O Jogo da Mentira escrita por MrsEvans


Capítulo 2
Episódio 02 - O Jogo das Mentiras.


Notas iniciais do capítulo

Olá amoras, espero que gostem desse capítulo bem Percabeth. Amei os comentários da Mariola, Filha do Sol e Srta Hathaway Gray Jackson, obrigada por entenderem tudo o que aconteceu, e por todo apoio que vocês me deram, de verdade, vocês não sabem o quanto fiquei emocionada aqui. Srta Hathaway Gray Jackson obrigada pelos parabéns kkkkk. Beijos MrsEvans



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575760/chapter/2

–Annabeth acorda. –Thalia me balançava.

–Me deixa dormir. –Resmunguei colocando o travesseiro sobre a cabeça.

–Levanta filha da mãe, tenho que te levar para um lugar. –Thalia puxa o meu cobertor e o travesseiro.

–Eu. Te. Odeio. –Falo entre dentes, levantando da cama e fuzilando com os olhos. –Caramba Thalia são três da manhã! Qual o seu problema. –Ela ri e vai para o meu armário, tirando algumas roupas e jogando em mim.

–Se vista, vai me agradecer depois. –Tiro meu quente e delicioso moletom para vestir a calça jeans justa azul, uma blusa branca e minha jaqueta jeans velha.

–Leve dinheiro. –Ela joga minha carteira para mim, pego dez euros e coloco no bolso da calça.

–Porque te agradeceria? –Pergunto amarrado meu tênis.

–Porque meu amado primo Percy, pediu para mim te levar. –Diz maliciosa. –Não sabia que vocês tinham se conhecido.

–Me perdi e ele me ajudou só isso. –Falo esboçando um sorriso.

–Pois é, vamos ver esse bom samaritano. -Thalia me puxa pelo braço para fora do dormitório feminino. Andamos sem fazer barulho, com ela me guiando não sei para onde, estava frio e garoava fino, grudando alguns fios rebeldes na minha cara, o vento forte castigava minha bochecha e olhos.

–Aquilo é uma igreja? –Pergunto apontando para a pequena capela assustadora, as paredes de pedra escura, teto pontudo com uma cruz em cima, a lua cheia criava sombras em todo gramado, deixando ainda mais assustador a construção.

–Para capela, vai ser divertido. –Thalia colocou as mãos na jaqueta de couro e entrou, eu a segui de perto. Por dentro é ainda mais assustador, cadeiras de madeira enfileirados, os vitrais criando desenhos no chão, perto do altar de mármore estavam algumas pessoas que eu não conheço e Percy, iluminados apenas por lanternas.

–Ei seu putos. –Thalia os cumprimento.

–Quanto amor. –Uma garota morena de cabelos repicados com trancinhas falou rindo.

–Esse deve ser a famosa Annabeth. –Um garoto magro, de cabelos bem pretos que parecia emo falou abraçando Thalia por trás.

–Sou e você é?

–Nico Di Angelo, Percy não exagerou quando disse que você era linda. –Olho para Percy que encarava seus tênis como se ele fosse à coisa mais interessante do mundo.

–Ai, sabe que eu te amo né Lia. –Thalia tinha dado uma cotovelada no estomago de Nico.

–O que viemos fazer aqui? –Pergunto mudando de assunto.

–Vamos jogar. –Percy fala.

–Casal do sexo, vamos jogar ou iram para um quarto? –Uma garota bem forte de cabelos castanhos e jeito de valentona disse para um garoto loiro e a garota que falou com Thalia.

–O que foi Clarisse? Ta irritadinha porque o Cris não te pegou de jeito? –Perguntou o garoto loiro, para a Clarisse.

–Vai se foder Jason. –Ele mostra o dedo do meio para ele, que revira os olhos. –Você esta todo irritadinho porque a Piper só chupa bala?

–Sem querer se chata, mas nós vamos jogar ou não? –Thalia perguntou sentando ao lado do Nico.

–Vamos logo. –Clarisse tomou um gole da cerveja que estava ao seu lado, é pecado beber em uma igreja?

–Tá legal, mandem o dinheiro para cá. –Percy fala e passa pegando o dinheiro de todos, estavam sentados em circulo, Jason, Piper, Nico, Thalia, Clarisse, uma garota baixinha de cabelos cacheados e olhos dourados, um japonês fofo como um panda e eu que estou em pé.

–Alguém vai ter que me ensinar a jogar. –Digo entregando o dinheiro para Percy.

–É um jogo de mentiras. –O moreno falou chegando mais perto de mim. –O objetivo é evitar suspeitos, manipular seus amigos e eliminar os inimigos.

Ele estava bem perto de mim, sua respiração quente baita contra meu rosto.

–Quero jogar, depois vocês se pegam. –Thalia bufou e eu corei, sei ao lado dela que toda hora me lançava sorrisos e olhares maldosos. Percy estava no meio do circulo.

–Vou escolher secretamente alguém para ser o mentiroso. –Fechamos os olhos, sentia Percy dando voltas enquanto continuava a falar.

–O assassino, os outros serão as vitimas se descobrir o assassino e fizer todos os outros o eliminarem a grana é sua. –Ele sussurrou ao meu ouvido, um arrepio desceu pela minha coluna, o senti pegar meu braço, puxar a manga da jaqueta e riscar a minha pele com uma caneta preta. -Esta com você. –Falou mais baixo ainda beijando minha bochecha.

–Se o assassino sobreviver à grana é dele. –Completa ficando ao lado de Jason.

–Eu acho que é a Thalia. –Jason diz abraçando Piper.

–Sei que você me ama irmãzinho, mas a Clarisse se mexeu quando o Percy estava marcando o assassino. –Ela fala e todos olham para Clarisse.

–Quem mente melhor entre nós é a Thalia. –Clarisse rebateu.

–Isso é uma acusação oficial? –Percy pergunto arqueando a sobrancelha, Clarisse e Jason assentiram.

–Não sou eu. –Thalia cruza os braços e começa a falar muito rápido coisas sem sentido debatendo com Clarisse.

–Quem acha que é a Thalia levanta a mão. –Percy disse colocando a lanterna na cara da Thalia.

Jason, Clarisse, Nico e Piper levantam a mão.

–Filhos da puta, até você Di Angelo! –Exclama levantando revoltada.

–Você tem cara de assassina. –Nico deu de ombros.

–Quem acha que a Lia é uma vitima? –A garota dos cabelos castanhos, o japonês e eu levantamos a mão.

–Sabe as regras Grace, mostre a marca. –Percy falou e Thalia levantou a manga da jaqueta mostrando os antebraços.

–Viram estou limpa. –Falou e foi embora batendo o pé no chão. Depois um por um eles foram se acusando e indo embora. Sobrando apenas Clarisse, Nico, Piper, Jason e eu.

–Percy escolheu a novata. –Clarisse mira sua lanterna em mim, virando sua garrafa já vazia nos lábios.

–Ele pediu para Thalia trazer a garota. –Nico da de ombros.

–Já quer comer a garota Jackson? –Clarisse diz virando de novo e rindo.

–Tenho direito de defesa? –Pergunto com um sorriso maldoso.

–Claro. –Piper responde dando um selinho em Jason.

–Sempre que alguém mente fica com um tique, como minha nova amiga Clarisse.

–Esse é a coisa mais idiota que eu já ouvi e olha que sou amiga do Jackson. –Ela revira os olhos, virando a garrafa de novo.

–Olhem, ai esta, vocês não perceberam que a Clarisse não abre a boca sem beber. –Os olhos de todos iam de mim para Clarisse.

–O que importa? –Pergunta tomando outro gole.

–Esta vazia. –Ela solta a garrafa no chão e não tem nada dentro para balançar. -Precisa convencer a si mesma, antes de tentar nos convencer.

–Chupa Clari. –Jason fala rindo.

–Se não se conhecessem também teriam notado.

–A gente vai votar ou não? –Pergunta nervosa, levantando a mão.

–Um voto para Annabeth e quatro contra Clarisse. –Percy diz sorrindo e piscando para mim. –Tchau Clari

As rodadas vão passando e Nico vai embora, ficando apenas nós quatro.

–Certo, quantos votos para Pips? – Jason e eu levantamos a mão e Piper bate o pé no chão ficando em pé. –Pode dar boa noite Piper.

–Parabens meu bem, essa poderia ter sido a nossa noite, mas você se ferrou. –Piper fala mordendo o lábio inferior e indo embora.

–Pips me espera. –Jason corre atrás dele, restando apenas Percy e eu.

–Parabéns loirinha. –Ele me entrega o dinheiro.

–Obrigada. –Falo sorrindo de lado.

–Vamos, eu te acompanho até o dormitório. –Quando sairmos da igreja um temporal caia.

–Vem comigo. –Ele pega minha mão e começamos a correr.

–Tem muita lama. –Falo correndo como ele, como já sabia que iria acontecer eu cai de bunda no chão, puxando Percy junto, a lama espirrou para todo lado e eu bati a cabeça no chão.

–Muita lama mesmo. –Percy diz rindo, ele limpa minha bochecha e faz círculos com o polegar.

–É. –Falo ofegante, olhando para seus olhos verdes brilhantes e a seus o lábios entreabertos, como se algo nos puxasse ele me beijou, e foi incrível, não teve borboletas no estomago, ou toda aquela baboseira de filme adolescente, foi apenas um beijo muito bom com um cara muito gostoso. Quando um raio brilhou no céu nos separamos assustados.

–Está frio, melhor irmos para o quarto. –Falo, recuperando o fôlego.

–Verdade. –Percy me olhava e não se mexeu.

–Então vamos, porque você não é leve Jackson. –Ele finalmente notou que ainda estava em cima de mim, levantou coroado e me ajudou a levantar, continuamos a correr.

–Tchau Percy. –Digo abrindo a porta do quarto, mas entes que eu entrasse, ele me puxou pela mão e roubou um beijo.

–Agora sim, tchau Annie. –Percy correu para fora, eu ainda encarava para onde ele havia passado, só saio desse transe quando alguém pigarreia atrás de mim.

–Eu vi tudo, Chase. –Thalia fala usando um pijama muito estranho de unicórnios furando Barbies.

–Tudo o que? –Me faço de desentedia tirando meu tênis e pegando outro moletom no armário, a lama me deixava grudenta e tudo o que mais quero agora é um banho.

–Seu beijo com o meu primo. –Ela sorri mostrando todos os dentes. –Saiba que acho vocês fofos.

–OK, vai dormir Lia, o sono esta te afetando. –Colo minhas coisas dentro do banheiro e digo antes de fechar a porta. –Foi apenas um beijo, nada demais.

–Me engana que eu gosto Annie. –Ela se joga na cama.

Foram só uns beijos, mas se ele quiser me beijar de novo não vou ligar, nem nada do tipo, afinal quem não gosta de um deus grego daquele?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? Até o próximo, beijos ^^