Deductions Love escrita por KatherinDS


Capítulo 2
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575479/chapter/2

Assim que eu cheguei ao aeroporto vi um carro preto á minha espera. Meu pensamento mais rápido foi: Mycroft.

Dirigi-me ao carro e entrei cumprimentando Anthea e o motorista. Percorremos todo o caminho até ao clube Diogenes. Assim que saí do carro entrei, dirigi-me ao escritório de Mycroft e entrei sem bater.

Katherin: Então como está o Governo Britânico?

Sorri. Vi-o levantar-se da sua cadeira.

Mycroft: Bem-Vinda de volta Katherin.

Katherin: É bom estar de volta!

Mycroft: Acredito que sim.

Dito isto o telemóvel dele toca a indicar que recebeu uma mensagem.

Mensagem ON

Preciso da tua ajuda com o caso!-SH

Mensagem OFF

Katherin: Pela tua cara recebeste uma mensagem do Sherlock.

Mycroft: Sentido de dedução apurado como sempre. Pediu--me ajuda.

Katherin: Espera lá! Como é que é? Ele ajuda? Hahaha Acredito!

Tão depressa como eu disse isto ele mostrou-me a mensagem. Juro fiquei parva! Pouco depois do Mycroft lhe ter respondido dirigimo-nos para o carro para irmos para Baker Street.

Katherin: Mycroft tenho mesmo que ir?

Mycroft: Sim!

Katherin: Porquê? Eu não gosto dele! Nem nunca gostei!

Mycroft: Chega dessa briguinha infantil! São adultos comportem-se como tal!

Fiquei chateada o resto da viagem. Eu sou amiga deles (pelo menos do Mycroft) desde que era pequena e nunca gostei da personalidade do Sherlock! Arrogante acha que sabe tudo e isso irrita-me! No dia em que me fui embora ele disse-me que o meu poder de dedução era fraquinho! Eu já não gostava dele a partir dai passei a odiá-lo com todas as minhas forças e treinei muito o meu poder de dedução. Quero ver agora a quem ele diz que o poder de dedução é fraco! HUM!

Chegamos e eu saí do carro contrariada, Mycroft percebeu isso e nem se importou. Subimos e ele bateu á porta, pouco tempo depois um homem loiro veio abrir-nos a porta. Ele é militar e voltou á pouco tempo da guerra, Afeganistão acredito. Tirei o meu telemóvel do bolso e reparei que tinha o dia e a hora trocados, deve ter sido quando me caiu.

Katherin: Mycroft empresta-me o teu telemóvel para acertar o meu.

Só um pormenor, eu estava atras do Mycroft e o Sherlock ainda não me tinha visto.

Sherlock: Essa voz! Katherin!

Saí de trás do Mycroft e apareci-lhe á frente.

Katherin: Não paspalho é o fantasma dela!

Sherlock: Quem me dera! Assim já não tinha que aturar o feitio dela!

Katherin: Como é que é?

Mycroft: O amor entre vocês os dois espanta-me! Desculpa Katherin mas deixei o telemóvel no carro!

Bufei e sentei-me irritada num dos sofás que lá havia.

?: Acredito que ainda não nos conhecemos. Sou John Watson companheiro de apartamento do Sherlock. Tome aqui tem o meu telemóvel se quiser usar.

Peguei no telemóvel e comecei a pensar: O telemóvel tem dois nomes gravados Harry Watson e Clara Watson, seguidos de 3 beijos que indicam que elas eram casadas. O telemóvel já foi da Harry, obvio que era uma mulher pois este telemóvel tem marcas de ter sido usado por uma e ela tinha problemas com a bebida pois perto da entrada do carregador está arranhada. Separaram se á pouco tempo e foi a Harry que deixou a Clara porque se fosse ao contrário ela teria mantido o telemóvel como recordação e também precisa de se manter em contacto com o irmão. ESPERA!...PARA TUDO!...O SHERLOCK TEM UM COMPANHEIRO DE APARTAMENTO? COMO ISSO É POSSIVEL!

Acertadas as horas devolvi o telemóvel ao John.

Katherin: Obrigada e podes tratar-me por tu!

John: Nada!

Sherlock: Os dois pombinhos vão ficar ai a namorar?

Katherin: Não Sherlock! Porquê? Tens ciúmes?

Sherlock: Obvio que não! Já me sabes dizer a história do John?

Katherin: Já!

Reparei que ele ficou surpreso!

Katherin: Subestimaste o meu poder de dedução. Está mais afiado. Ele foi militar no Afeganistão, mais precisamente foi médico, tem uma irmã chamada Harry, provavelmente diminutivo de Harriet, que foi casada com outra mulher chamada Clara, foi Harry que deixou a Clara,deu também o telemóvel ao John para se manter em contacto mas ela não lhe pede ajuda provavelmente por ela ter problemas com a bebida. John tem também Stress Pós traumático o que inclui que ele vá a um terapeuta, já chegou a usar bengala e é melhor despedi-la ela á inútil, pois quem sai de casa para trabalhar ou está de férias vê nas ruas de Londres lojas e pessoas na sua vida, quem sai com Sherlock Holmes vê um campo de batalha e é por isso que eu te digo para a despedires tu não tens medo do campo de batalha, sentes falta dele! Queres que diga mais ou já chega?

Sherlock: Já che…ga! Como descobriste isso?

Katherin: Observando! Mas acredito que a maior parte tu já tinhas descoberto! O caso? Quero ir depressa para casa!

Sherlock: Bem o caso é o seguinte…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria que comentassem pois eu já apaguei 2 historias por falta de comentários pois sentia que ninguém dava valor ao que eu escrevia! Gostava que comentassem nem que fosse apenas para dizer Olá assim eu ficava a saber que estavam a acompanhar a história!
Obrigada!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deductions Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.