Seu sorriso foi o meu salvador. escrita por Mirin


Capítulo 2
O aniversário.


Notas iniciais do capítulo

Naruto tirou um tempo da realidade para desvendar suas dúvidas.. como será que isso vai acabar? E quanto ao aniversário que está chegando, como ele irá reagir quando souber quem é que está o comemorando? Altas emoções...preparem-se!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575692/chapter/2

Após Naruto ver aquela mulher, ele se surpreendeu. Ouviu então vozes de muitos dos habitantes da vila falando sobre um aniversário, ao qual não conseguiu ''ouvir'' já que estava distraído.

Mas logo em seguida ouviu uma voz angelical lhe chamando:

– Naruto-kun?! Está b-bem? - Disse a jovem de cabelos azulados.

Naruto a olhou com ternura e seus olhos brilharam mais do que tudo, mais do que todos seus dias até aquele momento e então disse:

– Oh, Hinata-chan, então é você hehe. Desculpe, estava meio distraído mas fique tranquila, não é nada demais - Disse ele tentando parecer normal diante daquela bela moça.

Ela então arregalou seus olhos com surpresa, já que Naruto nunca a olhava daquele jeito quando se esbarravam por aí. Ela então disse preocupada:

– Tem certeza, Naruto-kun? D-Digo...você parece meio estranho. Seus olhos estão b-brilhando... e... - Tentou dizer desconcertada e então corada.

Ele não conseguia parar de reparar nela e claro, que ela estava adorando aquela percepção dele, mas estava surpresa. Antes de dizer qualquer coisa ou pensar, Naruto reparou que Hinata tinha um anel em uma de suas mãos, um anel lindo, mas então ficou intrigado e sentiu como se não quisesse vê-lo ali. Então disse:

– Hehehe, estou muito bem Hinata. Nunca estive melhor sabe... ando percebendo umas coisas e... hey, que anel é esse? - Disse desconcertado e ciumento - Você está namorando ou pra casar??? É isso?? - Disse ele diretamente, tão diretamente que Hinata mal acreditava que aquilo era realidade.

– Ehhh? Casar? N-Naruto-kun... não não. Meu aniversário chegou e minha irmã, Hanabi, comprou um anel pra mim. Juntou todas suas economias e comprou, a-acredita? Tão b-bondosa ela... apesar de que eu implorei pra que ela não fizesse isso - Disse ela corada e firme depois - ..mas ela insistiu - Então terminou meio cabisbaixa.

Após aquela resposta, Naruto se sentiu o homem mais feliz da face da terra. Se sentiu tranquilo e totalmente confiante. Ficou feliz pelo anel já que sua irmã quem tinha dado, mas não conseguiu mudar sua posição em relação a ansiedade e ciúmes quando fez a pergunta. Preocupado com o fato de Hinata ter ficado meio mal, ele disse:

– Sério? Que ótima irmã hehehe. Você merece, Hinata. Esse anel é lindo... lindo mesmo! Sua irmã tem um ótimo gosto aliás e.. ele combina muito com você... é tão iluminado igual a você... mas porque você está tão cabisbaixa? Não está feliz com o presente? Acho que ela não iria gostar de ver você assim depois do esforço que fez.. - Disse Naruto desconcertado pela situação tentando animar Hinata.

Ela olhou para ele e nesse olhar, Naruto percebeu que não era um olhar comum. Hinata nunca foi de olhar para homem algum com aquele olhar. Ela era apenas gentil e firme, apenas isso e ele só foi perceber isso agora. Ela o olhou com ternura e paixão, algo que não deixou escapar e ao perceber, Naruto ficou corado feito um pimentão pronto para ser cozido e rapidamente ela percebeu aquilo, tentou disfarçar mas foi difícil que conseguisse e tentou rapidamente responder sua pergunta tranquilamente depois daquilo.

– Ehhh? N-Naruto-kun?? Ah... como é gentil. Muito obrigada. Não exagere, o anel é muito lindo mesmo, mas eu não sou assim tão iluminada. Bom.. talvez um pouco hihi. Você tem razão, mas é que ela queria comprar uniformes novos para o treino e algumas roupas que a meses desejava... mas deixou isso tudo por minha causa e por isso fico meio triste. Agora só daqui um belo tempo ela poderá comprar. - Disse Hinata gentilmente.

– Eu que agradeço...er.... posso te chamar de Hina? Tudo bem pra você? Hehehe. - Disse ele no começo corado - .. és realmente bem iluminada, seu sorriso me contagia muito sabe. Você é uma ótima pessoa, lembre-se disso. Entendi...mas mesmo assim, se ela fez isso, teve um motivo. Todas as roupas e uniformes pra ela podem esperar! Acredito que é assim que ela pensa sobre isso. Hehehe. - Terminou ele confiante e colocando uma de suas mãos no ombro da linda jovem.

Hinata ficou corada e pensou que fosse desmaiar, mas aguentou a situação e ficou mais feliz, mais contente e completa com o que ouviu e então disse:

– Você tem razão, Naruto-kun!! Depois de todo seu esforço, eu tenho que recompensá-la de algum modo. Eu a amo muito. M-Muito obrigada por tudo. E.. você acha? Sobre meu sorriso? E-Eu nunca achei que ele fosse tudo isso.. m-mas eu fico feliz que goste. E c-claro..pode me chamar de Hina sim. Eu gostei do apelido. - Disse então sorrindo e tímida, foi tudo que conseguiu dizer apesar de querer dizer tanta coisa.

Naruto sorriu e desconcertado passou a mão em seus cabelos louros, tentou desviar seu olhar para outro lado mas não conseguiu. Ele simplesmente não conseguia tirar os olhos dela, de Hinata. Era um sentimento forte dentro dele, algo que ele não entendia de modo algum.

Já ela, tão tímida, achou que fosse desmaiar com aquela troca de olhares que não parava de modo algum.. corou de modo rápido e tentou dizer algo, mas não conseguiu, antes que pudesse dizer algo Naruto disse:

– Er...então Hina, obrigado por me permitir te chamar assim hehe - Disse tentando arrumar assunto com ela - Mas bem, espera... você disse que seu aniversário chegou???? Como assim??? Foi ontem? - Terminou de dizer ansioso e confuso.

Ela mais que rapidamente agradeceu ainda corada e disse rindo suavemente:

– Não, Naruto-kun... meu aniversário é hoje, hihi. O que d-disse em relação a ''meu aniversário chegou'' foi que finalmente esse dia chegou e esse dia é hoje - Disse ele corajosa quase sem corar -

Ele rapidamente ficou desconcertado e disse:

– Meu Deus!!!! Que baka que eu sou... todos estavam comentando de um certo aniversário, mas eu estava tão distraído que não percebi de quem falavam e agora lembro-me que eram de você, Hina. - Disse meio sem graça por ter esquecido -

Hinata ficou parada esperando o que ele fosse dizer, já que sua cara era de quem estava planejando dizer algo, mas para sua surpresa, ele não disse nada... ele apenas a abraçou fortemente, o que a fez quase desmaiar.

Hinata mais do depressa disse:

– Ehhhhh??? N-Naruto-kun... o que você... ahhh meu deus! N-Não sei o que dizer - Disse ela corada se afundando mais em seu abraço mas sabendo que provavelmente era um abraço de amizade - Não precisa se preocupar quanto a isso, é normal ficar distraído hihi. E-E..bom..você não é um baka!! Muito obrigada por me parabenizar desse...d-desse..jeito. - E então terminou lhe dizendo isto com a pouca coragem que tinha retirado de sua alma -

Naruto ficou surpreso com sua resposta e percebeu que o brilho em seus olhos não era de amizade apesar de as vezes parecer ser, estava confuso, mas apesar disso ficou feliz, tímido e desconcertado e disse: - N-Não tem o que agradecer, Hinata. Você merece. Sem contar que sou um baka mesmo hehehe..ops, desculpe-me, esqueci que havia dito que não sou baka - Disse completamente envergonhado.

Logo a noite cairia e estava tarde. Mal os dois perceberam o tanto que conversaram e Naruto, preocupado com o que Hiashi iria dizer ao ver a filha chegar em tarde em casa, disse:

– Hina, estou realmente g-gostando de conversar com você... mas bem..está ficando tarde né... - Tentou terminar a frase, mas antes que pudesse ela a interrompeu dizendo:

– Er...você tem razão, N-Naruto-kun! Meu Deus!! Esqueci completamente do t-tempo... e sei que você deve estar ocupado, então eu vou...vou-me indo. Arigato pela conversa, pelos parabéns, pelo...pelo a-abraço e por me ajudar. - Disse ela praticamente indo embora.

– Hinata!!!! Não não.. você entendeu errado. Eu não consegui dizer porque..porque fiquei desconcertado e nem sei porque mas, eu te levo em casa. Está muito perigoso para andar sozinha, sem contar que seu pai odiaria te ver chegando em casa sozinha. Eu te levo! - Disse ele já alcançando ela.

– M-Mas... Naruto-kun... B-Bom, certo então. Tudo bem. Aceito seu convite. - Disse Hinata tentando se consertar no meio da conversa.

Naruto a olhou alegremente e no meio do caminho foram conversando, até que avistaram a casa da jovem. Naruto insistiu em levá-la na porta, e esperou até que ela entrasse. Ao se despedir, Hinata disse:

– D-Desculpe ter te incomodado, Naruto-kun. E muito obrigada novamente por t-tudo. Você é muito gentil. Me ajudou bastante. S-Sayonara!! - Disse a jovem de cabelos azulados -

Hinata estava para entrar em sua casa, ate que voltou correndo para Naruto e lhe deu um beijo na bochecha de agradecimento, que aliás, ficou bem alegre e tímido. Não entendeu o porque de sua alegria quanto a aquilo sendo que mal entendia o que sentia, após observar a imagem de Hinata sumindo diante da porta, virou-se e foi para casa pensando em tudo aquilo.

No meio do caminho encontrou Sakura que estava lindíssima, mas Naruto apesar de achá-la realmente linda naquele momento, não sentiu nada por esta. Nem alegria, nem timidez, apenas a achou bonita.

Sakura alegremente disse:

– Yoo Naruto! O que faz por aqui?! Não me diga que está procurando os meninos para que saiam com você? Entenda.. baka, eles não podem hoje. Sei que está mal mas calma.. quem sabe amanhã dê certo, né??? - Disse ela tentando animar o amigo.

Naruto, que havia esquecido do acontecido lembrou-se novamente com tristeza. E logo disse:

– Ehhh.. eu estava andando por aí e encontrei a Hinata-chan, ficamos conversando e a levei em casa porque já está tarde. Estou voltando pra casa. E...arigato, Sakura-chan. Você tem razão hehe. - Disse ele meio triste em relação a situação anterior a quando viu Hinata.

Sakura sentiu que não ajudou Naruto e sim o fez piorar, já que este mal lembrava do ocorrido.

– Ahhh..Naruto... me desculpe! Eu..eu não sabia que já tinha esquecido. Você parece tão distraído, sem expressão na face que eu achei que estivesse triste. Gomenn!! - Disse ela desesperada e se curvando diante dele para demonstrar seu arrependimento.

– Ehhh?? Não precisa se desculpar, Sakura-chan. Não é culpa sua hehe. Isso logo passa... - Disse forçando um sorriso suave, mas logo murmurou: ...eu espero.

Sakura percebeu que foi inconveniente naquela situação, percebeu que Naruto havia a perdoado mas pensou que faria de tudo para alegrá-lo quando o encontrasse, já que estava muito ocupada ultimamente.

No caminho para casa, Naruto voltou a pensar em seus pais, em sua vida e sua paixonite momentânea pela Sakura. Ficou triste porque ela o fez lembrar do que havia esquecido. Mas por um lado este achou bom, já que precisava resolver e desvendar logo suas próprias dúvidas, porém, logo veio o rosto de Hinata em sua mente e seu sorriso largo voltou a tona, ficou corado e tímido e não entendia o porque.

Abriu então a porta de casa e disse alegre ''Estou de voltaa!'', mas como sempre, ninguém lhe respondeu. E seu sorriso largo voltou-se a uma expressão triste e logo disse a si mesmo:

– Não entendo o que sinto pela Hinata, sempre que penso nela eu me alegro. Mas essa realidade não ajuda muito... Já em relação a Sakura eu tenho total certeza que não sinto nada por ela, mesmo ela me entristecendo eu não fiquei abalado por ter sido ela, e sim por ter me lembrado do que houve. Isso é tão estranho... - Disse confiante - Mas.. o que é mais estranho é o fato deu ter ficado... ficado... como é que se diz??? Fiquei bravo por conta do anel da Hinata, mas quando ela disse que quem deu foi a irmã eu fiquei tranquilo e feliz.. bom.. será que bravo seria a definição certa??? Fiz uma cara de quem estava com raiva e esperando algo pior mas... não seria bravo, é outra coisa... mas eu...eu não sei descrever isso... será que... que é o tal de AMOR que minha mãe me disse quando nos encontramos na Kurama?!! - Terminou então surpreso consigo mesmo, com sua capacidade de observar as coisas e sua confusão também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adorei a atitude da Hinata, como é que ela vai demonstrar o que sente? Naruto também não foi nada mal, mas como será que ele irá descobrir o que é que sente e sua definição? E sua realidade, será que é assim tão chata? Hinata tornou-se importante para ele...mas de que forma?!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu sorriso foi o meu salvador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.