Deductions Love escrita por KatherinDS


Capítulo 3
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Música que está no capitulo é Shake It Off da Taylor Swift (https://www.youtube.com/watch?v=nfWlot6h_JM)
Não sou muito fã dela mas gosto bastante desta música!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575479/chapter/3

Sherlock: Bem o caso é o seguinte: Há uma semana, um homem veio ter comigo e contou-me a história da vida dele e como é óbvio a maior parte eu já sabia…

Katherin: Deixa de te vangloriares sozinho e continua, salta para a parte interessante!

Sherlock: Como eu ia a dizer, ele contou-me que os seus pais tinham falecido e que á cerca de um mês tinha começado a receber cartas deles.

Katherin & Mycroft: O que há de complicado nisso? È só alguém a gozar com a cara desse sujeito.

John: O problema é que segundo o Sherlock a letra das cartas e a letra dos mortos é igual!

Espera lá! Essa parte cativou o meu interesse! Mortos que mandam cartas aos vivos!

Mycroft: Katherin não te entusiasmes demais!

Katherin: Porque qual é o mal?

Mycroft: Nenhum!

Katherin: Bem eu vou-me embora! Vou até a algum bar dançar um pouco!

Mycroft: Vai lá! Vou pedir á Anthea que leve as tuas malas!

Sherlock: Tu danças?

John: Sherlock qual é o mal?

Katherin: Sim Tens ciúmes?

Sherlock: Não!

Saí porta fora e procurei um bom bar nas redondezas até que encontrei um bastante bom chamado Dancing Station. Entrei e reparei que estava a haver um concurso de dança. Quando esta ronda acabou a rapariga que estava a ganhar virou-se para o público e perguntou.

Rapariga: Quem é burro o suficiente para me desafiar?

Shiii! Não é que a gaja tem vontade! Mas vai-se dar mal!

Sherlock POV

Eu nem queria acreditar que aquela peste estava de volta para me dar cabo do juízo.

John: Em que tanto pensas? Naquela rapariga?

Sherlock: Claro que n8ão!

John: Pois!

Sherlock: Vamos sair! Preciso apanhar ar! Estar com aqueles dois na mesma sala stressa-me!

Fomos andando até que entramos num bar chamado Dancing Station. Quando entrei não queria acreditar no que estava a ver a Peste (apelido que eu dei carinhosamente, ou não, á Katherin) a dançar e a cantar! E parece que ela se apercebeu que eu entrei pois riu-se para mim. Mas não pensem que era um sorriso normal, era um sorriso de escárnio! Maldita!

Katherin POV

Assim que eu comecei a cantar e a dançar eis que entra o Paspalho (apelido que eu dei ao Sherlock) viro-me para ele e começo:

Katherin: I stay up too late
Got nothing in my brain
That's what people say, hmm, hmm
That's what people say, hmm, hmm

Conforme fui dançando fui-me metendo com ele dava para ver que ele já começava a ficar irritado e o John ao lado dele começou a rir-se, mas comecei também a reparar que ele estava a ficar “com a barraca armada” e como é óbvio eu não podia começar-me a rir agora, esperei que a música acabasse e fui ter com eles.

Katherin: Andam a perseguir-me?

Disse isto num tom de brincadeira mas eu sentia que estava a ser realmente observada, decidi deixar isso de lado e picar o Paspalho!

John: É Sherlock há aqui alguém que precisa de um banho frio!

E pela cara do John ele que alinhar comigo!

Katherin: É John! Está aqui um calor que não se aguenta!

Sherlock: Vão dar uma curva!

Tão depressa como ele disse isto deu meia volta e saiu deixando me a mim e ao John a rirmo-nos da cara dele!

John: Eu jurava solenemente que ele não sentia estas coisas!

Katherin: Ele é humano e isso é normal! Só nunca pensei que fosse ficar assim por me ver dançar!

Continuamos a conversar e até bebemos alguns copos. Depois decidi ir para casa, assim que cheguei comecei a tossir e cheguei a tossir sangue.

Katherin: Não…não! Não quero que eles descubram!

Só tive tempo de sussurrar isto antes de desmaiar.

Sherlock POV

Assim que cheguei a casa a primeira coisa que fiz foi meter-me debaixo da água fria. Como é possível que eu tenha ficado assim só de ter visto a Peste a dançar? Sempre fui muito bom em suprimir as minhas necessidades humanas e vem esta rapariga estragar o prefeito equilíbrio na minha mente! AH como eu a odeio! Queria que ela não tivesse voltado!

Assim que saí do banho dei de caras com o John. Tinha cara de quem esteve a beber e provavelmente foi com a Peste

Sherlock: Demoraste! Onde estiveste?

John: Estive a beber com a Katherin.

E ele ainda tem a audácia de admitir? Maldita sejas Katherin!!!!!!!!!! Podias não ter voltado! Sempre me mantive longe de sentimentos mal ela baralha tanto a minha ordem mental que lhe desejo coisas más!!

Narrador POV

Mal ele sabia o que aconteceu com a Katherin…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podiam comentar né! Assim faziam uma autora feliz!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deductions Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.