Depois que Você se Foi escrita por bruna_s2mylove


Capítulo 19
Reaja Bellinha!


Notas iniciais do capítulo

demorei pra postar pois tive que ir comprar meu material escolar, começo esse segunda .-.

Gente, quero agradecer à todas que estao acompanhando a fic.
chegamos a 1020 Leitores... to muito feliz.
Quem nao deixa review, por favor, deixem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57563/chapter/19

Voltamos para a casa, Esme me olhava com um olhar de compreensão. Rosalie nem olhava pra mim, e Alice com um olhar de raiva.

-Por que você fingiu morrer? – Alice simplesmente gritou.

-Eu não devo explicações à vocês! Porque se eu me lembre bem, Não ERA BOA o suficiente para vocês. – Disse com o ódio que eu guardei durante todo esse tempo.

-Mais... – ela tentou se justificar.

-Mais nada, se algumas de vocês contarem aos outros... – Disse Tânia ameaçando.

-Não Tânia, deixe elas correrem contar - Irina disse vindo se colocar entre eu e Tânia. – porque assim, você mostra que quem ama de verdade, não abandona, nao tira a felicidade. Damon te ama minha Irma, ele faria tudo por você. – Tânia disse para mim.

-Obrigada Irina, eu também amo ele.

-Isso mesmo Bella, não fique triste só pq eles voltaram. Sua vida continuou depois que eles foram. E amanha você irá se casar. Vamos curtir a despedida de solteira. – Disse Carmem, nunca imaginei que ela faria isso por mim.

-Te amo Mãe. – disse à ela. Ela sempre gostava quando alguém se relacionava como mãe para ela.

-Eu também te amo, filha – ela me abraçou.

 

 

E depois disso cada um foi pro seu carro, e seguimos à uma boate gay.

-Jura Tânia?

-Eles são muitos gostosos Bellinha, vamo passar nossa despedida olhando cada homem gostoso.

-Vou ver se arranjo algum HOMEM, e não gay para mim. – Disse Irina rindo.Todas a acompanharam.

-Bells? – Uma baixinha me chama.

-Q? – respondi seca.

-Desculpe por tudo. Ele ainda te ama sabe. – Ela disse. Eu parei e me virei pra ela com um olhar mortal. Tânia me segurou.

-Pare Bella, não é lugar para isso. – Ela me disse no ouvido.

-Só quero que vocês saibam, que nada o que vocês disserem, irá mudar meus planos de me casar com Damon! – disse apontado para As Cullens.

-Mais Bella, você nos devem uma explicação. – Rosalie olhou para mim. – Todos nós sofremos sabia? El.. – Eu a interrompi.

-Cala a boca, vocês não vão me fazer perder a minha noite, e meu casamento amanha. Eu sei muito bem porque vocês dizem isso, só para não ficar com o nome sujo. Eu tenho pena de mim, por naquela época, eu ser usada tão facilmente, eu era tonta, fraca. Mais a nova Isabella, é mais forte! Não vou me deixar levar por um conversa. – disse voltando para a festa.

-Isso mesmo minha Irma. Reaja. – Disse Irina.

-Vem Irina, vamos curtir a noite. – Disse puxando ela para uns meninos gostosos, eu parei na frente de um e comecei a dançar, rebolando. Descendo e subindo.

Ele pegou na minha cintura e colou meu corpo no dele. E começou a beijar meu pescoço.

-Ela pelo jeito mudou muito. – Disse Rosalie.

-Ela está mais rancorosa. – Disse Alice.

-Deixem ela! – repreendeu Esme. – Foi tudo nossa culpa.

Não percebi que o homem tinha me virado e ia me beijar, quando desviei dele, e disse no ouvido.

-Vou casar amanha, baby. – e dei um beijo na bochecha dele e sai de lá.

-Isso mesmo Bellinaaa... ta se divertindo né? – disse Tânia batendo na minha mao.

-Sempre cara mia!

-Uhuuuuull..  – ela disse, puxei ela para o balcão, onde havia homens dançando.

Empurrei ela em um gostosao. Que pegou ela pela cintura e começou a dançar com ela.

Subi no mesmo balcão e fui pega por 2 homens, que me prensaram como salsicha em um pão, um na frente e um atrás. E começaram a dançar comigo.

Já era 3 da madruga. Irina tinha pego 9 homens.

Estávamos voltando, quando Carmem teve uma idéia de brindar com sangue animal.

 

 

Fomos caçar intao.

Peguei um urso. E dois veados.

-Nossa, vocês tinham que ver como aqueles homens beijam! – Disse Irina quando voltávamos para casa.

-Nenhum te interessou? Comprometimento? – perguntei.

-Vixxe, era tudo gay Bellinha. – ela disse

Caímos na gargalhada.

-Pelo menos eram gostosos. – Disse Tânia.

 

 

Chegamos em casa, cada uma tomou banho e começamos guerra de travesseiro.

-Tania, isso foi por você ficar com o Damon, antes de nos conhecermos. – Disse tacando o travesseiro na cara dela.

-E isso foi por você ser quase comida por 2 gays. – disse Irina jogando o travesseiro no meu rosto tb.- Prometi para Damon, que você não ia olhar para nenhum homem.

-Ta certa Irina, nenhum HOMEM, eles eram gays- disse revidando a travesseirada.

-Certo Certo Certo... –Disse Carmem entrando na brincadeira. – Isso foi por vocês duas, olharem para os gays. – disse Carmem dando inicio a guerra de travesseiro entre as Denalis.

 

 

 

Já era de manha quando os meninos chegaram. Eu e Tânia fomos para a casa dos nossos homens.

 

-Damon?! – disse beijando ele.

-Sim minha gata?

-Como foi sua noite hein?!

-Nem te conto! – dise rindo – e a sua?

-Foi M-A-R-A, - disse fazendo a marca registrada dos gays, o Z ar.

-Hum! – e voamos para a cama, fazer uq? Segredo! *-*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Depois que Você se Foi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.