Você me faz feliz!!! cobrina escrita por isabella santoni


Capítulo 1
Fim perina!!!


Notas iniciais do capítulo

boa leitura amores,beijos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/575285/chapter/1

Pensamento Karina on

Minha vida está ótima,um namorado fofo,lindo,maravilhoso,e que se preocupa,só acho que ele está meio apressado,ele agora quer mais que beijinhos,toda hora que a gente se beija,ele passa a mão pelo meu corpo,tenta tirar a minha blusa,já tá me irritando,eu não to pronta,não quero fazer isso agora,eu to insegura,mas ele não entende,que coisa....por isso briguei com ele e terminamos...todos já sabem.....minha irmã e duca terminaram de vez e ele ta solteiro(deixou de ser galinha) e minha irmã namora o henrique(paulista)....eu to muito mas muito amiga do duca mesmo....

Eu estava dormindo até que o meu despertador toca as 8 horas,bi ainda está dormindo,então levanto sem fazer barulho,vou até o armário e pego um shorts,uma blusa que mostra a barriga e um vans preto,me tornei mais feminina,tomei um banho enquanto escutava summer,depois me sequei,passei um creme,pentei o cabelo grande e loiro (nunca foi pequeno),passei uma maquiagem e coloquei uns acessórios e quando vi eram 8:40,então peguei minha bolsa com minha carteira,meu iphone 5,meu óculos de sol,meu fone (não é aquele vermelho dela na malhação),e uma roupa de luta e fui tomar café,comi 3 torradas com requeijão e bebi um copo de suco de uva,escovei os dentes e saí......

Estava uma brisa natural e gostosa que permitia o meu cabelo rodopiar no ar,estava sol,não muito quente,estava admirando as flores da praça,mandei um oi pra dona dalva e pro duca que devolveram com sorrisos,estava quase chegando,quando passo pelo QG,falta poucos passos até a academia,quando sinto um braço segurar a minha cintura e falando....

Cobra-e aí loirinha?

Ka-fala Ricardo cobreloa!

Não falava com ele desde que ele me chamou de filhinha de papai mimada quando tentei ajuda-lo,então depois daquilo eu desisti de ajuda-lo,e nunca mais falei com ele,na verdade eu o odiava,ainda odeio,ele me olhou de cima a baixo e sorriu como se gostasse do que vê,odeio isso nele,depois que parei de pensar me soltei dele e ele disse....

Cobra-ka,você vai fica assim comigo por quanto tempo?

Ka-agora você quer falar comigo?

Cobra-eu sempre quis,é que na época eu era um idiota!

Ka-naquela época,tipo semana passada né?

Cobra-ka....

Ka-me esquece ricando,você já devia ter feito isso!

cobra-vocês termiram mesmo?

ka-não te interessa,mas se quer saber sim,terminamos.

Depois que disse isso saí e vi que duca estava atento olhando para o cobra,assim que cheguei na academia todos os olhares se voltaram para mim,assim que pedro me avistou,ele veio até mim e disse...

Pe-a tomtom pediu pra você ir lá em casa as 7 ta?

Ka-ta.....eu estava brigada com ele,por isso só disse ta..... e fui até o banheiro,fiquei com a mesma blusa,e coloquei um shorts preto com um negocio de dar nó,fiz uma trança embutida e fui até os outros treinar,cumprimentei todos e começamos a treinar,quando deu 10:20,fui pegar um lanche na Starbucks,já que hoje não teria colégio,estou de férias já,não fiquei de rec ,coloquei meu shorts jeans de novo,arrumei o cabelo,ainda bem que não estava suado,e assim peguei minha bolsa,já que tinha uns 500 reais,hoje iria comprar lanche pra todos,na hora que estava indo eu tropecei em alguém,e era ele,tinha que ser,eu estava deitada com ele por cima e chamamos a atenção de todos e eu disse.......

Ka-não olha por onde anda não moleque

Cobra-olho,eu parei bem a onde eu queria........ele disse olhando pro meu corpo........ainda bem que nessa hora o duca chegou e disse......

Du-atrapalho?....perguntou duca com um olhar matador pro cobra.....sai de cima da ka moleque!!!!

cobra- e se eu não sair?......nessa hora duca já estava cerrando os punhos pronta pra bater nele mas eu interrompi....

Ka-eu te mato..... disse empurrando o Ricardo e levantando e dei um beijo na bochecha de duca,quase no canto da boca.........eu vou na Starbucks, ja volto,vai querer alguma coisa?

Du-um suco de laranja e um misto!

Ka-tá,já volto,beijo!

Du-tá,tchau....antes de passar pela porta,ele me abraçou pela cintura e me deu um beijaço de tirar o folego e eu não protestei,tava muito bom mesmo pior é que eu vi a bianca e o pedro na escada da ribalta sem acreditar no que viam,eu estava com os braços entrelaçados na cabeça do duca,agradeci mentalmente,sei que ele fez isso para mostrar que se eu não sou mais do pedro sou dele,e ninguém muito menos ele toca ou faz piadinha,quando separamos,o cobra estava com um olhar pro duca como se dissesse eu vou te interrar vivo e disse.....

cobra-nossa,já tá pegando a outar filha do mestre!

du-não te interessa!

nessa hora pedro e bianca desceram e bianca disse...

bi-nossa carlos eduardo,como você teve coragem de fica com a minha irmã?

du-a gente ta ficando já faz um mes.....foi quando eu terminei com o pedro....

pe-nossa que rapida,vou pegar um monte de garota pra você sentir o que eu to sentindo...

ka-boa sorte,por você eu só sinto ódio!

pe-e se eu fizer isso....disse puxando a minha irmã pela cintura e a beijando....na mesma hora ela deu um chute naquele lugar dele e disse...

bi-ficou maluco??....disse ela subindo as escadas furiosa....eu olhei para o pedro e disse...

ka-acho que não!

foi quando joão chegou e pedro disse...

pe-jonhy me ajuda....joão foi até ele e o ajudou a levantar e o levou até a ribalta......e cobra disse

cobra-é,acho que a bianca ficou um pouco chateada,que maldade duca!....disse cobra em tom de deboche......

du-maldade vai ser o que eu vou fazer se você não calar essa boca,nem sei porque eu to falando com um marginal!

cobra-eu se fosse você parava de me chamar assim!

duca disse alterado-na khan só tem marginal!

cobra disse provocativo-só não esquece que seu irmão era de lá!

nessa hora duca já estava partindo pra cima dele e eu apartando a briga...

ka-NÃO DUCA,PARA!!!

du-KA,EU NÃO QUERO QUE VOCÊ SE MACHUQUE,VAI SAÍ,POR FAVOR!!!

ka-NÃO.NÃO VOU DEIXAR OS DOIS SE BATEREM NÃO MESMO!!!O RICARDO VOCÊ NÃO TINHA QUE TA NO QG?

na hora o ricardo saiu dali esbarrando em mim e no duca também em quem estivesse na frente,aí que me lembrei que tinha lanches pra comprar e disse...

ka-du,agora eu vou lá,tchau.....na hora sem pensar eu dei um selinho nele que retribuiu com vontade me dando outros e fui

Fui a Starbucks,comprei tudo e voltei,coloquei em um pano grande no tatame e sentamos e comemos,enquanto cantavamos natiruts......assim que meu pai chegou.eu fui dar aula,já tinha kruang preto,eu dava aula para garotos e garotas de 13 até 15 anos,os garotos eram idiotas,me olhavam de cima a baixo e falavam um pro outro que eu era gata e gostosa,chegavam em mim e eu já mandava se ferrar,paciência pode ser uma virtude,mas é uma virtude que eu não tenho mesmo!

esqueci de dizer que o lobão foi preso e a khan fechada já que pegaram todos menos o cobra em uma luta ilegal,assim que meu pai soube que ele ajudou o alan e a nat e o duca a prenderem o lobão e os outros ele ficou feliz e chamou o cobra pra nossa academia e ele não recusou,hoje somos uma família completa!!!

Hoje era uma turma nova.coloquei a mesma roupa de luta e fui esperar os alunos,que logo chegaram,eram até bonitinhos,mas falavam demais,antes de começar a aula já veio um espertinho dar em cima de mim....

Felipe-oi,eu sou o felipe,meu amigo disse que você era bonita mas não sabia que era tanto assim!

Ka-se você veio aqui por causa da minha beleza já pode ir embora,eu não gosto de você ,então ou você fica e presta atenção no treino ou já pode ir embora!

Deu pra escutar vários “uuuuuu”,e depois a aula começou,eles foram bem melhores do que eu imaginei,assim que acabou me despedi deles,fui pra casa tomei um banho me arrumei,com uma saia preta rodadinha,uma blusa meio branca e meio bege escrito keep calm and love tropic em estampa de natureza com uma sapatilha preta que tinha um laço meio azul escuro e fui......

ka-cade a tomtom?

pe-entra,a tomtom não tá!te chamei pra te fazer uma surpresa vem!

Cheguei lá,a gente foi até o quarto,subimos uma escada que tinha lá, estava cheio de velas e rosas,com cartazes com pedaços de poesias escritas por ele,todas sobre mim,também tinha partes da música e uma cama de casal,o que me assustou,ele me beijou,passou pro pescoço,dando chupadas e mordidas com vontade,ele me deitou e deitou por cima,tirou a blusa e a calça,nos beijamos intensamente,ele me tocava,e assim disse......

Pe-você tem certeza?

Ka-tenho!

não queria que fosse planejado mas ele fez tudo isso e eu estava pronta,só queria que rolasse naturalmente,mas já que estamos aqui,qual o problema?

Ele me tocou com prazer,tirou a minha blusa,estava de sutiã preto,tocou minha barriga e nos beijamos intensamente,ele ia abrir o fecho do meu sutiã,mas o meu celular não parava de vibrar....

Ka-calma pe......disse tentando pegar o celular na escrivaninha do lado da cama e ele protestou...

Pe-agora não ka......

Ka-e se for meu pai...ele saiu de cima de mim....e na verdade era o duca......

Mensagem on

Du-ka preciso falar com você URGENTE,VEM AQUI EM CASA!

mensagem off

Ka-pe,o duca tem que falar comigo urgente!

Pe-a não ka......me deu um selinho........a gente tava aproveitando.....outro selinho....e ele foi me tocar na perna.....subindo e chegou a bunda....foi tirar a calcinha debaixo da saia e eu não deixei....

Ka-pe,deixa as coisas rolarem naturalmente,para de planejar,que coisa,eu vou e a gente faz isso outro dia e sem planejar....disse colocando a blusa e a sapatilha e saindo.....

Cheguei na casa do duca e ele disse.......

Du-queria achar um jeito de te contar isso sem que te machucasse mas não dá....comecei a ficar assustada....a bianca pagou a demo da banda do Pedro e em troca ele tinha que te namorar....

Foi aí que meu mundo caiu e perina acabou!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você me faz feliz!!! cobrina" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.