Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

capitulo continua pequeno. :s
prometo melhorar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/9

Kelven fez vários testes em mim, o Met fez testes psicológicos, pelo que eles disseram, eu irei ficar boa o mais rápido possível.

 

- Gente, eu preciso fazer compras! – gemi. Estava sem roupas.

- Você pode ir com sua mãe. Eu e o resto vamos caçar.

- Tudo bem pra você, amor? – Loo chegou perto e me deu um beijo

- Vão pro quarto vocês dois! Eu sou inocente ta bom? – Mary gritou.

Dei uma risada.

- Tudo bem, vamos mãe?

Ela abriu um sorriso e me abraçou.

- Vamos.

Estava só eu e minha mãe na casa, eu estava comendo, e minha mãe trocando de roupa.

 

- MÃE – gritei.

- Sim filha?

- Posso ir com minha moto? to com saudades dela.

- Pode, mais eu odeio moto, vou ir de carro.

- Irei te acompanhar.

- OK.

 

Minha mãe dirigia muito rápida, ela é mto loca. Ela tava muito na frente, e eu congelando com minha Harley, q merda, o vento ake e muito gelado.

Quando eu diminui a velocidade para colocar a minha luva, sabia que ia dar merda. Só sei que desviei do caminho e quando fui ver estava dentro de uma floresta. E quase bati numa arvore, desviei, e me perdi totalmente, comecei a andar dentro da floresta até chegar em uma campina. E um cervo vir em minha direção, eu tentei freiar a moto, mais ele bateu em mim. Cai da moto em cima de um galho, senti me faltar ar, até que vi um demônio loiro na minha frente, ele me mordeu. Mais alguém o segurou, começou o inferno, a dor vinha muito forte. Estavam me queimando viva!

-Porraaaaaaaa... me mata! Apaga o fogo!

“Eu conheço ela, ela se perdeu o ano passado, ela sabe meu nome, e eu não disse meu nome para ela.” Escutava vozes, mais não entendia o que diziam. Só me preocupava com a dor.

 

 

Louise

 

Estávamos na fronteira com o Canadá, quando a Clair liga pra gente, dizendo que não encontra Bella, que ela ficou para trás, e não ta achando ela.

Voltamos correndo, não posso perder ela.

- Como Clair?

- Não sei, eu estava indo com meu carro e ela com a moto, mais ela diminuiu a velocidade, e eu não percebi! – dizia aos prantos, - não quero perder ela de novo!

-Sigam o cheiro dela! – kel disse.

- Está nevando Met! A neve cobre o rastro!

- Então procurem a harley!

 

 

 

 

Irina

 

Que saco de vida, Tanya ta querendo se apaixonar, pq ela não se contenta em ficar sozinha?

Estava caçando cervo, quando ele foge das minha mãos.

- Odeio quando fazem isso!

Corri em direção à ele.

Quando sinto um cheiro irresistível. Avanço nessa fragrância. Eu estava matando uma humana! Não! Tenho que parar! Mais meu instinto pede pra mim continuar, quando sinto alguém atrás de mim.

- Irinaa! Pare! Você não é monstro!

Não consegui, ele me puxa.

Quando vi o que fiz.

-não... eu... Eleazar. – Abracei ele.

- O que aconteceu?

- EU.. tava caçando, não sabia!

-Porraaaaaaaaa me mata! – a humana que eu quase matei gritou.

-Eleazar, olha o que eu fiz!

- Calma, vou levar ela pra casa, forje a morte dela, coloque a moto perto daquele penhasco no sul, e faça com que ela tenha sofrido um acidente e caído na cachoeira.

- Ok.

 

 

 

 

Bella

 

A dor era insuportável, mais estava acabando, conseguia entender tudo ao meu redor.

E consegui entender o  que me aconteceu.

Quando abri meus olhos, varias cores, escutei vários passos dados em minha direção, olho, era minha demonia.

- Irina...

- Como?! Como você sabe meu nome?!

Contei tudo pra eles, menos a parte dos Cullens. Contei que me relacionei com um vampiro que conhecia a família delas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?