Psicose - the dream. escrita por unicornsfarmigakeey


Capítulo 2
Capitulo 2:''Será?''.


Notas iniciais do capítulo

gente, deu umas ''tretas'' aí e acabei perdendo o cap que tinha escrito, tive que fazer outro e tals... E tbm teve por causa do final de 2014 não tive muito tempo, mais está aí... Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575629/chapter/2

E mais um dia se passou, a cada dia que se passava, mais e mais pessoas se hospedavam no Motel:

– Mãe, George quer falar com você, ele falou que é urgente e eu acho que é alguma coisa que ele achou no quarto.

– E eles está vestido Norman?

– Sim, porque perguntou isso?

– Nada não - Norma deu uma risada boba - Se eu não voltar em meia hora liga pra policia.

– Okay mãe.

Norma ajeitou o cabelo, respirou fundo e partiu para o quarto em que George estava hospedado, ele estava apenas com a calça de seu pijama que era xadrez preta e vermelha, seu corpo esbelto estava a mostra, parecia um desenho feito por anjos, uma verdadeira obra de arte:

– O que você quer... George?

– Quero te fazer um convite.

– Pode fazer, menos se for pra me levar em um beco e me estuprar.

– Não é isso.

– Então o que é? Eu não tenho todo o tempo do mundo.

– Hoje o The Wilson Van vai fazer um show no Sweet Coffe's, e quero que você vá.

– Oh! me impressionou agora, desde quando se interessa por mulheres maduras? Quer ter uma nova experiencia sexual?

– Olha aqui, você não me conhece e se você ficar falando bobagens minhas eu vou ser obrigado a fazer coisas que você, nem eu e ninguém gosta - George apertou os ombros de Norma a pressionando contra a parede.

– Ui! homem malvado, assim que eu gosto.

– O QUE É ISSO NORMA? - Katheryn chegou e os pegou de surpresa.

– Oi Katy... é que, eu e o George, eu e ele né, estávamos conversando aqui sabe?

– Conversando? sei... vou ver como que o Norman está, ele tinha mandando um SMS pra mim falando que estava passando um pouco mal - Katy saiu e foi ver Norman.

– SMS? passando mal? - Norma falou confusa - Okay George, eu vou ir hoje lá no Sweet Coffe's, ás Oito.

– Okay - Norma foi atrás de Katy, George fechou a porta e deitou na cama - Ás Oito.

– Katheryn, que história é essa de que o Norman está passando mal?

– Não foi verdade, eu menti.

– Por que? sabia que você me deixa preocupada.

– Eu falei aquilo porque você... e porque você estava pressionada contra a parede e o George apertando seus ombros?

– Porque, ele estava... estava testando uma coisa que ele iria fazer no show - Norma mentiu sobre o assunto, ela disfarçou enquanto lia alguns papeis - É... foi isso.

– E porque você falou ''Ui! homem malvado, assim que eu gosto''.

– Porque as fãs dele falam isso.

– Okay então - Katy sabia que tinha algo a mais ali.

*** 20hrs00 ***

E George estava lá, cantando e fazendo seu show, Norma estava entrando no Sweet Coffe's quando recebeu a primeira cantada da noite:

– E aí gatinha, parece que você veio do céu porque é de lá que vem os anjos.

Ela olhou para o sujeito, ele parecia ser um homem insuportável quando estava bêbado, era amigo de Romero, também era policia.

– Hey Norma! o Brad está te irritando?

– Não, não Romero, só foi uma cantada e nem ligo pra essas coisas, o que faz aqui?

– É a terceira vez na história dessa cidade que uma banda famosa toca no Sweet Coffe's, você acha que iria perder isso?

– É... pior que esta lotado aqui em.

– É... a ultima vez que ficou lotado foi no show do Nirvana.

– Nossa.

– Eu vou ir embora, minha noiva chegou de viajem hoje.

– Okay Romero - Romero entrou em sua viatura e se foi, Norma finalmente entrou no Sweet Coffe's - Um uísque por favor.

O som parou, chegou a vez dos karaokês, George se aproximou de Norma e passou sua mão sobre a cintura dela:

– Olá Norma.

– Olá George.

– Mais já está bebendo uísque?

– É... sim estou.

– Nossa que rápida, mal cheguei e já está aí - Ele sorriu.

– Pois é... Olha, queria te pedir desculpa.

– Pelo que? Você me fez nada.

– Por ser grossa com você, juro que, falei essas coisas sem pensar.

– Nem reparei sabia?

– Jura? - Norma falou com um som humorado.

– Okay, eu reparei sim, mas nem liguei... Katy me falou que no começo você iria ser assim mesmo.

– Você andou falando com a Katheryn?

– Sim, ela é fã do The Wilson Van, e a nossa conversa acabou sendo você.

– E que coisas sobre mim você falou? - Norma bebeu um pouco de seu uísque que havia no copo.

– Eu falei como você é bonita, como você é perfeita, essas coisas sabe? - George olhou em seus olhos - Como seus belos olhos são lindos.

– Duvido que você falou isso - Norma ficou meio boba.

– Bom, a parte dos olhos eu falei agora, mais queria ter dito pra ela... Posso te levar há um lugar?

– Pode, claro - George pegou na mão de Norma e a levou em sua van, que havia estacionado atrás do loca onde estavam - Oh meu Deus! Então essa é a famosa van?

– Sim, essa é a famosa van, o meu xodó - Ele entrou junto com ela - Bem vinda senhorita.

George fechou a porta da Van, e eles estariam lá, mais o que iriam fazer?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até semana que vem guys ♥