Akai Ito escrita por Samazing, Delvith


Capítulo 1
Prólogo.


Notas iniciais do capítulo

Decidimos começar com um prólogo, logo postaremos o primeiro capítulo, já pedimos desculpas pelos erros que possam aparecer. Espero que gostem. ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575701/chapter/1

A manhã estava bonita naquele dia, o céu era tomado por um lindo tom de azul e o sol brilhava intensamente. Enquanto muitos preferiam que aquele dia fosse adiado, outros estavam felizes por ter finalmente chegado, pois finalmente reencontrariam amigos que não viam há um logo período de tempo — era o primeiro dia de aula. Apesar de tudo, esse não era o caso da loira que se olhava em frente ao espelho, analisando como o uniforme ficava em seu corpo. Era uma roupa básica, mas que realmente lhe caía bem, por mais que fosse um simples uniforme escolar, como todos os estudantes vestiam.

Estava nervosa e suas olhadas do espelho, julgando a si mesma em todos os detalhes, deixavam isso bem claro. Mas era normal, o primeiro dia de aula em uma escola nova era motivo de nervosismo para qualquer pessoa, ou pelo menos deveria ser. Saiu de frente do espelho e pegou sua mochila, que estava em cima do sofá da sala. Finalmente chegara a hora de ir. A casa em que morava não ficava longe do prestigiado Colégio Fairy Tail, o que tornavam as coisas mais fáceis para que ela saísse em cima da hora e as pessoas não ficassem a encarando e julgando-a por ser a novata. Não gostava de atrair atenção para si.

O fato do caminho ser tão curto facilitou para que chegasse rapidamente na escola. Atravessou o enorme portão que indicava a entrada do local, e por mais que evitasse, acabou deparando-se com alguns olhares curiosos, olhares que simplesmente tentou ignorar. Caminhou até a diretoria, onde uma mulher de cabelos castanhos entregou-lhe um pequeno papel, indicando para onde deveria ir, e depois disso, saiu do local. Encarava o papel, tentando entender em que região da escola se encontrava o seu destino, mas não era muito boa com mapas ou localização. Para piorar, os olhares curiosos continuavam a acompanhá-la, fazendo com que, mais uma vez, se sentisse incomodada.

Uma pequena azulada observava tudo ao longe, mas pensou duas vezes antes de realmente parar sua leitura para ajudar a loira que parecia tão perdida naquela escola que era consideravelmente grande. A pequenina aproximou-se com toda a delicadeza possível, devido ao fato notado por ela de que os olhares ao redor incomodavam a loira. Tal como incomodavam a si mesma. Por entender tão bem a situação, queria ajudá-la.

— Hm... Você precisa de ajuda? — A azulada perguntou, fazendo com que a loira, Lucy, voltasse sua atenção para ela.

— Sim, por favor. — A novata respondeu, enquanto um sorriso tomava conta de seus lábios. — Preciso achar esse lugar. — Apontou para um quadradinho representando uma sala de aula, marcado com caneta vermelha, no pequeno papel que havia pego na diretoria.

— Ah, olha. — A azulada surpreendeu-se, mas logo sua expressão se suavizou com um sorriso. — Somos da mesma turma. — Disse, seu tom de voz parecia bastante animado. Não esperava que aquela loira fosse da mesma idade que ela.

— Mesmo? Isso é bom. — Lucy parecia aliviada com aquela notícia, começar já conhecendo alguém de sua futura turma a fazia se sentir melhor. — Eu sou Lucy Heartfilia. — Apresentou-se.

— Levy McGarden. — Respondeu, ainda com um sorriso presente em seu rosto. — Vamos, vou te levar até a sala.

Levy e Lucy seguiram juntas para a sala conversando animadamente. A pequenina Levy contava-lhe sobre o livro que estava lendo naquele momento, sendo que este até mesmo despertou certo interesse na loira, que parecia bem curiosa para saber mais. A história falava sobre o fio vermelho do destino unia uma pessoa a outra, por mais que os humanos não pudessem vê-lo. Este podia embolar-se, esticar-se, aproximar duas pessoas, até mesmo quase se partir, mas nunca se romperia por completo, aquelas pessoas eram destinadas. Recebia o nome de Akai Ito.

Aquela conversa fez com que esquecesse seu nervosismo por um momento, a tal ansiedade que sentia sobre seu primeiro dia de aula. Mas esse alívio não durou muito. O professor que daria aula no primeiro tempo logo chegou em sala, e foi nesse momento que Lucy percebeu que a parte que ela mais odiava aconteceria: a apresentação. Respirou fundo, estava na primeira carteira da fileira do canto justamente por causa dessa maldita apresentação.

— Parece que temos uma aluna nova. — O professor comentou, estava sorridente, mais animado do que todos esperavam. Automaticamente, todos direcionaram seus olhares para a loira, que fingiu ignorar. — Venha, se apresente para a turma. — Proferiu, obviamente dirigindo-se a Lucy, a única aluna nova presente naquela sala.

A loira levantou-se, postando-se diante da turma, na parte da frente da sala, em direção a fileira que encontrava-se no centro da sala. Primeiramente, suspirou, tentando acalmar-se, enquanto seu olhar tímido, que anteriormente voltava-se para o chão, passou a voltar-se para os alunos da sala.

— Meu nome é Lucy Heartfilia. — Começou, ainda um pouco nervosa. Era a parte que mais odiava quando tinha de mudar de escola. — Eu vim para a Fairy Tail porque tive que me mudar. — Explicou, mas obviamente não contaria os detalhes. Simplesmente, afastou-se, voltando ao seu lugar.

A azulada estava ao lado dela, nada disse, apenas sorriu, indicando que a loira havia se saído bem. Lucy simplesmente retribuiu o sorriso, sentindo-se aliviada. O professor deu início a aula, embora estivesse tendo uma certa dificuldade. Algumas pessoas pareciam não se ver a bastante tempo, o que motivava fortemente uma exasperada e animada conversa que se espalhava rapidamente por todo o ambiente e isso acabava irritando o homem que ali tentava dar aula. Mas ele nada podia fazer, afinal, era o primeiro dia de aula. Teria que lidar com isso, pelo menos naquele dia, pois este era uma exceção aos demais, um evento especial. Entendia o sentimento dos estudantes que ali estava e por isso resolveu relevar.

As aulas iniciais passaram rapidamente, até mesmo mais rápido do que Lucy esperava, e ela agradecia por isso internamente. O intervalo chegou e ela não queria ficar sozinha, mas talvez fosse necessário. Levantou-se, mas lembrou-se que ainda não sabia andar direito pela escola, o que lhe rendeu um suspiro. Se ela se perdesse novamente, seria difícil encontrar alguém como Levy para ajudá-la. Começou então a seguir o fluxo de pessoas que caminhavam majoritariamente para a esquerda, presumindo que era onde ficava o refeitório, e, por sorte, enquanto andava pelo longo corredor da escola, deparou-se com a mesma menina que havia encontrado hoje cedo.

— Levy! — Gritou, tentando chamar a atenção da mesma, que, sorrindo para a mesma, parou a espera da loira.

— Está perdida de novo? — Perguntou, mesmo que isso fosse óbvio para ela.

— É assim tão óbvio? — Lucy perguntou, um pouco sem graça e suspirando, mas logo deixou um riso baixo escapar.

— Só um pouco. — A pequenina disse, fazendo um sinal para “pequena quantidade” com as mãos. — Vamos, eu te ajudo a chegar ao refeitório.

As duas caminharam juntas até o seu destino e escolheram uma mesa vazia para que pudessem se sentar. Não demorou muito para uma certa ruiva aparecer, sentando sem nem mesmo perguntar se podia, o que levou Lucy a julgar que ela deveria ser amiga de Levy, e sua dedução estava certa. O tom de vermelho de seus fios era peculiar, e bastante chamativo, o que fez com Lucy lembrasse dela rapidamente. Eram da mesma turma.

— Lucy, essa é Erza Scarlet, ela é da nossa sala. — Levy apresentou.

— Seja bem-vinda a Fairy Tail. — A ruiva disse, logo demonstrando um sorriso.

— Obrigada. — Lucy agradeceu, mas surpreendeu-se ao sentir algo empurrá-la, fazendo com que a mesma quase caísse da cadeira.

Por um momento, todos os olhares se voltaram para ela e para os dois que quase a haviam derrubado. Um deles era moreno e, por algum motivo que Lucy realmente não conseguia entender, estava sem camisa. O outro tinha um tom único de rosa nos cabelos, fazendo com que, assim como aconteceu com Erza, ela imediatamente lembrasse de tê-lo visto em sua sala de aula. Nunca havia visto um cabelo daquela cor, mas parecia ficar bem nele.

— Natsu, Gray. — Erza levantou-se, já com os punhos fechados. — Acho bom pedirem desculpas para a novata. Ah, desculpe. Para Lucy. — Disse, com um tom de voz levemente ameaçador presente em sua voz.

— Depois ela pergunta o por quê de ser chamada de Titania. — O menino de cabelos rosados comentou em um tom baixo, mas mesmo com seu cuidado com o tom de voz, a menina de cabelo escarlate ainda assim acabou ouvindo.

— O que disse? — Ela perguntou, fingindo não ter ouvido.

— N-Nada, Erza. — Respondeu, um pouco hesitante, logo voltando sua atenção para a novata. — M-Me desculpe. — Sua voz ainda soava levemente trêmula, provavelmente por causa do olhar ameaçador de Erza. — Eu sou Natsu. — Passado o susto, um sorriso encantador que ia de orelha a orelha se fez presente no rosto do rosado. Lucy entendia porque seu nome era Natsu, que significa verão. Ao ver aquele sorriso, seu coração se aqueceu imediatamente.

— Eu sou Gray. — O moreno se apresentou, também formando um sorriso divertido nos lábios. Ele apontava o dedo polegar direito na direção do próprio peito, como que para enfatizar que ele estava falando de si mesmo.

— É um prazer, sou Lucy. — Respondeu.

— Nós vimos sua apresentação! — Natsu disse, por algum motivo, parecia animado. Aliás, normalmente ele era assim.

— Seja bem-vinda. — Gray proferiu. — Parece que somos todos da mesma turma. — Comentou.

— Sim. — Levy concordou já que, surpreendentemente, não estava lendo naquele momento. — Pessoal, é melhor começarem a comer, a próxima aula é de matemática. Não vão querer se atrasar.

— Não mesmo! — Natsu e Gray disseram ao mesmo tempo, e em seguida engoliram seco.

“Aparentemente,— pensou Lucy — o professor de matemática deve ser tão durão quando Tita... — interrompeu-se ao perceber que a menina parecia não gostar de tal apelido — Erza.”

Todos começaram a refeição, animados, exceto por Levy que já havia terminado e, aproveitando o silêncio que havia enquanto todos comiam, finalmente abriu seu livro para começar a ler. Terminaram rapidamente, seguindo para a sala onde tiveram suas primeiras experiências naquele ano letivo. Na mesma velocidade que as primeiras, as aulas logo terminaram e, mais uma vez, Lucy agradecia mentalmente por isso. Ao final do dia, despediu-se de Levy e Erza, que conversavam em um canto, e tentou ignorar o fato de Gray e Natsu estarem brigando no fundo da sala. A julgar pela reação dos outros alunos e até mesmo da própria Erza, começava a acreditar que aquilo era normal. Ou, pelo menos, usual.

Seguiu para casa animada, e assim como foi no início do dia, o percurso foi traçado pela menina em poucos minutos.. Surpreendentemente, aquelas horas na escola foram muito melhores do que esperava, o que fazia com que e se sentisse mais confiante para os dias que viriam a partir de agora. A Fairy Tail tinha uma boa estrutura e era bastante valorizada por todos, o que contribuía para sua fama de boa academia. E mais importante que isso, as pessoas que conhecera ali e naquele assustador primeiro dia de aula pareciam divertidas e ótimas companhias. Estar em uma escola nova finalmente era uma experiência feliz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do nosso prólogo, muito obrigada por lerem, por favor, deixem reviews, gostaríamos de ouvir a opinião de vocês. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Akai Ito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.