Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

minha falta de criatividade está me matando .-.
Alias, musica desse capitulo Boys Like Girls - Broken man



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/20

 


Era de tarde, eu fui para a casa, ver como estavam as coisas.


- ... não, esse você coloca perto do altar. – Irina tava falando com um empregado.


-Como vão as coisaas? – perguntei à Carmem.


-Estao indo bem. Alias, a Alice esta chamando você, ela vai arrumar a Tânia e depois você,


-Alice?


-Ela diz que não irá interferir.


-Ok.


Como não interferir? Só deles estar aqui... Chega ISABELLA, você irá se casar com o homem que você ama, esqueça ELE.


 


 


-Tania?


-Aki Bellinha.


Entrei no quarto, ela estava demais.


-Nossa, desse jeito vou parecer uma vira lata do seu lado.


-que nada Bella, vou arrumar você, vai ficar linda – Alice disse Sorrindo para mim.


Meu deus, eu vou pirar mesmo.


 


 


Depois de 3 horas, está tudo pronto.


EU e Tânia estamos nervosíssimas... falta apenas 15 minutos para nós entrarmos.


-Tania, eu não vou conseguir me mexer ! – exclamei nervosa.


-Eu não vou conseguir dizer o sim! – ela gritou.


-Vamos fugir? – eu disse


-Bellinha, axo que estamos invertendo com o papel dos noivos...


Caaimos na gargalhada.


 


 


 


 


Edward


 


I want to scream until no sound comes out and you've learned your lesson 
I want to swallow these pills to get to sleep 
So I dont have to make a bad impression 
I need to start to be myself 
Because I'm sick of everybody else 


 


Eu quero gritar até que nenhum som venha para fora e você tenha aprendido sua lição
Eu quero engolir essas pílulas para dormir
Então eu não tenho que fazer uma má impressão
Eu preciso começar a ser eu mesmo
Porque eu estou cheio de todos 


 


Tem algo errado com as meninas, desde que voltamos elas estão traduzindo o hino da frança para o latim.


Elas não me olham nos olhos. Rosalie ta irritada. (sempre nhé, mais hoje ela ta muito mais.)


 


-Edward, vai buscar os noivos. – Alice disse descendo as escadas. Não tava conseguindo ler a mente dela, concerteza a Bella usou o escudo dela.


Engraçado, com a minha Bella tb não conseguia ler a mente. Para com isso, ela não é sua Bella!


 


I won't let you bring me down 
It's here 
And now I'm breaking out 
I will learn to love again 
But I will stand a broken man 


 


Eu não vou deixar você me colocar pra baixo
É aqui
E agora eu estou rompendo
Eu irei aprender a amar novamente
Mas eu serei um homem arruinado 


 


Quando cheguei na casa de Damon, escutava o martelar de 2 coraçoes nervosos.


-Stefan, axo que não vou conseguir! Odeio atenção.


-Cara, relaxa! Pensa, sua Isabella irá estar lá, e minha Tânia tb.


Toquei a campainha. Eles desceram e fomos ao casamento.


 


I wanna run, but only far enough to make you miss me 
I wanna take back all the shit that I have done 
But I guess you were better off without me 
I need to start to be myself 
Because I'm sick of everybody else 

Eu dei um grande passo e olhei para longe
E depois eu pensei em todas as coisas que eu queria dizer
Eu sou sempre muito atrasado
Você nunca obteve sua história simples
Eu sou sempre atrasado
Eu acho que eu sou tudo o que você odeia


 


-Carlisle, vou sentar aqui no fundo ok.


-Tudo bem meu filho.


Olhando para o casamento me veio uma lembrança, Bella e eu nos casando. Ela estava muito feliz.


Lembranças que pareciam de uma outra vida, uma vida feliz. Bella olhando para mim, aquele olhar de tristeza quando eu a deixei. O difícil de dizer que ela não era boa para mim.


Eu não deveria te-la deixado.


 


I won't let you bring me down 
It's here 
And now I'm breaking out 
I will learn to love again 
But I will stand a broken man 


 


Eu não deixarei você me colocar pra baixo
É aqui e agora
Eu estou rompendo
Eu irei aprender a amar novamente
Mas eu serei um homem arruinado


 


- Bem vindos ao casamento de Tânia Denali com Stefan Greth e Isabela Swan com Damon Heter, todos estão presentes para .... – o anuciante continuou dizendo, mais as palavras ecoaram na minha mente. Isabela Swan, Isabela Swan, Isabela Swan.


Era ELA, minha Bella.


Como? Como ela pode mentir para mim esse tempo todo.


Me levantei, mais logo em seguida Jasper e Eleazar seguraram meus braços, tentei lutar, mais eles me levaram em um lugar reservado.


-Edward, se controle!


-Não Eleazar, como você pode? Mentiu pra mim esse tempo todo! Ela é MINHA!


-Edward! Ela escolheu se casar com ele, deixe-a seguir em paz!


-Me solta! – gritei. Jasper tentou me acalmar, mais não deu certo. – Eu só quero ela! Ela é minha, não pode se casar. – cai de joelhos no chão.


 


But I will stand a broken man 


Mas eu serei um homem arruinado


 


-Edward, me escute, quando você a deixou, ela ficou em cacos, ela te amava muito, aconteceu varias coisas na vida dela.


-Mais eu a amo Eleazar. Ela era minha, ela é minha, e ela será minha! – gritei, empurrei os dois e corri em direção à casa. Ela estava com a face em pânico. Tânia a segurava e olhava pra mim em fúria.


-Bella eu... –Tania me interrompeu.


-Cala a boca Edward, eu não sei o que eu enxerguei em vc, quando o amei. Você é um cafageste, não merece o amor de ninguém.


-Tania eu...


-Edward! – Ela rosnou.


Bella olhou para mim, com o olhar cheio de dor. Deu um passo para trás.


E quando eu ia correr em direção dela, varias mãos me seguraram.


-Edward, pare com isso meu filho! – Carlisle.


-NÃO! ELA é MINHA! – gritei, tentando me soltar das mãos deles.


-Meu filho, foi sua escolha deixa-la, ela irá se casar agora. – Esme disse segurando meu rosto.


-Voces não intendem – sussurrei.


-EU não te entendo – Bella disse olhando para mim. – diz me amar, e no outro dia diz que eu não sou boa o suficiente para você. – ela disse dando um passo em minha direção. – Fui só um brinquedo em suas mãos, mais não irei deixa-lo destruir minha vida de novo.


-Bella... eu....


-Não... Edward, eu não posso lhe dizer que enquanto eu viver eu vou te amar! Pois nessa nossa imortalidade não conhecemos o significado da palavra morte! Então lhe digo uma coisa amarei você por toda a minha existência. Ao seu lado eu me sentintia protegida e amada; minha vida a você pertencia, mais desde o momento que você me deixou, um buraco se abriu no meu peito, e ninguém pode repara-lo, nem mesmo você, só te digo uma coisa, o Damon é meu noivo, e eu irei me casar com ele. Agora me de licensa que ele me espera.


Aquilo foi um choque grande para mim, ela ainda me amava, mais estava em pedaços.


-Bella, você foi a minha vida, mas vejo que eu fui apenas um capítulo da sua... – disse me virando e indo embora.


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço reviews? bjinhos
;***



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois que Você se Foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.