Seu sorriso foi o meu salvador. escrita por Mirin


Capítulo 1
Lembranças.


Notas iniciais do capítulo

Naruto chega em casa após uma missão difícil e volta a sua rotina cansativa e solitária de sempre. Este cansou disso. E tem muitas dúvidas internas a serem resolvidas... como ele irá resolvê-las?!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575692/chapter/1

Naruto, após uma missão difícil vai para casa. Toma um banho e veste-se como se fosse sair para algum local diferente, mas como sempre, ele só estava ''esperando'' algum dos amigos chamarem-no para isso, o que como sempre nunca acontecia pois nunca podiam ir.

Naruto ficava sempre muito triste por isso, mas mesmo assim continuava tentando sair com eles ao menos por uns momentos. Os chamava para ir em sua casa porque Ramen era o que não lhe faltava. Mas mesmo assim.. nunca conseguia.

Esperando que alguém o chamasse, foi ansioso para a janela de seu quarto e olhar as redondezas, a vista e logo avistou seus amigos chegando na vila. Ficou super eufórico esperando que aquele seria o dia que iria sair com seus amigos.. então disse a si mesmo alegre:

– Estive esperando muuito por isso! Yayy! Finalmente irei sair, estou confiante demais hoje, sempre quando estou confiante dá certo - Disse o jovem loiro alegre ao ver os amigos e observar.

Logo gritou:

– EIIII PESSOAL! E então, vamos sair hoje? Digam-me que sim, por favor!!! Faz mais de 4 meses que não saímos direito. Sempre vejo vocês por aí e eu aqui com tédio. - Disse ele forçando um sorriso.

E por fim todos ficaram se entre-olhando enquanto Naruto esperava ansiosamente a resposta, quando Lee rapidamente subiu na janela de sua casa e disse:

– Hey Naruto, sinto muito mesmo... mas não poderemos sair. Mas olha, eu prometo que logo vamos sair viu?! Desculpa mesmo, eu sei que prometemos que iríamos hoje, mas estamos muito cansados. E eu te conheço, sei que ficaria chateado se fossemos com cara de quem está cansado. Por favor, entenda. - Disse Lee colocando uma de suas mãos no ombro do amigo e sorrindo tentando animá-lo.

Naruto ficou meio intrigado, suspirou e disse forçando um sorriso amarelo: Ehhh?? Mas porque? Bom.. tudo bem então. Fica tranquilo sobrancelhudo. Sei que estão cansados e realmente, não iria ser legal. Você tem razão. Tenham um bom descanso - Disse Naruto colocando uma de suas mãos no ombro de Lee e ''sorrindo''.

Lee olhou para o amigo feliz apesar de cansado e logo voltou para junto com os outros enquanto Naruto os observava atentamente, ficou mais uns minutos na janela observando até que resolveu se deitar para tentar distrair.

Fez 4 clones para jogar baralho, foi divertido para Naruto, mas a felicidade durou pouco já que eram seus clones, tinham o mesmo gosto, a mesma opinião e Naruto não gostava disso. Ele gostava de discutir, conversar. Logo desfez seus clones com tristeza no olhar e ficou olhando para o chão quando achou uma foto do antigo time 7, sim, de seu antigo time ao qual Sasuke ainda era integrante e ao vê-la, simplesmente sorriu e prometeu que iria trazê-lo de volta de algum modo.

Ficou olhando por uns instantes para a foto de Sakura,a jovem de cabelo rosa e olhos esverdeados como esmeraldas, pele branca, personalidade fortíssima e seu jeito também. Suspirou intrigado, porque já mesmo ela estando tão formosa, ele não ficara mais corado ao vê-la como antes, ele meio que convenceu a si mesmo de que a Sakura ficaria com o Sasuke quando ele voltasse (que seria logo), mas não tinha percebido e olhou surpreso para a foto, olhava muitas vezes para ver se estava acordado, se era verdade e era. Naruto ficou feliz e nem sabia o por que. Ele não sentia um vazio quanto a gostar de alguém, mesmo mal sabendo o que era amor, ele sentia que gostava muito de alguém apesar de não saber quem e que sempre pensava nela mesmo mal percebendo ou perguntando dela para Ino e TenTen que diziam que ele estava apaixonado.

Rapidamente olhou para si mesmo no espelho e perguntou a si mesmo quem seria. Naruto sofrera tanto, pra ele tudo era tão comum que ele não percebia muito os mínimos detalhes em relação ao amor e decidido, saiu de casa para dar uma volta e logo veio um pensamento de que a encontraria e que na hora, iria saber que era ela.

Por um momento, Naruto ficou distraído olhando as outras famílias. Até que viu uma mulher jovem de cabelos compridos e pensou: - Essa mulher... ela me lembra alguém... me lembra alguém especial.. mas eu... eu...não consigo lembrar quem.. só sei que não a vejo faz um bom tempo e sinto saudades quando falam dela mas não sei quem é.. só sei que quero vê-la logo.. quero saber quem é que meu coração escolheu para amar sem eu ao menos ter percebido!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Naruto ainda terá muitas dúvidas em seu coração em relação a muitas coisas. E então pessoal, gostaram? O que acharam?Quaisquer crítica ou elogio eu estou aceitando, eu já havia feito fanfics mas parei por falta de tempo. Espero que tenham gostado e tem muito mais por aí. Obrigada meus amores ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seu sorriso foi o meu salvador." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.