dorcas veio ao nosso encontro com um sorriso no rosto, típico. Logo atrás dela, estava a pior peste feminina do planeta, vulgo minha melhor amiga. Devia ter bebido urina de elfo, por julgar que estava pulando e gritando feito doida.

– Dorcas? Dorquinhas? Ah, James, Sirius! E aí, gente! - Disse a maluca, quase pulando em cima de mim quando veio me abraçar. Parecia que não me via a anos, era incrível. Já ao cumprimentar Sirius, deu-lhe apenas um beijo no rosto. Que fofo. (Sorte a dele).

Deixem as bebidas aqui, convidei apenas Lily, Marlene, vocês dois, Remus e Peter. – Comentou Dorcas, caminhando em direção a varanda. – Ah, e vocês dois irão congelar com essas roupas! – Findou, boquiaberta.

– Relaxa, estamos no Hawaii. – Dei de ombros e sorri. Embora estivéssemos na praia, estava nevando, eu usava uma camisa regata branca e um shorts preto. Sirius uma camisa preta e um shorts branco. Naquele momento, quase que pensamos juntos.

– Droga, James. Parecemos dois presidiários! - Gargalhamos, definitivamente dois babacas.

Remus havia chegado antes da gente e estava sentado em uma das esteiras, comendo chocolate. Peguei duas garrafas de firewhisky e caminhei em direção a ele, lhe entregando uma. – Pensei que tivesse com o Rabicho, afinal, onde ele se meteu? – Indaguei curioso, Peter estava cada vez mais estranho e afastado. Será que estava com problemas e não nos contava?

Não, fui visitar meu pai e depois vim pra cá direto. Não sei onde Peter está, mas disse que viria.

– Então, quem vai ser o primeiro a pular no mar?! – Exclamei, virando o resto do firewhisky com tudo. – MAS AGORA É HORA DE STRIP POKER. - Fiz uma dancinha sensual e ao mesmo tempo ridícula, rindo. – Sirius, vai pegar. – Ordenei em meio aos risos.

– Você acha que manda algo, Pontas? Seu folgado. – Sirius semicerrou os olhos, mas não agüentou muito a pose de machão e caiu na gargalhada. Céus, como éramos parecidos. Era até assustador. – Volto já!

Logo voltou com as cartas e fichas já em mão. Sirius tinha uma coleção oficial de Poker, de fato adorava aquele jogo e raramente perdia. Ele seria daqueles que termina o strip com todas as suas roupas, só olhando os amigos em más condições.

– E, obviamente quem perder primeiro... Terá que pular no mar! – Riu, preparando as fichas sobre a mesa enquanto nós nos aproximávamos do jogo. Até Lily Evans (o famoso amor da minha vida) estava presente para jogar, sabe Merlin de onde havia aparecido. Sirius virou-se para todos, com um sorriso malicioso no canto da boca.

– Que os jogos comecem. -


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A morte e a vida de James Potter." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.