Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 10
Será eterno?


Notas iniciais do capítulo

Capitulo para chorar, eo escrevi ele chorando litros...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/10

Enquanto isso na Suécia

 

-Alice?!

-Sim Esme.

-Liga a TV, faz 2 meses que não temos noticia do mundo.

-Claro.

“ ... Isabella Hernandez, filha desaparecida de Clair, acabou de se suicidar, parentes informam que a própria não agüentou, o termino do relacionamento e o descobrimento de ser adotada, partiu para as drogas, mais o pai e a mãe a tiraram das próprias, mais ela não agüentou, e terminou de um jeito doloroso. Funeral irá ser amanha.”

 

-Alice! A Bella?

-Voce viu a foto dela também ou eu imaginei isso tudo?

-Minha melhor amiga!

-O que aconteceu??! – Entra Edward. Na sala com o Carlisle e o Emmett.

-Edward, eu... – esme tentou falar.

-Diga logo!

-A Bella se suicidou Edward. – Alice disse.

-O que? – disse Rosalie aparecendo. – Não achei que ela seria loca à esse ponto. SUICIDAR? Tem certeza?

-Rosalie! – Esme a repreendeu.

-Minha... Bella... – Edward dizia entre soluços.

Alice o abraçou e também chorou um choro sem lagrimas.

Esme abraçou Carlisle e soluçou.

-Ah não! Como ela chegou a esse ponto? – Emmett se perguntava.

-Eu disse para não irmos embora! – Dizia Alice.

-Vamos ir ao funeral dela. – Esme disse.

-NÃO- rugiu Edward. – tudo minha culpa!

-Para Edward.

 

 

 

Quando desembarcamos no Alaska. Fomos direto ao cemitério.

“... amada filha, amada amiga. Era tudo o que Isabella era...” o padre dizia.

-Vamos ficar aqui. O Charlie está lá. – Carlisle disse.

Quando acabou o enterro, e todos foram ombora, os Cullens se aproximaram.

-Bellinha.. amiga, vá em paz, me perdoe por termos ido embora. Nunca esquecerei você.

 

 

 

Edward

 

Todos saíram, e me deixaram a sós com meu amor

Joguei-me no chão e acariciei a placa, meu peito ia explodir, não contive e chorei ali mesmo, agora é real, nunca mais ia ter-la comigo, nunca mais.

- Minha amada... Minha Bella, como lhe dizer adeus? Como conseguirei me despedir de você? – murmurei em meio os soluços. -

Os meus soluços não cessaram, a dor em meu peito era lasciva demais.

Continuei a acariciar a placa que dizia :

“Um milhão de palavras não farão com que você volte. Sei, porque tentei. Nem o farão um milhão de lágrimas. Sei por que chorei até não poder mais. Talvez o único que me doa mais que dizer adeus é não ter tido a oportunidade de me despedir de você, minha querida e amada filha...

 

tirei um papel do bolso e li diante seu tumulo.

“É melancólico dizer adeus a um grande amor,

É sempre sombrio dizer adeus a um amor inesquecível,

É sofrido dizer adeus a um amor singular de almas gêmeas,

É muito triste saber que é chegado o instante de dizer adeus…,

 

É triste dizer adeus ao amor eterno, mesmo que por amor.

Adeus assim se equivale à renúncia sublime,

Meu amor, este coração não tem mais palavras para expressar o quanto sofre...

Desde aquela tarde em que meus olhos encontraram os teus, ele modificou-se completamente!

Choro por você meu amor, pelo desespero de saber que está tão longe de mim... Que não há retorno, pois nossas vidas nunca mais irão se encontrar.

Bella... Isabella Swan eu nunca irei dizer Adeus há você meu único e eterno amor.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews?