Sayonaara Daarin escrita por Bishamon NekoPanda


Capítulo 11
Saaa-yooo-naaa-ra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575765/chapter/11

Disamis? – perguntei recobrando a consciência.

Sim – respondeu – eu ainda estou aqui.

As mãos de Disamis deixaram a minha face, colocando-se uma na minha cintura e a outra derretendo o metal que me prendia ao pódio.

Os homens afastavam-se de nós a medida que o elfo carregava o meu corpo, agora fraco, pelo centro da cidade.

Nem te atrevas! – gritou Heim – devolve-a.

– Ela não te pertence humana – respondeu Disamis com uma voz calma mas potente – ela é uma descendente da família real, filha de Madelaine da casa de Patron, coisa que nada tem a ver com um verme como tu.

Ele virou-se e continuou andando, ignorando Heim que se aproximava a correr com uma garrafa na mão, que ao bater em Disamis quebrou-se deixando o líquido que continha cair sobre a sua pele.

Senti-me cair no chão enquanto Disamis gritava, cambaleando para trás e tapando a sua cara que radia.

Heim levantou-me pelo pescoço, de onde vinha aquela forca toda?

Para!– gritou Esel que aparecia do nada – bruxa!

Heim esboçou um sorriso sarcástico, puxou o braço para trás e projetou-o para frente, afundando a sua mão no meu peito. Senti algo apertar e vi a mão de Heim sair segurando o meu coração que ainda batia.

Tu mataste o meu pai… - murmurava Esel se aproximando – mataste a minha irmã e escondeste o facto de que Drako morreu a anos.

Heim parecia algo surpresa com aquela declaração.

É – continuou Esel, deixando lagrimas rolarem pela sua face – eu li as cartas ontem – parou de andar e desembainho a espada – nem penses que vais tirar de mim o único que me resta.

Com um pequeno movimento, o meu coração transformou-se em um monte de chamas azuis.

– Isto é a essência da vida, demorei muito a encontrar uma bem forte –explicou Heim – partilha- a comigo e vamos viver para sempre juntos. Sabes que a mãe vai estar sempre contigo.

– Urusee! – gritou Esel. Naquele momento estava tao determinado que se fosse um pouco mais velho, facilmente o confundiriam com o pai.

Heim se preparava para esquivar o ataque do seu filho, quando Disamis levantou-se segurando-a por trás e deixando que Esel perfurasse os dois. Heim começou a despedaçar-se, desaparecendo em um feixe de luz.

Disamis pegou nas chamas e levou-as até mim.

Tu escolhes – disse ele, deixando claros aqueles olhos que imploravam para que eu o escolhesse.

Segurou-me nos seus braços enquanto Esel se aproximava. Antes que protestasse, juntei as minhas chamas ao seu peito, sabendo que ele não teria como tira-las.

Porque Daarin? O que vai ser de mim se fores embora? – Esel chorava amargamente.

– Eu não vou a lado nenhum. – respondi – quando precisares estarei aqui.

Esel ajoelhou-se incapaz de conter as lagrimas e notei que até mesmo nos seus momentos mais fracos, ele era lindo e imponente como o pai. Sentirei saudades.

Esel P.O.V on

Queria tanto que ficasses comigo.

Pingos de chuva caiam grossos e frios, eu tentava parar as lagrimas mas era como se o olhar de Daarin respondesse “deixa-as estar”.

Ela olhou para o ser que a segurava, o mesmo que me havia contado toda a verdade. Ele sorria singelo.

Aproximou-se e deixou nos seus lábios um beijo leve enquanto os dois desapareciam como se fizessem parte da chuva.

Estou sozinho, mas isso não importa.

Jaana Papa… - murmurei levantando-me – Jaana Mama… - virei-me e caminhei de volta a casa, a minha casa sem vida, a minha casa vazia – Jaana Liese.

Parei por um momento e olhei para trás. Também vou sentir saudades.

–Sayonaara Daarin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Urusee: Cale-se
Jaana/Sayonaara: Adeus

Pois… finzinho galera.
Espero que tenham gostado. :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sayonaara Daarin" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.