Psicose - the dream. escrita por unicornsfarmigakeey


Capítulo 1
Capítulo 1: ''Vida nova em Jersey''.


Notas iniciais do capítulo

Hello guys ♥
Estou ''tentando'' escrever essa fanfic, porque minhas outras não deram certo :P
Estarei postando um capitulo a cada uma semana.... eu estava escrevendo esse capitulo escutando Lana Del Rey... então colabore.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575629/chapter/1

‘’ Qualquer um que tomasse o seu lugar seria um substituto fraco. Amo você, com um amor tão grande que simplesmente não pode continuar crescendo no coração, precisa saltar para fora e se revelar em toda magnitude.’’
- Anne Frank

Os barulhos em que os pássaros estavam fazendo, tomava conta do local... os dois estavam lá, se admirando, com certeza eles estavam se apaixonando um pelo outro, mas mal sabiam que isso iria dificulta-los futuramente...

Capitulo 1: ‘’Vida nova em Jersey’’

A paisagem era linda, pena que dava para ver apenas um pouco por causa da velocidade do carro:

- E aí? Você acha que vai ser legal?

- Sim, eu acho mamãe, acho que vai ser ótimo.

- Norman, você sabe que foi difícil lidar com a morte de seu pai, não só para você, mais para mim também.
- Eu sei mãe, como você disse, estamos nos mudando pra cá para renovar nossa vida.

- Isso mesmo garoto – Norma esbanjou um sorriso enorme, é, ela estava feliz.
Norman não parecia gostar muito da ideia, mas já que era por sua querida mãe, ele faria qualquer coisa.

Norma já estava com esse pensamento há seis meses atrás, para ela, foi difícil lidar com a morte de seu marido, mesmo que não pareça, mais lá estavam eles, indo para Jersey, cidade natal de Norma, bem em Clifton, eles iriam administrar um Motel, mas somente Norma e Katy sabiam disso.

- Norman, Norman, já está chegando, preciso que feche os olhos - Logo a pedido de sua mãe, Norman cessou os olhos.

- Mãe, pode pelo menos, abrir e fechar bem rápido?
- Não né querido, isso é trapaça.
Norman continuou com os olhos fechados qté que Norma parou o carro e o retirou de lá:

- Pode abrir agora - Norman abriu os olhos e ficou surpreso - O que acha?

- Isso é loucura mãe, administrar um Motel? De onde tirou essa ideia?

- Da Katy, e por falar nela, olha ela aí.

- Oi pessoinha que eu amo - Katy falou enquanto estava saindo do carro.

- Oi Katy, tudo bem irmã?

- Está tudo sim, e com vocês?

- Está tudo bem, até agora - Depois que Norma falou, saiu de perto, típico dela - Norman, está tudo certo aqui?

- Sim mãe, Oi Katy.

-Oi querido Norman, como está meu bem?

- Estou bem, e porque está aqui? vai morar com a gente?

- Sim, e ao meu pedido - Norma falou e logo após fechou o porta-malas de seu carro.

- Gente sabe o The Wilson Van?

- Sei Katy e daí? - Norma nem parecia dar bola.

- Eles estão em uma nova tour, e tipo, eles vão vim pra cá, bem em Clifton.

- Não sei o porque, os estados unidos é tão grande...
Demorou dois longos dias para que tudo seja resolvido sobre a mudança:

- Pensei muito sobre o nome do Motel, porque não vamos deixar o mesmo nome né? Talvez possa ser, New Clifton Motel ou Clifton Motel.

- Bates Motel, bem melhor - Norman apareceu de surpresa, fazendo com que assim atrapalhasse a conversa de Katy e Norma.

- Excelente ideia querido, eu amei pelo menos.
- Uma ótima ideia Norman, então o nome do Motel será Bates Motel.

- Agora vou para a escola mãe - Norman pegou uma maçã da fruteira.

- Ei cadê meu beijo? - Norman deu-lhe um beijo no rosto de sua mãe e se foi.

- Vocês dois são tão fofos - Katy falou com uma voz meiga.

- Que nada.

*** 1 semana depois ***

- Que porra Mark, ainda bem que tem uma oficina bem aqui na frente, justo agora essa bosta de van tem que parar de pegar - George falou com um tom de impaciência.

- E também temos sorte porque tem um Motel bem em frente a oficina.

- Este Motel antigo? aposto que o dono é um velho rabugento que colhe milho ás seis da manhã.
Mark olhou para George com um olhar de quem não gostou do ele falou:

- Ás vezes não sabia? vai lá e aluga uns quartos pra gente enquanto falo com um mecânico - Mark sabia que era Norma e Norman que administra o Motel.

- Se o velho rabugento me atacar, eu vou vir correndo pra cá okay?

- Okay George, vai lá.
George se foi, estava pensando de como seria o velho Motel e esperou Norma ir atende-lo:

- Deseja alguma coisa? - George ficou olhando pra ela, como se tivesse apaixonado - Senhor, deseja alguma coisa?.

- Hã... sim, sim, eu desejo sim.

- E o que é? Algum quarto?

- Sim, porque a minha banda, o The Wilson Van, vai fazer alguns shows aqui em Clifton, e preciso de uns quartos, se tiver, é claro.

- Tem aqui sim, você poderá escolher, menos os quartos 2 e 11 – Quando Norma terminou de falar, Katy entrou com os papeis da encomenda.

- Norma os papeis estão aqui – Ela olhou para Norma e mal sabia em que acreditar, no realismo ou na fantasia – OH MEU DEUS!!! Espera aí! É o George Jerins? O George Jerins do The Wilson Van? E ele está aqui no nosso Motel? Bem... bem na minha frente?

- Sim, e em carne e osso, vejo que você é uma fã sortudo do The Wilson Van.

- Sim, eu sou, e como sou.

- Agora vou descansar, a viagem foi longa, estou pregado demais... – Logo após, George pegou as chaves dos quartos e entregou um papelzinho para Norma – Liga pra mim – Cochichou.

Ele saiu e foi chamar o resto da banda para descansar, Katheryn nem acreditava no que estava acontecendo:

- Espera um pouco Norma, eles está a fim de você ou é impressão minha?

- Que nada Katheryn, caras como ele só querem sexo.

- Claro que não Norma.

- Então, porque que ele sai com todas essas garotas?

- Talvez sejam os outros integrantes da banda, George não é dessas coisas...

- Pensei mais sobre ele então.
Norma guardou o papelzinho em sua bolsa antes que Katheryn não perceba.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembre-se que estarei postando 1 capitulo a cada uma semana...
Então até semana que vem guys ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Psicose - the dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.